Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Hellfox - Enantato-trembolona-stanozolol-boldenona-clembuterol-lasix


Hellfox

Post Destacado


Cacete, que merda hein irmão.. Te atrapalhou muito aí??

Mas bola pra frente, manda vitamina C, glutamina e um multi de boa aí pra manter a imunidade alta!

E sem esquecer da alimentação né? To aproveitando aqui a caixa do morango a 1 real e consumindo umas 5 por semana! auuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete, que merda hein irmão.. Te atrapalhou muito aí??

Mas bola pra frente, manda vitamina C, glutamina e um multi de boa aí pra manter a imunidade alta!

E sem esquecer da alimentação né? To aproveitando aqui a caixa do morango a 1 real e consumindo umas 5 por semana! auuha

pois é mano, atrapalhar atrapalhou sim, mas é isso ae... a umidade aqui está muito baixa, o que propicia viroses e etc...

A alimentação está bala.

Infeccionou a aplicação hell?

Não não , infecção na garganta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, mais uma semana e entra a Stano para fechar com chave de ouro , estou pesando 110 kg , mudei a rotina de treinos para abc2x na semana , já estou em pleno efeitos dos "roids" , muita força , nervoso pacas e segue... tive alguns problemas de saudê na ultima semana , depois de ter uma infecção na garganta , fui ao médico no domingo e fui diagnosticado com infecção intestinal icon_wink.gif graças a umidade no ar que está baixíssima a médica falou que é bem promisso a essas infecções...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...