ynjm Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 Minha dieta tah boa, ainda tenho gordura localizada, mais tenho medo de começar o bulk e engordar mais Cara... engordar só se fizer errado... se receita básica de bulk limpo... + proteínas + carbos e tipo nos horários corretos, fonte de gordura boa e fibras... sem medo... engorda quando se come erradom e o treino é de frango...
Wellington Rangel Postado 23 de julho de 2012 Autor Postado 23 de julho de 2012 Jah eh mano, bulk limpo vou fazer! Se puder me dar umas dicas...
Body Muscle Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 acho que com o Bulk limpo, vc vai ter resultado no seu próximo cutting... dessa forma que vc ta fazendo, vai só perder massa magra!!! e tá bom os suples, menos o Animal Pack... packs são um lixo... dinheiro jogado fora!!! ABS
Wellington Rangel Postado 24 de julho de 2012 Autor Postado 24 de julho de 2012 acho que com o Bulk limpo, vc vai ter resultado no seu próximo cutting... dessa forma que vc ta fazendo, vai só perder massa magra!!! e tá bom os suples, menos o Animal Pack... packs são um lixo... dinheiro jogado fora!!! ABS Não entendi Body O que devo fazer???
Wellington Rangel Postado 24 de julho de 2012 Autor Postado 24 de julho de 2012 Eu estou meio confuso, porque ainda vou me medir daqui 10 dias Meus resultados do cutting estão sendo satisfatorios, ia fazer mais 2 meses, só que tah geral falando que é para começar o bulk porque to muuuito magro já! Gostaria que me dessem algumas dicas =s O problema é que ainda tenho gorduras localizadas, e tenho medo de aumentar meu BF!
Markus B Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 Wellington, vc viu o que mandei em MP, correto? Estou de olho..a partir de hj as 22 horas não permitirei mas nenhuma insistência em outros tópicos, por gentileza tenha mais respeito com os outros colegas do fórum. Obrigado pela compreensão...bons treinos e continue com o relato...sucesso!
Wellington Rangel Postado 24 de julho de 2012 Autor Postado 24 de julho de 2012 Já é mano! Para me ajudar vc não falou nada, mais de booa...
Body Muscle Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 Funciona assim, quando vc fica muito tempo em cutting, uma hora vc começa a perder muita massa magra, ai seu metabolismo fica lento e vc para de consumir gordura!!! ai o ideal é fazer um bom Bulk limpo, ganhar bastante massa magra, acelerar o metabolismo, ai depois de uns 4 meses de Bulk, mandar um cutting de uns 2 meses, ai sim vc vai ver resultado legal!!! gordura, pode ser que um pouco venha junto, mas o que vc tem que ter em mente, é que vc vai conseguir ter mais resultado no próximo cutting!!! ABS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora