Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

caraca brother,quer usar e nao sabe nem pro que serve?!

oloko,desiste disso. pesquise e depois se quiser toma.

marax e franol nunca foram proibidos e sim,eles são boncodilatadores.

Postado (editado)

Cara, pelo que eu vi aqui.. Você não tem necessidade de usar termogênico não!!

O uso de termogênico só vai te atrapalhar no ganho de massa magra, além de diminuir teu metabolismo no pós uso do mesmo!

Tu ta com 75kg, eu faria uma dieta de bulk limpo e tentaria ganhar uns 5kgs de massa magra aí pra depois pensar em alguma coisa.

Se for pra mexer com teu metabolismo, usa um pré treino como 1mr, jack3d entre outros bons aí que dá pra ganhar bastante e ainda te ajuda a perder gordura* com aeróbico no pós treino.

Editado por CarlosF
Postado

Bom, Voltando ao motivo real de eu estar aqui!

Continuarei relatando sobre meu Cutting!

Bati 2 colheres de sopa da Minha Albumina Saltos, com suco de soja, o que deve dar ai umas 25 G de proteina!

Como vou malhar agora de manhã, vou tomar tanto os suplementos da manhã, como os pré-treinos!

- 4 capsulas de BCAA

- 3 de Dyma-burn

- 1 de super omega-3

- 1 de HGH(lixo)

- 1 de Tribulus

- 1 de ZMA

E vou malhar, fazendo meu treino A, que é peito e perna. Depois 30 min de esteira, com 6km/h e tiros de 8km/h e 10km/h

Como hoje é segunda, tem o novo programa de abdominal que eu adotei e está dando resultados

Apenas 3 série de 20, - Deitado, com joelhos flexionados, segurando uma anilha de 10kg encima do peito e subindo de 10 a 15 cm, sei encostar a cabeça no chão na volta. (Superior)

3 série de 12 - Deitado no banco do supino, com uma caneleira de 5 kg em cada perna, subindo e descendo as pernas(juntas), esse força muito para mim, é foda. (Parte inferior)

Segue meu treino de peito e perna: 3 série de 8 para cada

PEITO:

- Supino Reto com barra

- Supino inclinado com halter

- Pullover

- Voador

Perna:

- Leg Press

- Agachamento Livre

- Agachamento 45º

- Extensora

Abraço galera!