Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking Do Zyzz


Osmar Mottim

Post Destacado

Não mano Taerone, meu comentário não foi direcionado a você e sim a comentários nesse estilo

Falta de humildade e informação, é triste ver em um fórum em que cujo nome é "fisiculturismo" e ainda tem pessoas que tratam do assunto AEs como se fosse o fim do mundo e se jugam melhores por serem "Naturais", acho é que ta no fórum errado.

Foi mal cara é que eu não concordo muito com isso, tem tanta gente que se mata no fisiculturismo natural e ninguém reconhece e esse cara fica famoso e tem bons resultados com a ajuda de aes.

Se eu falei alguma coisa que não gostou foi mal de novo, eu reconheço que eu errei e vou prestar mais a atenção no que escrevo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


mano na humilde tamo só tirando sarro, nada de maiss (pelo menos na parte do gay pq a causa da morte dele eu nem sei)

nada contra gays, nada a favor tbm hahaha

e nada contra o zyzz, o shape dele era foda

e como o cara disse ali em cima: "uma coisa eu tenho certeza; vou viver mais do que ele." (ESPERO!!!) kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal cara é que eu não concordo muito com isso, tem tanta gente que se mata no fisiculturismo natural e ninguém reconhece e esse cara fica famoso e tem bons resultados com a ajuda de aes.

Se eu falei alguma coisa que não gostou foi mal de novo, eu reconheço que eu errei e vou prestar mais a atenção no que escrevo.

Tranquilo mano, caso encerrado, desculpas da minha parte também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo tb, faz um dieta pra voce cara, D: pra que usar a dieta de outro?

pega como base apenas..

realmente nao é o ideal seguir dieta dos outros

geralmente é tudo montado pro biotipo e necessidades do cara, sem contar a individualidade e a preferencia das escolhjas

mas devo confessar que é tentador seguir o modelo dos outros kkk sempre parece q tem uma sacada legal ali, sempre curto ver a dieta desses caras e pegar o maximo possivel de informação pra usar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...