Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Bulking Limpo


Painkiller12

Post Destacado


Bom Pessoal Meu Ultimo Relato do Bulk Limpo,Hoje a Dieta Foi Otima e agora no Fim da Noite comi 4 Espetinhos de frango e carne e o treino muito bom por sinal,está sendo o ultimo relato porque estou muito satisfeito com meus resultados para um mês que foi 6 Quilos,e agora irei começar um cutting com deficit calorico de 1000Kcal e pretendo chegar até uns 90Kg tentando manter o maximo de massa que ganhei nesse 1 mes de bulk limpo,e em relação a definição que tinha não perdi quase nada graças a vocês que me incentivarão tanto,e agora vou começar outro relato de um Cutting,Obrigado a todos até outro Topico =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa até assustei pq eu acompanhei pouco pensei q vc ia parar por ter tido algum problema, mas nem percebi q ja passou 1 mês....que bom q tu ficou satisfeito ja entao agora é partir pro cutting

HUAHUAHUA Graças a Deus não aconteceu nada não,mais fica tranquilo vai ter o do cutting para acompanhar e tu vai ver minha dieta se vai até chorar,cara eu vi meu braço no espelho da academia ta chapota(Para mim Lógico) e ainda tem os tracinhos de quando fiz o cutting,então eu do uns 95% de sucesso para meu bulk =D,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESULTADO DO BULK LIMPO:

Idade:17/17

Altura:1,78m/1,78m

Peso:98Kg/105KG(6KG Amais)

BF: 16%/17%

Braço Dire e Esq:39,5cm e 39.5cm/41cm e 41cm

Antebraço Dire e Esq:35cm e 35cm/36cm e 36cm

Peitoral:109cm/112cm

Cintura:95cm//97cm

Não Coloco medidas da perna porque minha perna sempre foi grande então nem precisa =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...