Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Hellfox - Enantato-trembolona-stanozolol-boldenona-clembuterol-lasix


Hellfox

Post Destacado


vamo que vamo.

mas e os treinos,ta tranquilo?

Sim mano, enquanto estava mais perrengue não treinei, mantive a alimentação regrada, mas já voltei firme e forte , como eu tive uma infecção intestinal, ainda estou com alguns problemas como gases e afins ... mas ja estou 90 %

-

Galera , estou com exatos 109 kgs, aumentei a pressão nos aeróbicos, estou fazendo 90 minutos tds de aeróbicos moderadamente . Aumentei a intensidade do treino, como eu já disse anteriormente estou em pleno efeito dos anabolizantes. Mudei a rotina para abc2x

fazendo 5 exercícios para músculos grandes e 4 para pequenos , meu foco muda a cada treino, por exemplo ; em um treino de costas eu foco em barra a isoladores, no outro treino já procuro alteres livres e barras e assim vai... mantendo uma pressão sempre na musculatura e atingindo varias fibras diferentes... É um grande estimulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ta aproveitando os efeitos dos AEs né. Tá MAIS do que certo Hell!

90 minutos de aeróbico não vão fazer você perder massa magra, tua síntese proteica ta hiper elevada com esse ciclo.

Então é isso aí, é hardcore mesmo!

E roman, como tu consegue catabolizar com 10minutos de aeróbico? tu corre a 90% da tua FC? Ou então tu não come né.. só se for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em 10 min de esteira intenso eu já to em catabolismo, imagina com 90 minutos...pqp

Oloco , 10 minutos ???

Ele ta aproveitando os efeitos dos AEs né. Tá MAIS do que certo Hell!

90 minutos de aeróbico não vão fazer você perder massa magra, tua síntese proteica ta hiper elevada com esse ciclo.

Então é isso aí, é hardcore mesmo!

E roman, como tu consegue catabolizar com 10minutos de aeróbico? tu corre a 90% da tua FC? Ou então tu não come né.. só se for.

Exatamente , na frequência que estou fazendo os aeróbicos , rolava até +

Caraca 10 min. acho pouco pra catabolizar, se vc cataboliza com 10 min. então vc vai cataboliza com qualquer coisa, até de se espriguiçar de manha, rsrsrsrs!!

E Hell, gostei do entusiasmo, segue firme.

Estamos ai , Firmes e Fortes !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...