Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera sou novo aqui, to malhando a 8 meses direto, seguindo desde ontem uma dieta balanceada, e comecei meu ciclo com 1M.R.,e to pensando em aplicar lipostabil, bom queria relatar aqui os meus resultados, desde já agradeço se poderem me ajudar, então vamo lá!

post-98008-0-92829000-1348754115.jpg

Vamo la, aqui está a foto de como estou hoje, seguem medidas abaixo!

post-98008-0-61446300-1348754103.jpg

Primeiro dia de 1 M.R.:

-Transpirei mais que o normal.

-Tive muito foco e concentração.

- Aumentei mais de 30% dos pesos.

-Tive algumas leves tonturas

-Vontade de não querer parar de malhar.

-Intervalos curtos, 30 segundos a 1 min.

-Um pouco de insonia

Bom até ae tudo blz....

Alimentação...

De manhã

7:00 so tomei 1 copo de leite e comi uma barra de cereal.

10:00 eu comi 1 barra de cereal e um pouco de café(sem tempo pra nada hj...)

Almoço

2 colheres de arroz, salada(alface e beterraba ralada), 2 batatas cozidas, 1 pedaço de bife.

Tarde

4:00 não deu tempo comer nada...

treino de 18:40 as 20:10

jantar

1 copo de whey puro isolado + 300 g de frango grelhado...

xD, se alguem tiver alguma dica eu agradeço, em breve posto as minhas medidas!

Postado

Bom brother, eu perdi 10 kg comendo de 3 em 3 horas, privilegiando alimentos com alto teor de proteína e com poucos carboidratos, correndo dia sim e dia não por mais ou menos uma hora.Tem umas fotos como estou agora, mas ainda estou com o BF% alto e meu corpo está feio,espero que te ajude ai.

Cara não tome anabolizante, veja meu tópico está abaixo do seu, vc pode conseguir tudo sem o uso de esteroides, pense em vc primeiro, pense na sua saúde.Compre um Themogenico é melhor.

Postado

Bom brother, eu perdi 10 kg comendo de 3 em 3 horas, privilegiando alimentos com alto teor de proteína e com poucos carboidratos, correndo dia sim e dia não por mais ou menos uma hora.Tem umas fotos como estou agora, mas ainda estou com o BF% alto e meu corpo está feio,espero que te ajude ai.

Cara não tome anabolizante, veja meu tópico está abaixo do seu, vc pode conseguir tudo sem o uso de esteroides, pense em vc primeiro, pense na sua saúde.Compre um Themogenico é melhor.

onde ele disse q ia tomar AE's???

Postado

Lipostabil é um MEDICAMENTO para quem tem problemas no coração, aterosclerose,embolia pulmonar e outras doenças causadas pelo acúmulo de gordura nas paredes arteriais.Se ele não tem esses problemas, então está usando o medicamento como um ANABOLIZANTE, é a mesma coisa de que usa Testosterona pq precisa e quem é idiota suficiente (foi o meu caso) que usa sem precisar para obter mudanças corporais rápidas e SEM FUTURO!

Postado

Putz, n é fórum é de outro site e é só uma referência, vc entendeu, bom só quis ajudar, se o cara quer tomar Lipostabil pra obter resultados Rápidos que prejudicam a Saúde ai é com ele.

Melhor Fazer Dieta Pura, feito eu fiz e tenho feito, de forma natural.

Postado

Putz, n é fórum é de outro site e é só uma referência, vc entendeu, bom só quis ajudar, se o cara quer tomar Lipostabil pra obter resultados Rápidos que prejudicam a Saúde ai é com ele.

Melhor Fazer Dieta Pura, feito eu fiz e tenho feito, de forma natural.

agora sim eu concordo com vc!

Lipostabil eh lixo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...