Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Hellfox - Enantato-trembolona-stanozolol-boldenona-clembuterol-lasix


Hellfox

Post Destacado


posterior, inferior, anterior... inferior é o lateral da coxa na parte "inferior" mesmo

https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=parte+inferior+da+coxa&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.,cf.osb&biw=1280&bih=675&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=sksQUK6XOYmr6QHwjoCIDA

tanto inferior e anterior são separados do meu treino posterior de pernas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi agora... então brother, vou te dar uma dica, use se vc quiser claro!!!

divida seu treini no máximo em posterior e anterior, o melhor é não dividir...

pq... pq vc não consegue utilizar os musculos da coxa de forma individualizada como os do braço por exemplo... são todos recrutados na maioria dos exercícios!!!

mas ai é com vc!!!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw a dica mano Body, mas quando eu digo que divido o músculo é em posterior, inferior e anterior é junto ! sobre o recrutamento dos músculos, quando se trata da perna, que é um músculo bem grande, treinar 2x na semana, respeitando um descanso de no minimo 48hrs não tem problemas ! ABÇ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje

Colaterais: bem baixos, ainda bem que amanhã é o ultimo dia tomando 2 ml, vamos pro 4 logo ! treino hoje bem bruto, tive algumas câimbras durante os aeróbicos mesmo suplementando com potássio, hoje fiz apenas 30 min de aeróbicos, ta mais do que ótimo...

Divisão de Hoje : C

Costas e Ombro

Levantamento Terra : 4x10

Pulley costa Frente : 3x12

Pulley costa Atras : 3x12

Elevação Halteres : 3x12

-

Military Press : 3x10

Levantamento Frontal Halteres : 3x10

Elevação Lateral Halteres :3x10

É isso, amanhã é nois ! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal hell!!!

Sigo as recomendações que o body falou sobre o treino de perna.. eu costumo variar também, em um período trabalho a coxa e perna no mesmo dia.. em outro trabalho com enfases.. um dia pra quadriceps e outro cadeia posterior. Sendo que no dia do quadriceps não tem como não trabalha posterior no agachamento.. e no leg 45 procuro deixar o pé posicionado bem baixo pra trabalhar menos, mas não tem jeito.

Quanto ao cutt, acho bem interessante você usar junto com esse clem um slow-k e um repositor de eletrólitos da nutrilatina, electro ++ o nome, baratinho e muito bom pra usar durante o treino. Lembrando que falta de magnésio também pode levar a quadro de câimbra. O clembuterol também vai consumir a taurina, você manda manipular caps de 500mg sai b em barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...