Heraldo Costa Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 Comprei 1 Whey protein e ganhei 100g de creatina, estou fazendo academia a 1 semana, o meu instrutor disse que era pra mim começar a toma o whey so apos 1 mes de academia pq eu estou com um poco de massa gorda e se eu ja tomasse whey eu iria mais ganhar mais massa doque perder. se eu fosse vc trocaria de instrutor...ainda nao saber nada disse coisa errada..a whey nao vai te dar gordura o que determina isso é a sua dieta..que por sinal esta ruim mesmo.,.. seção de nutrição pra vc WalidCosta 1
O Garoto Destemido Postado 24 de setembro de 2012 Postado 24 de setembro de 2012 1,76 e 68 kg e vc ta gordo? caramba, vc ta mal mesmo.
Jose123 Postado 24 de setembro de 2012 Autor Postado 24 de setembro de 2012 se eu fosse vc trocaria de instrutor...ainda nao saber nada disse coisa errada..a whey nao vai te dar gordura o que determina isso é a sua dieta..que por sinal esta ruim mesmo.,.. seção de nutrição pra vc é man o instrutor da academia e meio ruim mesmo eu acho, ele mando eu fazer todos esses exercicios no mesmo dia de segunda quarta e sexta: peito (supino, supino inc, cruxifixo) costas (pulley nuca, cavalo) triceps (pulley, pulley invertido) biceps (rosca direta) ai de terça e quinta faço perna (leg press, gemeos em pé. é +2 q n lembro o nome) ombro ( elevaçao frontal e lateral) seila eu fazia em outras academias antigamente e tipow de segunda era so peito/ biceps ai terça costa e triceps etc.... n to confiando mutio no instrutor nao. meu whey chegou hoje vo esperar 1 mes e vo mandar ele pra dentro junto com malto. ja a minah dieta andei pesquisando + e vi que almoçar antes do treino é melhor por enquanto que nao estou tomando whey, ai montei uma assim o: 6:30 leite com neston + 1 banana 9:30 1 lanche natural 12:20 pao com frango, maionese, alface, tomate, queijo, presunto 13:00 banana com leite 13:20 treino 14:30 almoço ( 2 file de frango, arroz, feijao, salada, tomate 2 ovos cozidos) 14:45 mel ( devo comer antes ou depois do almoço? eu li e vi q pos treino e bom mel pois tem carbo) 17:00 lanche natural 19:00 janta igual ao almoço 21:00 leite com neston quanto a gordura que o instrutor falou talvez ele esteje certo, meu bf esta 18,01%
Danibrg. Postado 24 de setembro de 2012 Postado 24 de setembro de 2012 Respondi lá no outro tópico, mas vi que vc já alterou umas coisas de ontem p/ hoje... O seu treino é de adaptação! Daqui uns 30 dias o instrutor deve trocar o treino, e aí vai trocando os exercícios e as divisões do treino, até seu corpo estar adaptado. ja a minah dieta andei pesquisando + e vi que almoçar antes do treino é melhor por enquanto que nao estou tomando whey, ai montei uma assim o: 6:30 leite com neston + 1 banana 9:30 1 lanche natural - O que tem nesse lanche natural? 12:20 almoço ( 2 file de frango, arroz, feijao, salada, tomate 2 ovos cozidos) - Coloque azeite de oliva! 13:00 banana com leite - Refeição pré-treino deve ser feita pelo menos 1h antes do treino, por causa do esvaziamento gástrico! 13:20 treino 14:30 mel ( devo comer antes ou depois do almoço? eu li e vi q pos treino e bom mel pois tem carbo) - O carbo fica legal logo após o treino! 14:45 pao com frango, maionese, alface, tomate, queijo, presunto - Maionese não!! Coloque requeijão light e queijo branco (minas, frescal, ricota, etc)! 17:00 lanche natural 19:00 janta igual ao almoço 21:00 leite com neston quanto a gordura que o instrutor falou talvez ele esteje certo, meu bf esta 18,01% Qual é mesmo a sua idade? Tá melhorando... Com um pouquinho mais de pesquisa fica bom! Dá uma olhada no outro tópico, falei sobre a sua dúvida com relação ao bulk...
Heraldo Costa Postado 24 de setembro de 2012 Postado 24 de setembro de 2012 essa da whey q o seu instrtor disse foi de chorar... e como diz o scarpelly 'nao vem falar merda pra mim nao que eu fico doido'kkkkkk desconsidere isso o q o seu instrutor disse...e diga o certo a ele...pq ele pode passar conceitos errados pra outros...se ele nao quiser ouvir, largue-o de mao...vc ja fez a sua parte. o meu maior medo e essas dicas furadas de instrutor...meu Deusssssss...
Caioapm Postado 25 de setembro de 2012 Postado 25 de setembro de 2012 pessoal nem sabe o que é e já sai comprando! parece eu quando comecei! rsrs '
Jose123 Postado 25 de setembro de 2012 Autor Postado 25 de setembro de 2012 Hum ok vlws pelas dicas, amanha vou ir na nuticionista e pedir uma dieta pra ela, ai eu posto aki pra vcs verem, tambem vou perguntar se com 1 mes ja posso tomar whey, amanha venho com novidades abrass.
O Garoto Destemido Postado 25 de setembro de 2012 Postado 25 de setembro de 2012 Hum ok vlws pelas dicas, amanha vou ir na nuticionista e pedir uma dieta pra ela, ai eu posto aki pra vcs verem, tambem vou perguntar se com 1 mes ja posso tomar whey, amanha venho com novidades abrass. Poder tomar qualquer um pode. a questão é se vc necessita tomar. uma dieta pra vc é facil ainda, nõa sera nescessarios suplementos.
bondjames Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 Faco academia a 4 meses tomei whey da optinum mes passado mas agora acabouvou comprar um da matrix 30000 alguem ja usou?tava pensando em mandar junto com dextrose e uma albubina da saltos antes de dormir porem trabalho 12x36 devo tomar albubina msm nos dias q trabalho?medidas: 1.64 70kg .
Kabul Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 Po albubina é maior gostosa mano, nem precisa de dextrose não. Base albubina com ovo e manda pra dentro!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora