Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Dyma-burn+tribulus+zma+Óleo De Coco+quitosana+hgh+bcaa+albumina


Post Destacado


Sei que sim caio, mais agente aprende + com os erros. Estou aqui para ouvir dicas

o que acha que posso melhorar?

Abraços!

diria q vc investiu bem na abulmina e no BCAA (Leucina manipulada tem melhor CxB)

o resto era dispensável

eu tbm já tomei Tribulus (natural em pó), não fez diferença nenhuma (30 reais jogados no lixo) kkkkk

e HGH nem se fale, vc mesmo já percebeu q é puro marketing

o café da manhã é a principal refeição do dia

peito de peru light, ovos e cottage são boas fontes de proteina

além de ser bem mais gostosos uma refeição sólida é bem mais nutritivas, contém muito mais proteínas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bom tbm é vc estar relatando os efeitos dos suplementos

assim como eu, deve ter muitos usuários querendo saber o real efeito q os suplementos proporcionam em meros mortais como nós kkkkkkkkkkkk

tudo bem q cada corpo tem uma reação diferente, mas é sempre bom ter uma base a mais antes de sair comprando

por exemplo, tenho dúvida no ZMA o q vc ta achando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara zma eh mais como um multivitaminivo, um recuperador e um auxiliador do bom sono.

UM AVISO GALERA. COMO RELATEI MINHA SUPLEMENTAÇAO Q FIZ AGORA DE MANHA ANTES DE MALHAR, E AO INVEZ DE TOMAR 2 CAPSULAS DE DYMA, TOMEI 3. NAAAAAO FAÇAM ISSO, PASSEI MAL NA ACADEMIA AQUI, ESTAVA FAZENDO AGACHAMENTO E SENTI TAQUICARDIA E A PRESSAO ABAIXOU!

Vou ter mais paciencia e voltar a tomar as 2 capsulas como de costume, estou fazendo abdominal e dps tem uns 15 min de esteira sem correr pk to c medo agora. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agra que eu vi...tu tem 74 quilos com 15 de bf% e nas postagens lá embaixo tu esta focando em cutting???

Heraaldo jah to c uns 71, tenho mt gordura localizada, e sempre fui paranoico c a questao da minha barriga, agora q to vendo grandes resultados, eu vou ateh o fim coloquei uma meta de 7% de BF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara zma eh mais como um multivitaminivo, um recuperador e um auxiliador do bom sono.

UM AVISO GALERA. COMO RELATEI MINHA SUPLEMENTAÇAO Q FIZ AGORA DE MANHA ANTES DE MALHAR, E AO INVEZ DE TOMAR 2 CAPSULAS DE DYMA, TOMEI 3. NAAAAAO FAÇAM ISSO, PASSEI MAL NA ACADEMIA AQUI, ESTAVA FAZENDO AGACHAMENTO E SENTI TAQUICARDIA E A PRESSAO ABAIXOU!

Vou ter mais paciencia e voltar a tomar as 2 capsulas como de costume, estou fazendo abdominal e dps tem uns 15 min de esteira sem correr pk to c medo agora. Abraços

Vc não disse em outro tópico q tem pressão alta????

Tu ta fazendo algum acompanhamento médico???

TermogÊnico mal administrado pode te levar a morte, principalmente se vc já tem histórico de doenças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu tomo remedio, e a muuuuito tempo minha pressao n sobe. Dei mole no termo mesmo, nao faço isso +!

Ai galera, cheguei em casa da academia agora e fui tomar meus pos-treinos

- 4 capsulas de BCAA

- 1 omega-3

- 2 de oleo de coco e 3 de quitosana (antes das grandes refeiçoes, no meu caso, o almoço daqui a pouco)

Minha coroa fez salmao grelhado, ai meu corpo agradece ne? Kkk

*-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraaldo jah to c uns 71, tenho mt gordura localizada, e sempre fui paranoico c a questao da minha barriga, agora q to vendo grandes resultados, eu vou ateh o fim coloquei uma meta de 7% de BF

puts mano...faz isso nao...

primeiro que vc tende a nao alcançar essa meta a curto prazo...

segundo que tu ta magro...tu tem que botar mais volume...quanto vc ganha mais massa muscular seu sistema metabolico tende a aumentar e a recorrer a gordura como fonte de enrgia para manter a sua massa magra tb

tu tem quase 1,80 de altura...vai reduzir o peso ate atingir 60 quilos? (que deve + ou - ser a meta de 7% de bf)

vai ficar magrelaço

ta errado mano...só vi o seu BF agora e que vc disse cutting depois de umas 4 postagens..ele(BF) esta na marca boa...faz bulking...se nao, tu vai pesar um pouco mais que um saco de cimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...