Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Bulking Limpo


Painkiller12

Post Destacado

Café com leite é bom... Com açucar o gosto é super melhor óbvio, mas eu ponho adoçante, nao é a mesma coisa mas da pra descer. Mas oq eu sou viciado é em suco clight, tomo varias vezes na semana, com os lanches é bom demais

eu nao coloco nada no café nao, nem adoçante, só com leite ja eras, mas to evitando tb, devido ao cutting q eu to tentando começar

ja o suco clight, eu nao suporto nem ver, nunca gostei do gosto, nao sei o porqe, pra mim na verdade eu só gosto mesmo de suco natural, chá e agua, nada alem disso

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu nao coloco nada no café nao, nem adoçante, só com leite ja eras, mas to evitando tb, devido ao cutting q eu to tentando começar

ja o suco clight, eu nao suporto nem ver, nunca gostei do gosto, nao sei o porqe, pra mim na verdade eu só gosto mesmo de suco natural, chá e agua, nada alem disso

abçs

Clight de limão é bom! Café com leite puro???? olokooo'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po queijo minas frescal é branco e nao tem gosto ruim...acho mto bom...ricota realmente é tenso, eu taco oregano pra ver se engana...

qeijo pode ser qualqer um , nao consegue ter gosto bom, e os brancos conseguem ser piores ainda, nao sei como tem gente q consegue comer, tem uns q parecem de plastico, de borracha, de isopor, sei la, ruim ateh de mastigar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja comi um chamado mussarela de bufala, nao sei se é esse mesmo...mas era gostoso

ja comi um chamado mussarela de bufala, nao sei se é esse mesmo...mas era gostoso

esse mesmo mano, se vc diz que é bom, vo comprar depois pra provar... o phoda é q os queijos aqui perto sao caros... o mais barato é o ricota por 4 reais uma embalagem la... zuado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...