Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Dyma-burn+tribulus+zma+Óleo De Coco+quitosana+hgh+bcaa+albumina


Post Destacado


Woooooooooow, que isso mano! HaHa

Tranquilo, vou seguir tua dica, vou começar o bulk dps do pote de dyma terminar, ver se pego uns 80 kg!!!

papo reto...

ti ja esta voltando pra casa dos 60 quilos...poxa...ta emagrecendo...tu pode ate ter perdido o bf...mas ta magrao...

faz um bulk pesado...ta de boa...depois tu pensa em cutting...

aposto que vai ter uma porção de gente aqui que vai te dizer isso tb....só cuidado para nao subir o bf...

se tu chegar nos 90 quilos..e ficar com o BF entre 14 a 18% aí tu faz um cutting pra reduzir ele

mas tb nao é pra tu descer ate os 70 quilos né? rsrsrs..é pra perder uns 8 quilonhos assim, tranquilamente...e de preferencia desses 8 quilos, que pelo menos 6 sejam de lipideos...depois novo bulking visando ganho de massa...e assim vai indo

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com todos... não sei pq essa neura de Cutting ultimamente. o povo fica vendo a bichona do Zyzz no youtube e começa a fazer cutting que nem uns loko!!! kkkkkkkkkkk

zueiras a parte... faz um belo bulk limpo que vc vai ter mais resultados!!!!

ABS

P.S. tenho CREF e CRN... e tenho 2 pós graduações... não fiz só um monte de cursinho criança... sei muito bem o que falo, fora que treino a quase 10 anos e testo quase tudo o que estudo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com todos... não sei pq essa neura de Cutting ultimamente. o povo fica vendo a bichona do Zyzz no youtube e começa a fazer cutting que nem uns loko!!! kkkkkkkkkkk

zueiras a parte... faz um belo bulk limpo que vc vai ter mais resultados!!!!

ABS

P.S. tenho CREF e CRN... e tenho 2 pós graduações... não fiz só um monte de cursinho criança... sei muito bem o que falo, fora que treino a quase 10 anos e testo quase tudo o que estudo!!!

Vlw body, ai tu acha que eu com um bulk limpo vou continuar queimando gordura ?

E oq achou da suplementaçao q eu tenho p o bulk q eu relatei lah encima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...