Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado

po, eu acho pular corda rapido mto mais desgastante que esteira, MUITO mais mesmo, tipo 10 minutos seguidos pulando acelerado ja cansa, tentando fazer aquelas alternancia neh de cruzar a corda, pular 3 vezes seguidas passando a corda uma vez, uma perna de cada vez....po cansa demais, mas se conseguir vai fundo pq da um condicionamento violento

Eu acho que vou na corda mesmo,tipo pulo uns 10 minutos do um intervalinho e depois mais 10 até dar 30 minutos,acho uma boa isso,e não sei porque acho muito tédio ficar naquela esteira,olha ano passado quando não tava tão ocupado com a escola eu vivia atarde no clube,fazia academia,depois karate e depois spinning de 1 hora,era muito bom e eu não conseguia ficar 1 dia sem,mais ai veio a responsabilidade da escola e acabo com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Nossa,sara tu quer me ver em baixo da terra né? Corre 40 min depois bike depois pular.-------------------.,Mais eu não te fiz nada .-----.,To achando que vou voltar a treinar Karatê mesmo,parei na faixa marrom --'.

hahahahah, capaz nem eh tanto assim, agora q eu to de ferias eu to treinando direto aerobico e to de boa, nem tive overtrainning ainda, mas sério, vc se acostuma mesmo, é só praticar direto

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vou na corda mesmo,tipo pulo uns 10 minutos do um intervalinho e depois mais 10 até dar 30 minutos,acho uma boa isso,e não sei porque acho muito tédio ficar naquela esteira,olha ano passado quando não tava tão ocupado com a escola eu vivia atarde no clube,fazia academia,depois karate e depois spinning de 1 hora,era muito bom e eu não conseguia ficar 1 dia sem,mais ai veio a responsabilidade da escola e acabo com tudo.

vai na esteira escutando musica , passa tri rapidao o tempo

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vou na corda mesmo,tipo pulo uns 10 minutos do um intervalinho e depois mais 10 até dar 30 minutos,acho uma boa isso,e não sei porque acho muito tédio ficar naquela esteira,olha ano passado quando não tava tão ocupado com a escola eu vivia atarde no clube,fazia academia,depois karate e depois spinning de 1 hora,era muito bom e eu não conseguia ficar 1 dia sem,mais ai veio a responsabilidade da escola e acabo com tudo.

ah claro que se for comparar uma esteria com um esporte que tem mais pessoas praticando com vc a esteira vira um porre, mas correr escutando musica da pra passar de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai na esteira escutando musica , passa tri rapidao o tempo

abs

vou tentar a corda primeiro,acho mais legal,e vou procurar uns pulos diversificados na internet e como você disse,pular corda pega condicionamento rápido e ainda com treino de resistencia e super set e dieta vai ser maravilhoso o resultado =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah claro que se for comparar uma esteria com um esporte que tem mais pessoas praticando com vc a esteira vira um porre, mas correr escutando musica da pra passar de boa...

escutando musica vai facil 1 hora de esteira, foda é ficar vendo tv mesmo, eu nao tenho saco, fico bem concentrada, e passa rapidao

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escutando musica vai facil 1 hora de esteira, foda é ficar vendo tv mesmo, eu nao tenho saco, fico bem concentrada, e passa rapidao

abs

exatamente, eu faço isso o treino inteiro...coloco os fones de ouvido e fico até mais concentrado pra fazer as coisas, ainda uso aqueles fones que entram até vc nao escutar nada de fora^^ o tempo passa facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...