Wellington Rangel Postado 24 de julho de 2012 Autor Postado 24 de julho de 2012 Pow cara agora sim você me esclareceu, muito obrigado! Deve ser isso mesmo, porque to em cutting já vai fazer 4 meses Alguma dica importante para o bulking?
Heraldo Costa Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 Já é mano! Para me ajudar vc não falou nada, mais de booa... é pq o que vc esta fazendo ja é flodagem mano... eu tb tinha percebido isso..mas deixei pra lá..mas sabia que alguem ia te puxar a orelha..rsrsrs bulk mano..bulk
Wellington Rangel Postado 24 de julho de 2012 Autor Postado 24 de julho de 2012 Dicas por favor, dicas!
Heraldo Costa Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 Dicas por favor, dicas! oq ue tu quer saber??? cara..vc tb tem que pesquisar..estudar... se vc olhasse nossas poistagens veria que animal pack é lixo...
Wellington Rangel Postado 24 de julho de 2012 Autor Postado 24 de julho de 2012 Mais jah comprei a mt tempo. Tem tudo estocado aqui em casa! Mudo soh a alimentaçao?
Wellington Rangel Postado 24 de julho de 2012 Autor Postado 24 de julho de 2012 Pelos meus cauculos, devo ingerir 500 kcal e 35 g de proteinas por refeiçao(em media)!
Wellington Rangel Postado 24 de julho de 2012 Autor Postado 24 de julho de 2012 O ruim eh que atingir essa media no cafe, almoço, janta e ceia eh facil. Mais nos lanches da manha e da tarde vai ser foda! Alguem sugere algo?
ynjm Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 DICA BOA = www.google.com.br leia sobre bulk limpo... dieta, alimentação pré e pós treino, quantidade de carbo e proteína por kg corporal... importância do tempo de descanso... número de repetições... tempo e intensidade do aeróbico... e animal pak como o amigo disse aí encima... jogou dinheiro fora...
Heraldo Costa Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 Mais jah comprei a mt tempo. Tem tudo estocado aqui em casa! Mudo soh a alimentaçao? aumente a ingestao calorica..simples... com proteinas, carbo, vitaminas nao esqucendo dos micros e macros nutrientes
Wellington Rangel Postado 24 de julho de 2012 Autor Postado 24 de julho de 2012 Já ali amigo, obrigado! Já relatei no ultimo post sobre quantidade de proteina e kcal..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora