Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Hellfox - Enantato-trembolona-stanozolol-boldenona-clembuterol-lasix


Hellfox

Post Destacado


o loko serio????? o.o

Sim, é o tipo de coisa que como vou dizer, não sou igual muitas pessoas apegados de vida e morte com religião, mas certas coisas pra mim acontecem como punição pra atos que nós cometemos, nesse dia que infeccionei o glúteo esquerdo foi uma dessas ocasiões, tinha acabado de fazer assepsia do local , puxado a substancia e na hora de aplicação deve ter ficado ar na seringa... e o embolo da seringa travou, como fiquei muito puto e já tinha um compromisso para o qual eu já estava atrasado, apenas puxei a seringa de uma vez, troquei a agulha e apliquei, apliquei de uma vez ( estilo matando porco com machado ) com muita raiva cara... falei muito nome ruim, e deu nisso, na hora já ficou roxo... meu lado esquerdo do glúteo e perna travaram e começaram a formigar fiquei 1 hora com a perna dormente...

Mas graças a Deus é isso ae , de altos e baixos é feito a vida ! Estamos ae firmes e fortes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ta melhor ja?

Já está zero Tae !!

vc qer ver inflamar na pantu veiu ja inflamou na minha pantu e assim mesmo,,quando o ciclo e legal acontece umas dessas mesmo manim suhsushushush GOGOGOGOGOGOGO E A DIETA ta 100%?? abrass e n desanima n,acompanhando posta umas fotos ai mano pra ver o andamento.

panturilha ja é osso até de andar após aplicação imagina uma inflamação meu Deus nem penso nisso uheuahuae , as fótos estão a caminho velho ! como eu disse vou tirar com uma camera pro pra ficar bem legal , tirei fotos durante todo o ciclo , vou fazer um "inicio, meio , fim" pra poder comparar legal !

Vamos ae , Diéta 100% , Treino 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...