Heraldo Costa Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 Faco academia a 4 meses tomei whey da optinum mes passado mas agora acabouvou comprar um da matrix 30000 alguem ja usou?tava pensando em mandar junto com dextrose e uma albubina da saltos antes de dormir porem trabalho 12x36 devo tomar albubina msm nos dias q trabalho?medidas: 1.64 70kg . cria um tópico
Jose123 Postado 26 de setembro de 2012 Autor Postado 26 de setembro de 2012 aew hj fui na nutricionista ela falou que er apra mim nao ficar tomando e comendo tanta proteina pois ela disse que nao a nada comprovado se bastante proteina faz bem ou mal depois de uns 20 anos.... mais mesmo assim vo tomar meu whey qd eu completa 1 mes.
fernandosjj Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 aew hj fui na nutricionista ela falou que er apra mim nao ficar tomando e comendo tanta proteina pois ela disse que nao a nada comprovado se bastante proteina faz bem ou mal depois de uns 20 anos.... mais mesmo assim vo tomar meu whey qd eu completa 1 mes. essa sabe.. creio que até umas 3g de prot por g não faria nenhum mal se puder posta a dieta que ela te passou pra gente dar uma olhada
Jose123 Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 essa sabe.. creio que até umas 3g de prot por g não faria nenhum mal se puder posta a dieta que ela te passou pra gente dar uma olhada ela nem me passou dieta man ela tava com pressa ¬¬, so falo essas coisas mesmo e falo q talvez mais pra frente fizesse mal eu comer tanta proteina.
O Garoto Destemido Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 essa sabe.. creio que até umas 3g de prot por g não faria nenhum mal se puder posta a dieta que ela te passou pra gente dar uma olhada mal mesmo não vai fazer, mas, se vc não ciclar, não a necessidade paar tal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora