Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Hellfox - Enantato-trembolona-stanozolol-boldenona-clembuterol-lasix

Hellfox

Post Destacado

Postado

Fala galéra, faltei ao treino de hoje... estou trabalhando até agora, nem por isso deixei de me alimentar...

mate um treino mas não mate uma refeição - Big Ron

é isso...

pq os outros sao feios huauha

qual a graça de ficar todo bombado e com a cara toda estorada?

a graça é que as espinhas vão embóra, os musculos talvez não =DDD

responde a pergunta, sim estou com algumas espinhas na região dorsal e ombro, mas só...

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta
Postado

legal... acho que espinhas é um colateral tosco perto do resultado, claro, se fizer direito... ainda mais que pelomenos pra mim, foram só uns cravos no ombro e braço... nada demais!!!

eu concordo que perto do resultado as espinhas da pra relevar de boa, mas que realmente tem certos casos que a pessoa fica cheia de espinha aí eu acho q nao compensa virar uma aberração...como vc disse, se fizer direito da pra relevar...

Postado

nao acho que é tosco não ¬¬

é q vc é um filhotinho de cruz credo ne body kkk entao pior do q ja ta nao fica kkkk

e mais, muita espinha no tronco entrega demaisssssss

nao q eu acho q se deva esconder, se me perguntam e pros mais chegados eu falo com muito orgulho mas sei la, nao precisa ficar explicito

e o pulmonil ta de dando caimbras?

Postado

nao acho que é tosco não ¬¬

é q vc é um filhotinho de cruz credo ne body kkk entao pior do q ja ta nao fica kkkk

e mais, muita espinha no tronco entrega demaisssssss

nao q eu acho q se deva esconder, se me perguntam e pros mais chegados eu falo com muito orgulho mas sei la, nao precisa ficar explicito

e o pulmonil ta de dando caimbras?

Diminuiu bem quase nulas , no começo deu bastante caimbra.

Galera atualizando hj dia 04 estou pesando 112 kg !

ontem foi minha segunda aplicação de trembo, la pela quarta aplicação espero estár com a vascularização bem mais aparente !

Postado

Aew galéra, faltando 1 dia só pra acabar os 15 day on do clemb , é e não vou bater os 110 não, estou pesando 113 ( ontem foi dia do lixo e ingeri bastante sódio ) devo terminar nos 112 mesmo, meu corpo está bem mais definido, vou tentar tirar fótos

Postado

Galéra, Treino hoje será de perna e acho que não vou conseguir treinar devido a uma aplicação de tremb na coxa, vou tentar pelo- fazer aeróbicos. hoje é meu ultimo dia dos primeiros 15 com clembuterol ; vou citar alguns dos colaterais que tive nessa ultima semana

Insonia

Arritmia ( bem acima do normal )

tremedeira ( nessa ultima semana tive umas tremedeiras violentas )

dor de cabeça ( pouca , mais incomoda )

É isso eu parei nos 8 ml , tomei agora cedo em jejum e vou tomar os outros 4 no período da tarde, ontem durante meu treino de peito, tive um certo incomodo acho que devido as aplicações de tremb e enantato, um pouco de febre, mas todos esses colaterais são esperados durante aplicação de Aes, agora é aguentar firme e forte !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...