Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Bulking Limpo


Painkiller12

Post Destacado

esse mesmo mano, se vc diz que é bom, vo comprar depois pra provar... o phoda é q os queijos aqui perto sao caros... o mais barato é o ricota por 4 reais uma embalagem la... zuado!

é aqui tbm eh caro...compro um pedaço de ricota por quase 3 reais, o minas frescal entao...chega la pros 10 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia Pessoal =D

Mais um Relato Loco começando =D.

Hoje café da manha e lanche da manha de boa,almoço tava tão bom que comi 2x e as 16:00h to indo treinar Pernas e Ombro,como não fui ontem vou hoje e como comi demais no almoço vo só tomar um whey e comer uma maça antes de treinar que já ta de bom tamanho se não eu vou gorfa lá na academia '--'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eu comecei a acompanhar agora seu relato, tu ta com quantos kgs agora e quanto de BF mais ou menos? pq na primeira pagina tu tava com 98kg e 16 BF, ta bem até...tem ideia de quanto quer chegar?

Cara eu to com 105KG e 16% de BF e pretendo chegar 110kg com no maximo 18% de bf e não me importe que demore o cutting

eu gosto de cutting .-------. só não gosto da parte de esteira xD e como entrei em bulk nem passo perto da esteira huauha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poutz... ta monstro! sai fora gostar de cutting, to aqui no meu e fico estressado sempre que entro, ontem chego em casa tinha um banquete de besteira, bolo, bolacha e afins, peguei minha coqueteleira e vim pro meu pc com cara de cachorro triste HAHAHA' whey de morango foi essencial nesse momento pra consolar x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po legal se conseguir isso vai ter feito um otimo bulk, mto pouco ganho de gordura...se der pra colocar as medidas do começo e do final dps vai ser legal pra comparar...

Tem umas medidas minhas lá na pagina 2 eu acho mais é medidas de 3 semanas depois do bulk e no final de semana agora eu vo colocar de novo,faço as medidas todo final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poutz... ta monstro! sai fora gostar de cutting, to aqui no meu e fico estressado sempre que entro, ontem chego em casa tinha um banquete de besteira, bolo, bolacha e afins, peguei minha coqueteleira e vim pro meu pc com cara de cachorro triste HAHAHA' whey de morango foi essencial nesse momento pra consolar x)

kkkk sou do mesmo jeito...cutting eh mto mais sofrido que bulk...aqui em casa toda semana tem alguma coisa diferente no almoço tipo lasanha, aí eu tenho q ir e fazer meu omelete de atum e comer longe das coisas boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem umas medidas minhas lá na pagina 2 eu acho mais é medidas de 3 semanas depois do bulk e no final de semana agora eu vo colocar de novo,faço as medidas todo final de semana.

eh eu vi aquelas medidas, mas vc tirou alguma antes de iniciar o bulk? pq o legal eh comparar antes do inicio e dps do término...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...