Wellington Rangel Postado 23 de julho de 2012 Autor Postado 23 de julho de 2012 Sei que sim caio, mais agente aprende + com os erros. Estou aqui para ouvir dicas o que acha que posso melhorar? Abraços!
Heraldo Costa Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 agra que eu vi...tu tem 74 quilos com 15 de bf% e nas postagens lá embaixo tu esta focando em cutting???
Caioapm Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 Sei que sim caio, mais agente aprende + com os erros. Estou aqui para ouvir dicas o que acha que posso melhorar? Abraços! diria q vc investiu bem na abulmina e no BCAA (Leucina manipulada tem melhor CxB) o resto era dispensável eu tbm já tomei Tribulus (natural em pó), não fez diferença nenhuma (30 reais jogados no lixo) kkkkk e HGH nem se fale, vc mesmo já percebeu q é puro marketing o café da manhã é a principal refeição do dia peito de peru light, ovos e cottage são boas fontes de proteina além de ser bem mais gostosos uma refeição sólida é bem mais nutritivas, contém muito mais proteínas ^^
Caioapm Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 o bom tbm é vc estar relatando os efeitos dos suplementos assim como eu, deve ter muitos usuários querendo saber o real efeito q os suplementos proporcionam em meros mortais como nós kkkkkkkkkkkk tudo bem q cada corpo tem uma reação diferente, mas é sempre bom ter uma base a mais antes de sair comprando por exemplo, tenho dúvida no ZMA o q vc ta achando?
Wellington Rangel Postado 23 de julho de 2012 Autor Postado 23 de julho de 2012 Cara zma eh mais como um multivitaminivo, um recuperador e um auxiliador do bom sono. UM AVISO GALERA. COMO RELATEI MINHA SUPLEMENTAÇAO Q FIZ AGORA DE MANHA ANTES DE MALHAR, E AO INVEZ DE TOMAR 2 CAPSULAS DE DYMA, TOMEI 3. NAAAAAO FAÇAM ISSO, PASSEI MAL NA ACADEMIA AQUI, ESTAVA FAZENDO AGACHAMENTO E SENTI TAQUICARDIA E A PRESSAO ABAIXOU! Vou ter mais paciencia e voltar a tomar as 2 capsulas como de costume, estou fazendo abdominal e dps tem uns 15 min de esteira sem correr pk to c medo agora. Abraços
Wellington Rangel Postado 23 de julho de 2012 Autor Postado 23 de julho de 2012 agra que eu vi...tu tem 74 quilos com 15 de bf% e nas postagens lá embaixo tu esta focando em cutting??? Heraaldo jah to c uns 71, tenho mt gordura localizada, e sempre fui paranoico c a questao da minha barriga, agora q to vendo grandes resultados, eu vou ateh o fim coloquei uma meta de 7% de BF
Mariizinha Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 Cara zma eh mais como um multivitaminivo, um recuperador e um auxiliador do bom sono. UM AVISO GALERA. COMO RELATEI MINHA SUPLEMENTAÇAO Q FIZ AGORA DE MANHA ANTES DE MALHAR, E AO INVEZ DE TOMAR 2 CAPSULAS DE DYMA, TOMEI 3. NAAAAAO FAÇAM ISSO, PASSEI MAL NA ACADEMIA AQUI, ESTAVA FAZENDO AGACHAMENTO E SENTI TAQUICARDIA E A PRESSAO ABAIXOU! Vou ter mais paciencia e voltar a tomar as 2 capsulas como de costume, estou fazendo abdominal e dps tem uns 15 min de esteira sem correr pk to c medo agora. Abraços Vc não disse em outro tópico q tem pressão alta???? Tu ta fazendo algum acompanhamento médico??? TermogÊnico mal administrado pode te levar a morte, principalmente se vc já tem histórico de doenças!
Wellington Rangel Postado 23 de julho de 2012 Autor Postado 23 de julho de 2012 Mais eu tomo remedio, e a muuuuito tempo minha pressao n sobe. Dei mole no termo mesmo, nao faço isso +! Ai galera, cheguei em casa da academia agora e fui tomar meus pos-treinos - 4 capsulas de BCAA - 1 omega-3 - 2 de oleo de coco e 3 de quitosana (antes das grandes refeiçoes, no meu caso, o almoço daqui a pouco) Minha coroa fez salmao grelhado, ai meu corpo agradece ne? Kkk *-*
Heraldo Costa Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 Heraaldo jah to c uns 71, tenho mt gordura localizada, e sempre fui paranoico c a questao da minha barriga, agora q to vendo grandes resultados, eu vou ateh o fim coloquei uma meta de 7% de BF puts mano...faz isso nao... primeiro que vc tende a nao alcançar essa meta a curto prazo... segundo que tu ta magro...tu tem que botar mais volume...quanto vc ganha mais massa muscular seu sistema metabolico tende a aumentar e a recorrer a gordura como fonte de enrgia para manter a sua massa magra tb tu tem quase 1,80 de altura...vai reduzir o peso ate atingir 60 quilos? (que deve + ou - ser a meta de 7% de bf) vai ficar magrelaço ta errado mano...só vi o seu BF agora e que vc disse cutting depois de umas 4 postagens..ele(BF) esta na marca boa...faz bulking...se nao, tu vai pesar um pouco mais que um saco de cimento...
Wellington Rangel Postado 23 de julho de 2012 Autor Postado 23 de julho de 2012 Então tu acha que devo acabar o pote de dyma(uns 10 dias), fazer uns 3 meses de bulk, e depois voltar pro cutt lá p dez?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora