Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

isso aí que vcs estao me dizendo é novidade...

pelo que eu sei a glutamina;

-noa é encontrada na sua forma em nenhum alimento, ela é sintetizada no organismo junto com a junção da valina e da isoleucina que junto com o Acido glutâmico sintetiza tudo e vira a glutamina

nao sabia essa do trigo que tem glutamina

e muito menos que a glutamina vem de glutem ou que glutem vem de glutamina

esse aminoacido, na sua forma ja pronta pelo o que eu ja li, nao existe nos alimentos

Postado

eu li "malho a 3 anos, treino Muay Thai pelado como hobby" kkkkkkkk

prazer mano bem vindo

como a galera vc ta recomeçando então toma nada não, investe na dieta q é melhor

quanto mais vc toma suplemento mais vc fica dependente (psicologicamente) deles

Postado

Olha o foco de vocês desviados, achando que suplemento tem grandes relevâncias em um caso desses...

Amigo, sou fisioterapeuta, quem vai saber dizer se você já esta pronto pra pratica de exercícios é seu fisioterapeuta.

Glutamina você consegue em qualquer proteína, não caia da neura do pessoal do forum que pra tudo acham que suplemento resolve. Coma bem que vai dispensar completamente.

A unica forma de acelerar um protocolo de tratamento de lca com segurança é associado com esteroides, na minha opinião.

Postado

nossa que confusão causaram heim..rsrsrs.

A glutamina suplemento é 100% L glutamina, ou seja, aminoácido livre, sintetizado a partir de leveduras por empresas como a Ajinomoto.

Encontra-se glutamina no trigo, ou derivados, como pães ou alimentos que contenham glúten.

Glúten é uma proteina que tem em suas ligações peptídicas a glutamina.

A glutamina é conhecida como aminoácido não essencial pois o organismo produz, assim como uma série de outros aminoácidos são produzidos no organimos.

O ácido glutâmico é a forma de saber quimicamente o quanto de glutamina existe em um alimento (exemplo no WP), tem uma conta que fazemos pra saber exatamente qto de glutamina será "convergida".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...