Body Muscle Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 tá, mas o que tem nas refeições??? posta o que vc vai colocar, não só os numeros!!! e outra, dieta de Bulk é de 500 a 1000kcal acima de sua TMB, a sua tem só 300 a mais!!!
Wellington Rangel Postado 25 de julho de 2012 Autor Postado 25 de julho de 2012 Ainda vou adicionar, é porque eu cortava 1000kcal no meu cutt... vou devagar! Vou postar amanhã o q tem nas refeições! Abç
Caioapm Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 mano vc toma mtos suplementos rsrs toma cuidado com esse hipercalórico!! se vc o bulk tiver daora não tem necessidade de toma-lo abraços!!
ummagumma Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 Cara, não é querendo falar nada não (até porque eu sou muito novo nesse mundo), mas é normal isso? Cê tá tomando mais coisa pra crescer que meu pai (de 60 anos e dois infartos) toma pra pressão! Galera, é normal isso?! Não é muita coisa não?!
Heraldo Costa Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 nao..nem tanto assim.. o stack dele ta bem divido albumina de manha e a noite pre treino 1mr pós whey dextrose e creatina hipercalorico nos lanches oleo de coco tb no pre treino(alguns usam no pós treino) omega 3(pode ser tomado em varios horarios) mas de uma coisa é certa; se entupir de suplemento nao adianta nada se nao estiver uma dieta ummagumma 1
Wellington Rangel Postado 25 de julho de 2012 Autor Postado 25 de julho de 2012 Mais minha alimentação está boa. Sei que só coloquei os numeros ali, mais são tudo carboidratos vindos de calorias boas, proteinas ótimas, valores biologicos altos, minha alimentação só n é melhor porque não sou eu quem cozinho e n posso comer peixe todos os dias! Mais tarde depois do serviço vou postar a dieta para vocês!
Wellington Rangel Postado 25 de julho de 2012 Autor Postado 25 de julho de 2012 Consegui aumentar o numero de calorias e de proteinas sem aumentar quase nada de gorduras... NADA de calorias vazias!
Wellington Rangel Postado 25 de julho de 2012 Autor Postado 25 de julho de 2012 Cara, não é querendo falar nada não (até porque eu sou muito novo nesse mundo), mas é normal isso? Cê tá tomando mais coisa pra crescer que meu pai (de 60 anos e dois infartos) toma pra pressão! Galera, é normal isso?! Não é muita coisa não?! Cara melhor dar uma olhada nos posts fixos e os da galera antes de vc vir falar... SE LIGA!
Wellington Rangel Postado 25 de julho de 2012 Autor Postado 25 de julho de 2012 Não sei pra que tomar essas coisas toda... Para suprir a quantidade de proteinas, aumentando pouca gordura? Só com suplemento eu ganho uns 100 de proteina por dia, imagine o quanto eu teria de comer p conseguir isso! Suplemento é comida cara!
Wellington Rangel Postado 25 de julho de 2012 Autor Postado 25 de julho de 2012 Vlw pró! Não pedi para vir aqui ficar falando! Pode ir fazer outra coisa! Não preciso de dicas suas, to satisfeito com as dicas da galera!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora