Wellington Rangel Postado 22 de julho de 2012 Autor Postado 22 de julho de 2012 Vlw vlw mano, obrigado pela ajuda. Estou aumentando as proteinas da minha dieta cada vez mais... Continue acompanhando! Obrigado! Boa maromba
Heraldo Costa Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 Vlw vlw mano, obrigado pela ajuda. Estou aumentando as proteinas da minha dieta cada vez mais... Continue acompanhando! Obrigado! Boa maromba tamos aí
Wellington Rangel Postado 22 de julho de 2012 Autor Postado 22 de julho de 2012 Esqueci até de perguntar, vc viu o que eu disse sobre o omega-3 jah tomou? tem algo a dizer sobre?
Heraldo Costa Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 Esqueci até de perguntar, vc viu o que eu disse sobre o omega-3 jah tomou? tem algo a dizer sobre? omega 3 só atraves de carnes mesmo como sardinha, salmao, etc. alem de azeite vc diz o suplemento omega 3?
Wellington Rangel Postado 22 de julho de 2012 Autor Postado 22 de julho de 2012 é sim! Estou tomando altas doses leia ai esse artigo, acho que vai gostar: Os benefícios do óleo de peixe(fish oil) estão longe de serem apenas na saúde do seu coração e no controle de colesterol. O uso de óleo de peixe também é benéfico na prevenção de diversas doenças, mas o que nos interessa é a sua capacidade em diminuir a inflamação muscular e no auxilio psicológico. Esta substância é capaz de auxiliar na recuperação muscular, prevenir lesões ou diminuir as dores de lesões existentes e ainda ajuda no controle de mudanças de humor(menos desânimo, mais foco no objetivo). Os efeitos do óleo de peixe não são tão sexys como a da creatina, mas com certeza ajudarão indiretamente no ganho de muscular a curto e longo prazo. Leia mais:
Heraldo Costa Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 é sim! Estou tomando altas doses leia ai esse artigo, acho que vai gostar: Os benefícios do óleo de peixe(fish oil) estão longe de serem apenas na saúde do seu coração e no controle de colesterol. O uso de óleo de peixe também é benéfico na prevenção de diversas doenças, mas o que nos interessa é a sua capacidade em diminuir a inflamação muscular e no auxilio psicológico. Esta substância é capaz de auxiliar na recuperação muscular, prevenir lesões ou diminuir as dores de lesões existentes e ainda ajuda no controle de mudanças de humor(menos desânimo, mais foco no objetivo). Os efeitos do óleo de peixe não são tão sexys como a da creatina, mas com certeza ajudarão indiretamente no ganho de muscular a curto e longo prazo. Leia mais: legal..isso ai... atualmente eu estou ingerindo uma quantidade de omega 3 desses alimentos... que eu disse... toda refeição minha no almoço tem azeite...pelo menso 3 dias na semana cosumo peixe..ou 2 dias na semana...e assim vai... mas é isso aí man...gostei
Wellington Rangel Postado 22 de julho de 2012 Autor Postado 22 de julho de 2012 Então mano, mais se liga, nos alimentos a dose é pequena, mesmo nos peixes que tem as "maiores doses", tem muuitos relatos sobre os ótimos resultados dela, vou colocar alguns p voce aqui, e obs: daqui a algumas semanas te digo com certeza! Esse não é um suplemento que vem à cabeça facilmente. Mas é um dos únicos que é útil para todos, não importa seu objetivo. Os ácidos graxos de cadeia longa ômega-3 contidos nele são bons para sua saúde, físico e performance. Boas quantidades de EPA nas células facilitam a troca de nutrientes e a excreção de dejetos, tornando sua célula mais saudável. Esse ácido também é conhecido pelas suas propriedades anti-inflamatórias, sendo um ótimo fator para as juntas e sua saúde cardiovascular. O DHA é famoso pelos efeitos no sistema nervoso. Níveis baixos desse ácido estão relacionados à doença de Alzheimer. Além disso, o óleo de peixe se mostrou útil para combater/prevenir as seguintes doenças: Doenças cardíacas, derrame, artrite, Parkinson, depressão, TDAH, colesterol alto, hipertensão, triglicérides alto e esquisofrenia. O óleo de peixe é conhecido por estabilizar seu nível de açúcar, o que é útil para qualquer um que queira perder gordura. Também ajuda a acelerar seu metabolismo, e a recuperar-se após um treino intenso. Estudos mostrarm que pessoas que tomaram uma dose considerável do óleo de peixe, perderam de 500g a 1000g de gordura por semana, sem nenhuma outra mudança na alimentação. Isso se deve ao fato da acumulação de EPA nas paredes celulares, facilitando a liberação de gordura no sangue para ser usada como energia.
Heraldo Costa Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 Então mano, mais se liga, nos alimentos a dose é pequena, mesmo nos peixes que tem as "maiores doses", tem muuitos relatos sobre os ótimos resultados dela, vou colocar alguns p voce aqui, e obs: daqui a algumas semanas te digo com certeza! Esse não é um suplemento que vem à cabeça facilmente. Mas é um dos únicos que é útil para todos, não importa seu objetivo. Os ácidos graxos de cadeia longa ômega-3 contidos nele são bons para sua saúde, físico e performance. Boas quantidades de EPA nas células facilitam a troca de nutrientes e a excreção de dejetos, tornando sua célula mais saudável. Esse ácido também é conhecido pelas suas propriedades anti-inflamatórias, sendo um ótimo fator para as juntas e sua saúde cardiovascular. O DHA é famoso pelos efeitos no sistema nervoso. Níveis baixos desse ácido estão relacionados à doença de Alzheimer. Além disso, o óleo de peixe se mostrou útil para combater/prevenir as seguintes doenças: Doenças cardíacas, derrame, artrite, Parkinson, depressão, TDAH, colesterol alto, hipertensão, triglicérides alto e esquisofrenia. O óleo de peixe é conhecido por estabilizar seu nível de açúcar, o que é útil para qualquer um que queira perder gordura. Também ajuda a acelerar seu metabolismo, e a recuperar-se após um treino intenso. Estudos mostrarm que pessoas que tomaram uma dose considerável do óleo de peixe, perderam de 500g a 1000g de gordura por semana, sem nenhuma outra mudança na alimentação. Isso se deve ao fato da acumulação de EPA nas paredes celulares, facilitando a liberação de gordura no sangue para ser usada como energia. sinceramente e pra ser bem franco..eu nunca usei omega 3 em forma de capsulas...só atraves de alimentos, azeite, salmão, peixeis em geral, sardinha... mas pode ate ser e é valido um dia eu usar o mesmo...mas eu ate acredito que a minha dieta ja me de uma boa quantidade de omega 3...principalmente pq todo dia consumo azeite e amendoas...mas é uma boa dica sim abçs
Wellington Rangel Postado 22 de julho de 2012 Autor Postado 22 de julho de 2012 Tambem consumo azeite em todas as grandes refeições (almoço e janta) Pois é, me parece ser bom para todas as fases da maromba, cutting, bulking, e para uma ótima saude a curto e principalmente longo prazo! Muito Luxo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora