Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

aerobico é um porre a nao ser que seja um esporte e tal....mas realmente nao é bom deixar de treinar com pesos

é nada masterm,não sei o porque eu peguei gosto pelo aeróbico,coloco meu Rock e Eletrônica e vou correr,30 minutos passa rapidim e sem falar que no treino de pesos eu entro em fadiga total xD e também tem o PUMP Fodastico uhauhauha,abçs.

Postado

eheheheh, eu sei como é, é o maior saco do mundo ficar tirando foto e postando na net, eu qeira por umas foto no face, agora q eu consegui comprar uma camera, mas da uma preguiça de fica tirando, e depois fica passando pro note, po, o cara tem q se mt desocupado neh, eheheheh, capaz, to só brincando, mas eh um saco mesmo, posta qndo tiver um tempinho mesmo, soh pra galera poder acompanhar melhor, abraço

sim sim eu coloco quando ter um tempinho,é que agora me convidaram para jogar HandeBol então to meio que sem tempo,mas no final de semana pintando um tempinho eu posto sim,abçs.

Postado

aerobico é um porre a nao ser que seja um esporte e tal....mas realmente nao é bom deixar de treinar com pesos

verdade mesmo, eu ja enchi o saco de ficar fazendo aerobico, to fazendo só duas vezes na semana e ta um saco , mas eu to na mesma, nao ganhei nem perdi gordura, e condicionamento ta igual tb, mas no cutting previsto ainda eu vou fazer mais intenso e daí vai ser pra valer, sem frescurinha de achar chato ou nao

heheheh

Postado

verdade mesmo, eu ja enchi o saco de ficar fazendo aerobico, to fazendo só duas vezes na semana e ta um saco , mas eu to na mesma, nao ganhei nem perdi gordura, e condicionamento ta igual tb, mas no cutting previsto ainda eu vou fazer mais intenso e daí vai ser pra valer, sem frescurinha de achar chato ou nao

heheheh

Condicionamento meu melhorou acho que uns 150%,no começo corria em 7.2km/h durante 2 min já cansava,agora corro em 8.0km/h durante uns 8~10 minutos ai quando começa a formigar a minha panturrilha eu abaixo para 7.2km/h e depois volto para 8.0km/h e assim fica meu ritmo que acho muito bom =D

Postado

Condicionamento meu melhorou acho que uns 150%,no começo corria em 7.2km/h durante 2 min já cansava,agora corro em 8.0km/h durante uns 8~10 minutos ai quando começa a formigar a minha panturrilha eu abaixo para 7.2km/h e depois volto para 8.0km/h e assim fica meu ritmo que acho muito bom =D

isso no aerobico em jejum?

Postado

dps tenta ficar variando mais dando uns tiros e tal, pq dps de um certo tempo na mesma intensidade o corpo para de gastar tanta caloria, por isso q variar é melhor e tbm mantem o metabolismo acelerado

mas isso no aerobico normal sem ser em jejum

Postado

dps tenta ficar variando mais dando uns tiros e tal, pq dps de um certo tempo na mesma intensidade o corpo para de gastar tanta caloria, por isso q variar é melhor e tbm mantem o metabolismo acelerado

mas isso no aerobico normal sem ser em jejum

A sim no aeróbico normal eu faco assim,eu to a 8.0km/h e do nada fico durante 1~3 minutos em 10.0km/h e volto para 7.2km/h fico 1 minuto e já volto para 8.0km/h e fico repetindo isso,só fico em 7.2km/h para toma um gole de água e também para variar o batimento.

Agora to indo Dormir,bom sono anabólico a todos,abçs.

Postado

quando der post sim.

HUAHUAHUA to falando isso a umas 2 semanas já kkk'

se ja ta falando isso ja faz mais de 1 mes '-' to aguardando ainda e posta as medidas ae

Postado

se ja ta falando isso ja faz mais de 1 mes '-' to aguardando ainda e posta as medidas ae

heheheheh, tb qero ver as fotos, eheheh pra companhar a evolução

mas eu entendo a demora, eu to na mesma em relaçao a outra coisa, fiqei de posta uma foto, mas mó preguiça kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...