Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Hellfox - Enantato-trembolona-stanozolol-boldenona-clembuterol-lasix


Hellfox

Post Destacado


morreu veiu??kkkkkkkkkk,vou começar o meu cuting menos agresivo qe esse seu,posta ai e n desanima n.GOGOGOGOGOGOGO

Também no aguardo!!!!

Fala meu povo, morri nada , firme e forte, principalmente forte !! EUHAHUAHUEHUA

trabalho na areá de t.i , e estou no meio de uma empreitada, cabeamento estruturado em uma construção e instalação de rádios, enfim é pouco provável eu estar postando aqui antes do dia 17/09

Estou pesando 109 kg , algumas medidas de ante-mão , bíceps direito contraído : 44 cms , 36 cm de ante braço e coxa direita 69 cms.

Reta final do clemb, enantato e da boldenona, a trembolona acabou semana passada no inicio da stano, estou também segunda semana de stanozoland , vou ver se providencio algumas fotos, não tive tempo de fazer aeróbicos essa semana, a dieta está 100% e o treino igualmente.

Abraço a todos que estão acompanhando e nos vemos semana que vem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, terminado as pendengas...

Hoje me pesei , estou com 110kg , a Stano está respondendo bem , diminui um pouco os aeróbicos e fiz a diferença no gasto calóricos, estou realmente sem paciência pra engrenar em 1 hora de aeróbicos, a densidade muscular está muito boa , melhor que isso só ciclando com gh !!! ( coisa que pra mim não está muito longe) , a vascularização está muito top também, veias no ombro, peito e coxa bem aparente !!! , diminui um pouco no sódio da alimentação ! vou incluir um pré treino agora no final do ciclo estou aceitando sugestões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí manin!

Tá ficando bruto hein? Posta foto aí pra gente acompanhar!

Em relação a pré treino, vejo que tu curte paradas tops.

Porque não manda um no xplode ou no shotgun? Não deixam alucinados igual um jack3d da vida, mas a força, disposição, vascularização são até melhores, além das doses serem maiores né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...