Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Bulking Limpo


Painkiller12

Post Destacado

U.U Tó começando a sentir falta do cutting,aquelas jantinha levinha. . .Peito de Frango com uma Saladinha =D.

huahuauha tá tenso xD.

E perguntar também,como eu ganho peso muito rápido(rápido mesmo),queria saber se na metade do mes de agosto eu quiser parar com o bulk limpo e começar um cutting,isso pode?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

pode... a hora que vc achar que ganhou bem, vc manda o cutting... cuida com presunto.. muito sódio... cuidado com calabresa... muita gordura!!!

não suja muito seu Bulk... vc tá sujando ele...

Eu também to me preocupando com isso,mais é só por uns dias até eu fazer as compras e espero que não demore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então minha dieta não ta muito gordurosa não e eu comi umas 3 fatias fininhas de mussarela e em relaçao ao nescal vou ver se consigo cortar ele e tomar café puro de novo sem adoçante e açúcar como fazia no cutting ou tomar café com leite mesmo.

café com leite é bem melhor sim

mussarela é gorduroso, sem falar no sodio tambem

só falei isso, pq a ideia seria fazer um bulk limpo, e assim, vc acaba fugindo da ideia, sujando, entendeu

nao sei como q vc é, mas tem gente q assim como ganha massa facil, ganha gordura tambem, depois no cutt fica mais chatinho de perder, e as vezes o cara acaba perdendo a massa magra e a gordura nao

mas é isso ae

bons treinos ae e bons resultados pra vc

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

café com leite é bem melhor sim

mussarela é gorduroso, sem falar no sodio tambem

só falei isso, pq a ideia seria fazer um bulk limpo, e assim, vc acaba fugindo da ideia, sujando, entendeu

nao sei como q vc é, mas tem gente q assim como ganha massa facil, ganha gordura tambem, depois no cutt fica mais chatinho de perder, e as vezes o cara acaba perdendo a massa magra e a gordura nao

mas é isso ae

bons treinos ae e bons resultados pra vc

abçs

Deis de quando comecei o bulk limpo não ganhei nada de gordura é o que aparenta na academia,tem gente que chega me falando que eu até define mais e pra ser sincero depois que eu comecei o bulk limpo parece que melhora muita coisa não sei porque,mais vou tentar tirar essas coisas mais gordurosas o quanto antes,obrigado Sara abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deis de quando comecei o bulk limpo não ganhei nada de gordura é o que aparenta na academia,tem gente que chega me falando que eu até define mais e pra ser sincero depois que eu comecei o bulk limpo parece que melhora muita coisa não sei porque,mais vou tentar tirar essas coisas mais gordurosas o quanto antes,obrigado Sara abçs e bons treinos.

isso ae, entao se vc ta tendo os resultados esperados, continua mantendo assim entao

só falei mesmo, pq eu acho q é melhor mesmo, eu ja entrei nessa de bulk limpo varias vezes, mas nunca me dava conta de q de limpo meu bulk nao tinha nada, era mais sujo do q tudo, depois entra em cutting, fica dificil qeimar a gordura e a massa muscular vai embora, por isso, to tentando cuidar bem mais agora, pra evitar problemas futuros

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...