Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 mas pro seu peso é algo bom, mas não vale muito mesmo!!! só o BCAA do Whey já ta de bom tamanho!!!
Mariizinha Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 mas pro seu peso é algo bom, mas não vale muito mesmo!!! só o BCAA do Whey já ta de bom tamanho!!! gracias...menos um gasto!
Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 ... com certeza... eu mesmo não uso BCAA
Wellington Rangel Postado 20 de julho de 2012 Autor Postado 20 de julho de 2012 To di boa com meu bcaa. Não vejo a hra de começar o bulk!!! Dyma-burn ajudando a dar bons resultados, gomos começando a aparecer!!!
Wellington Rangel Postado 21 de julho de 2012 Autor Postado 21 de julho de 2012 eu sou adepto de Cutting no máx 2 meses!!! e Bulk 3!!! mas ai é de cada um!!! ABS Mano, pode me dar umas dicas do que vc muda(suplementação, exercicios e alimentação) no seu cutt e bulk! Obrigado!
Heraldo Costa Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 nao é uma matematica exata o tempo de bulking e cutting eu, porém ja sou adepto de um cutting mais demorado, de 3 a 4 meses...
Wellington Rangel Postado 21 de julho de 2012 Autor Postado 21 de julho de 2012 Isso vai depender muito se o cara é meso,ecto ou endo Mais alguem pode me dizer quais mudanças vcs fazem entre cutt e bulk???
Wellington Rangel Postado 21 de julho de 2012 Autor Postado 21 de julho de 2012 Não tenho sentindo o tesão que falam que o tribulus dá!
Heraldo Costa Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 Não tenho sentindo o tesão que falam que o tribulus dá! bem vindo a realidade dos suplementos...eu ate uso o tribulus..mas eu nao me levo pelos documentarios de empresa de suplementos que dizem que aumenta o nivel de testosterona, aumenta libido, deixa o homem nervoso pra dar uma galada..rsrsrs etc.
Wellington Rangel Postado 21 de julho de 2012 Autor Postado 21 de julho de 2012 Aew galera, por enquanto vou dizer o que estou achando dos suplementos: Dyma-Burn - Tem dado bons resultados Óleo de coco e quitosana - Ajudando o dyma ZMA - Não tenho o que dizer, ajudando sono e aumentando as vitaminas, nada de massa eu acho BCAA - Ajudando a evitar o catabolismo(ajudando pouco) Albumina - Maior parte da ajuda contra o catabolismo, ganho de massa e aumento de proteina na dieta, LUXO HGH - FARINHA, NÃO COMPREM, GRANA JOGADA FORA! Tribulus Terrestris - Falam que dá muito tesão, tenho sentido pouco, deve ser mais placebo, nada de massa Comecei a tomar Omega-3(oleo de peixe), em DOSES ALTAS, pelo o que tenho lido, é um grande suplemento anabólico, estetico, saudável, e ajuda no emagrecimento. Daqui uns 10 dias posso dizer se está ajudando, estou tomando a apenas 2 dias!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora