Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Bulking Limpo


Painkiller12

Post Destacado

carne vermelha sem gordura, pode ser alcatra, filé mignon, ou coxao mole, ou patinho

pode comprar tb ovos, peito de peru, pra colocar nesse cafe da manha ae q nao teve mt proteina ae pelo visto né

compra pao integral, saladas, pra comer com o peito de peru

atum tambem, frutas

Sara obrigado pelas dicas,vou comprar patinho,ovos,peito de peru,banana,leite desnatado,atum light e algumas verduras,só não vou comprar pão integral para não enjoar quando entrar em cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

AOOOOO PESSOAL BOM DIA DE NOVO =D,Bom fui as comprar e deu para comprar,azeite extra virgem,2 Peitos de Frango,Peixe,Queijo Cottage,Aveia,Banana,Verduras,Leite Desnatado agora sim =D, e pretendo que meu paladar não rejeite o queijo cottage .--------------.,vo la fazer o lanchinho da Tarde Fuizz .---.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca comi esse cottage mas dizem q é tao ruim quanto a ricota^^ entao testa ae e fala oq achou dps

Cara quem te disse isso tá errado porque ele no pão francês fica parecendo requeijão só que com menos gordura e muita proteina e eu fiquei saber que ele tem um poco de glutamina também,deu uma pesquisada sobre esse queijo.

Bom vou treinar,fuissssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...