Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

3x15~30 com 90~100% da carga máxima???

Impossível cara. 100% da carga máxima são pouquíssimas repetições, se fizer 15 repetições não é 1RM. Sacou? Vc esta querendo dizer uns 70~80% da carga máxima (RM), não?

é como masterm falou é a carga máxima que consigo levantar no exercício.

Postado

Pessoal Beleza?

Relato-Hoje foi dia só do AEJ e depois um futebol =D,a dieta hoje foi normal e a única porcaria que comi foi um sorvete de palito,então acho que não afeto muita coisa,essa semana começa meu novo treino anaeróbico e aeróbico que sera o guerrilha cardio,é isso pessoal abçs e bons treinos e boa semana a todos =D.

Postado

Pessoal Beleza?

Relato-Hoje foi dia só do AEJ e depois um futebol =D,a dieta hoje foi normal e a única porcaria que comi foi um sorvete de palito,então acho que não afeto muita coisa,essa semana começa meu novo treino anaeróbico e aeróbico que sera o guerrilha cardio,é isso pessoal abçs e bons treinos e boa semana a todos =D.

Pessoal Beleza?

acompanhando, bons treinos pra vc tb

Postado

Pessoal Beleza?

Relato-Hoje voltei ao meu treino de hipertrofia e tinha até esquecido como era bom um treino pesado e duro,pensei em fazer 4 para bíceps e 4 para tríceps,huahuauah mas não aguentei,porque em todas as series colocava o máximo de peso que aguentava e fazia 3x10 com descando de 50seg e depois de um treino insano fiz o guerrilha cardio VERDADEIRO e hoje sim senti o que é um HITT,nunca vi minha panturrilha queimar tanto na bicicleta ergométrica e aguentei a fazer só 6 minutos .-----------------. e vim pedalando igual um beldo depois para casa huahuahuahua,mas o guerrilha caradio é bom sim e agora estou cansadão e vou descansar um poco,abçs e bons treinos.

Postado

é isso aí HIIT é sinistro...mas eu ainda prefiro o bom e velho AEJ^^

cara eu gostei do HITT porque ele é bem insano e requer muito de você,ele é bom para fazer depois dos treinos,mas se eu tivesse tempo disponível fazia AEJ todos os dias e curto AEJ também,abçs,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...