Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

o Bf baixou sim mano...

ganhou costas e principalmente trapézio aí...

para um endomo/meso..a evolução foi boa...

dica: se quiser que fique mais visivel a definição...raspe o pelo do corpo aí nessa regiao..nao é coisa de gay..rsrsrsr vai ficar mais notoria...

aí da regiao do abdomen tb..pegue uma gilete...

abçs

Rrsrsrsrs Nossa se for raspar mesmo os pelos nao raspe com gilete pq cresce mais grosso é fods tira com cera (nao sei se escrevi certo '-')

Postado

Rrsrsrsrs Nossa se for raspar mesmo os pelos nao raspe com gilete pq cresce mais grosso é fods tira com cera (nao sei se escrevi certo '-')

nao..pode ser com gilete...eu nem sei quem foi que inventou esse negocio que engrossa....

esse negocio de engrossar esta relacionado a idade e nao ao uso da lamina(que só corta a parte superficial)

Postado

tu ta usando whey e dextrose no pós treino agora q ta fazendo guerilla cardio? dizem q é bem util pq esses aerobicos mais intensos abaixam a imunidade

Sim to usando whey(que já tem glutamina e bcaa) e dextrose depois do guerrilha cardio,quando termino o guerrilha cardio mal consigo andar então já mando um whey+dextrose pra dentro para ficar de boa uhahuaa,se não eu desmaio xD

Postado

o Bf baixou sim mano...

ganhou costas e principalmente trapézio aí...

para um endomo/meso..a evolução foi boa...

dica: se quiser que fique mais visivel a definição...raspe o pelo do corpo aí nessa regiao..nao é coisa de gay..rsrsrsr vai ficar mais notoria...

aí da regiao do abdomen tb..pegue uma gilete...

abçs

Obrigado Heraldo,fico feliz que meu mestre viu uma evolução em mim ahuahuahu xD,mas em relação aos pelos eu já aparava eles e não rapava e acho que agora vou dar uma raspada para ver como fica,obrigado e bons treinos.

Postado

Ouvi dizer isso também,mas ainda bem que meus pelos são finos só que eu tenho muito ai parece que são grossos

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Nunca fiquei tão feliz de receber carta dos correios,chego hoje para mim o Myo-Blitz e testogen-xr do Ronnie Coleman e tipo a carta tava em cima da mesa quando cheguei da escola e só agora que eu vi uhahuauhahua.

Mas eu queria perguntar mesmo é se alguém tomo e se esses pré-treino é forte porque nunca tomei nenhum pré-treino e pedi por isso mesmo para testar uma vez na vida '---',será que devo tomar meio sache ou o que?

abçs e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...