Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

sei, coisa q tu nao gosta, duvido q exista alguem q nao goste de churrasco

mas eu aacredito em ti, aqui em casa tb mi obrigaram a comer pizza, me amarraram na cadeira e mi apontaram um arma, se eu nao comesse eu morria, olha só q coisa né, justamente no meu dia do lixo...icon_eek.gif

kkkkkkkkk' essa de te amarrar na cadeira e se tu não comer te matava é tenso hein. . . .acho que comi 3 frangos 2 carnes e 1 medalhaão,ÔÔÔÔÔÔÔOÔÔÔÔÔ coisa boa =D,uhauhauhahua.

Postado

kkkkkkkkk' essa de te amarrar na cadeira e se tu não comer te matava é tenso hein. . . .acho que comi 3 frangos 2 carnes e 1 medalhaão,ÔÔÔÔÔÔÔOÔÔÔÔÔ coisa boa =D,uhauhauhahua.

kkkkkkk, mas nem foi lixo entao, é proteina pelo menos ae pra ti

Postado

Em relação a esse shape,eu até pretendo ficar assim mais sem anabolizantes,tenho um cagaço do caramba quando se fala em anabol,sei que é muito difícil ficar assim sem anabol,mais para quem tem pensamentos o impossível é só questão de opinião.

Postado

isso aí é chegar la ou morrer tentando^^

isso é verdade kkkk',mais seu eu chegar a uns 43~45cm de braço com um corpo fitness já é o meu objetivo.

Já estou com 40cm de braço e estou emagrecendo sem perder os 40cm já um começo,mais falta muitooooooooooooo uhauhauha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...