Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Hellfox - Enantato-trembolona-stanozolol-boldenona-clembuterol-lasix


Hellfox

Post Destacado


Bom relato hell!!!

É bem esse tipo de coisa que acho relevante nos relatos.

abraço

vlw ninga, abrasss

Galera, realmente não consegui treinar ontem, não consigo movimentar a coxa esquerda, bom hoje o treino é de costas ! menos mal, temos hoje também mais uma aplicação de aes, essa vai ter que ser nos bíceps ....

terminei com o uso do clemb, perdi 5kg de pura GORDURA, 117 >112 ! agora é dieta, treino, descanso , aes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galéra, Treino hoje será de perna e acho que não vou conseguir treinar devido a uma aplicação de tremb na coxa, vou tentar pelo- fazer aeróbicos. hoje é meu ultimo dia dos primeiros 15 com clembuterol ; vou citar alguns dos colaterais que tive nessa ultima semana

Insonia

Arritmia ( bem acima do normal )

tremedeira ( nessa ultima semana tive umas tremedeiras violentas )

dor de cabeça ( pouca , mais incomoda )

É isso eu parei nos 8 ml , tomei agora cedo em jejum e vou tomar os outros 4 no período da tarde, ontem durante meu treino de peito, tive um certo incomodo acho que devido as aplicações de tremb e enantato, um pouco de febre, mas todos esses colaterais são esperados durante aplicação de Aes, agora é aguentar firme e forte !

tenso esses colaterais... a sorte q eu sou meio manjado ja com os do ec mas mesmo assim fico meio apreensivo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que na verdade, eu descobri o limite da minha dosagem né Tae, com 6 ml é sussa pra mim, já 8..

Galera, segunda semana da utilização dos Aes, ja sinto sinto o efeito deles sim , pele bem mais fina, urina amarela escura ( to bebendo 6 litros de aguá +- ) que é um efeito da trembolona , to pesando 112 kgs, o trabalho aeróbico vai indo bem ! tds , hoje é treino de braços e amanhã graças a Deus final de semana... hoje temos + uma aplicação de tremb ! Lets Go

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que na verdade, eu descobri o limite da minha dosagem né Tae, com 6 ml é sussa pra mim, já 8..

Galera, segunda semana da utilização dos Aes, ja sinto sinto o efeito deles sim , pele bem mais fina, urina amarela escura ( to bebendo 6 litros de aguá +- ) que é um efeito da trembolona , to pesando 112 kgs, o trabalho aeróbico vai indo bem ! tds , hoje é treino de braços e amanhã graças a Deus final de semana... hoje temos + uma aplicação de tremb ! Lets Go

pretendo ficar no 4ml so...

bons ganhos/perdas ai

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pretendo ficar no 4ml so...

bons ganhos/perdas ai

abs

Vlw mano... Gogogo !

Hoje é mais uma aplicação de tremb , ontem foi enantato e boldenona , estamos chegando na terceira semana do uso dos aes , estou com exatos 113 kg , o interessante é que estou mais pesado e mais definido... espero grandes resultados na volta do clembuterol !

estou tirando fotos diárias , posto tudo no final do ciclo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...