Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Hellfox - Enantato-trembolona-stanozolol-boldenona-clembuterol-lasix


Hellfox

Post Destacado

Fala galéra, faltei ao treino de hoje... estou trabalhando até agora, nem por isso deixei de me alimentar...

mate um treino mas não mate uma refeição - Big Ron

é isso...

pq os outros sao feios huauha

qual a graça de ficar todo bombado e com a cara toda estorada?

a graça é que as espinhas vão embóra, os musculos talvez não =DDD

responde a pergunta, sim estou com algumas espinhas na região dorsal e ombro, mas só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


legal... acho que espinhas é um colateral tosco perto do resultado, claro, se fizer direito... ainda mais que pelomenos pra mim, foram só uns cravos no ombro e braço... nada demais!!!

eu concordo que perto do resultado as espinhas da pra relevar de boa, mas que realmente tem certos casos que a pessoa fica cheia de espinha aí eu acho q nao compensa virar uma aberração...como vc disse, se fizer direito da pra relevar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acho que é tosco não ¬¬

é q vc é um filhotinho de cruz credo ne body kkk entao pior do q ja ta nao fica kkkk

e mais, muita espinha no tronco entrega demaisssssss

nao q eu acho q se deva esconder, se me perguntam e pros mais chegados eu falo com muito orgulho mas sei la, nao precisa ficar explicito

e o pulmonil ta de dando caimbras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acho que é tosco não ¬¬

é q vc é um filhotinho de cruz credo ne body kkk entao pior do q ja ta nao fica kkkk

e mais, muita espinha no tronco entrega demaisssssss

nao q eu acho q se deva esconder, se me perguntam e pros mais chegados eu falo com muito orgulho mas sei la, nao precisa ficar explicito

e o pulmonil ta de dando caimbras?

Diminuiu bem quase nulas , no começo deu bastante caimbra.

Galera atualizando hj dia 04 estou pesando 112 kg !

ontem foi minha segunda aplicação de trembo, la pela quarta aplicação espero estár com a vascularização bem mais aparente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galéra, Treino hoje será de perna e acho que não vou conseguir treinar devido a uma aplicação de tremb na coxa, vou tentar pelo- fazer aeróbicos. hoje é meu ultimo dia dos primeiros 15 com clembuterol ; vou citar alguns dos colaterais que tive nessa ultima semana

Insonia

Arritmia ( bem acima do normal )

tremedeira ( nessa ultima semana tive umas tremedeiras violentas )

dor de cabeça ( pouca , mais incomoda )

É isso eu parei nos 8 ml , tomei agora cedo em jejum e vou tomar os outros 4 no período da tarde, ontem durante meu treino de peito, tive um certo incomodo acho que devido as aplicações de tremb e enantato, um pouco de febre, mas todos esses colaterais são esperados durante aplicação de Aes, agora é aguentar firme e forte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...