Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Bulking Limpo


Painkiller12

Post Destacado

Boa Noiteee Pessoalllll =D

To muito alegre com os resultados que estou vendo e o PUMP Hoje do meu Treino Foi Incrivel *-*,cheguei em casa tomei meu shake de proteina,carboidrato e creatina e depois um café com 2 pães de sal com queijo mussarela e leite desnatado com Nescal e daqui a pouco vou jantar.

abçs a todos e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

La No Seu Treino ta almentando o Peso a intenssidade as repetiçoes como ta indo o progresso ?? ABRAÇOS

Aumentando o peso sempre nem que for 2kg ou 1kg eu sempre aumento em todo treino e intensidade tá muito boa e as repetições eu faço assim, para aquecer o musculo faço 40rep e dps 3x8~12 dependendo do peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noiteee Pessoalllll =D

To muito alegre com os resultados que estou vendo e o PUMP Hoje do meu Treino Foi Incrivel *-*,cheguei em casa tomei meu shake de proteina,carboidrato e creatina e depois um café com 2 pães de sal com queijo mussarela e leite desnatado com Nescal e daqui a pouco vou jantar.

abçs a todos e bons treinos.

legal q ta dando resultado, mas tenta nao sujar mt o bulk neh, nescau, mussarela, pode prejudicar

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal q ta dando resultado, mas tenta nao sujar mt o bulk neh, nescau, mussarela, pode prejudicar

abçs

Nescal não tem nada de gordura e eu tirei os queijos brancos tipo cottage,ricota para não enjoar quando entrar no cutting de novo.

Sara aproveitar e te perguntar se tu sabe algum queijo branco que não tenha gosto de isopor?

abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal =D

Vou dar o relato do resto da noite,Bom na janta como acabou as carnes a coisa foi apelar para um omelete,então fiz um omeletão com 3 ovos+queijo+tomate com arroz e feijão e agora mais de noite vou comer uma maça com copo de suco porque não estou com muita fome.

Abçs e boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, concordo com a Sara, cuidado pra não sujar o seu Bulk... pega o queijo cottage, e tempera ele com azeite, salsinha e outras coisas a seu gosto... fica bom!!!

lembre-se, não é pq é Bulk, que pode comer qualquer coisa, ok? tenta manter ele o mais limpo possivel!!!

e tamos ai pra te ajudar... precisando é só falar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, concordo com a Sara, cuidado pra não sujar o seu Bulk... pega o queijo cottage, e tempera ele com azeite, salsinha e outras coisas a seu gosto... fica bom!!!

lembre-se, não é pq é Bulk, que pode comer qualquer coisa, ok? tenta manter ele o mais limpo possivel!!!

e tamos ai pra te ajudar... precisando é só falar!!!

Já tentei Temperar ele com azeite cheiro verde e sal mais msm assim nao desce '--'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...