japo. Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 caraca brother,quer usar e nao sabe nem pro que serve?! oloko,desiste disso. pesquise e depois se quiser toma. marax e franol nunca foram proibidos e sim,eles são boncodilatadores.
Wellington Rangel Postado 23 de julho de 2012 Autor Postado 23 de julho de 2012 Pow mano, ajuda ai! O que acha de usar marax??????
japo. Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 eu acho que você deve pesquisar mais. ainda ta leigo nesse assunto. se quiser tirar mais duvidas,cria um topico.
Wellington Rangel Postado 23 de julho de 2012 Autor Postado 23 de julho de 2012 Affe, se tu sabe poderia dar uma ajuda, gostaria de saber sobre o ECA tbm...
Wellington Rangel Postado 23 de julho de 2012 Autor Postado 23 de julho de 2012 Já li sobre os 2 e vou deixar essa porra quieta...
CarlosF Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 (editado) Cara, pelo que eu vi aqui.. Você não tem necessidade de usar termogênico não!! O uso de termogênico só vai te atrapalhar no ganho de massa magra, além de diminuir teu metabolismo no pós uso do mesmo! Tu ta com 75kg, eu faria uma dieta de bulk limpo e tentaria ganhar uns 5kgs de massa magra aí pra depois pensar em alguma coisa. Se for pra mexer com teu metabolismo, usa um pré treino como 1mr, jack3d entre outros bons aí que dá pra ganhar bastante e ainda te ajuda a perder gordura* com aeróbico no pós treino. Editado 23 de julho de 2012 por CarlosF
victorcoelho Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 Cara, tem varios topicos falando sobre efedrina, EC e ECA. Na parte superior da tela, do lado direito, tem uma barra de pesquisa, que poucos utilizam. Ajuda e muito. Abs
Wellington Rangel Postado 23 de julho de 2012 Autor Postado 23 de julho de 2012 Já li sobre essas paradas já galera! Obrigado!
Wellington Rangel Postado 23 de julho de 2012 Autor Postado 23 de julho de 2012 Bom, Voltando ao motivo real de eu estar aqui! Continuarei relatando sobre meu Cutting! Bati 2 colheres de sopa da Minha Albumina Saltos, com suco de soja, o que deve dar ai umas 25 G de proteina! Como vou malhar agora de manhã, vou tomar tanto os suplementos da manhã, como os pré-treinos! - 4 capsulas de BCAA - 3 de Dyma-burn - 1 de super omega-3 - 1 de HGH(lixo) - 1 de Tribulus - 1 de ZMA E vou malhar, fazendo meu treino A, que é peito e perna. Depois 30 min de esteira, com 6km/h e tiros de 8km/h e 10km/h Como hoje é segunda, tem o novo programa de abdominal que eu adotei e está dando resultados Apenas 3 série de 20, - Deitado, com joelhos flexionados, segurando uma anilha de 10kg encima do peito e subindo de 10 a 15 cm, sei encostar a cabeça no chão na volta. (Superior) 3 série de 12 - Deitado no banco do supino, com uma caneleira de 5 kg em cada perna, subindo e descendo as pernas(juntas), esse força muito para mim, é foda. (Parte inferior) Segue meu treino de peito e perna: 3 série de 8 para cada PEITO: - Supino Reto com barra - Supino inclinado com halter - Pullover - Voador Perna: - Leg Press - Agachamento Livre - Agachamento 45º - Extensora Abraço galera!
Caioapm Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 eaee cara blzz?? to acompanhando tbm... só acho q gastou mto com suplemento e q dá pra melhorar essas refeições da manhã/tarde boa sorte abraços!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora