Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para definição e hipertrofia


Jim Kazama

Post Destacado

Ae galera sou novo aqui, to malhando a 8 meses direto, seguindo desde ontem uma dieta balanceada, e comecei meu ciclo com 1M.R.,e to pensando em aplicar lipostabil, bom queria relatar aqui os meus resultados, desde já agradeço se poderem me ajudar, então vamo lá!

post-98008-0-92829000-1348754115.jpg

Vamo la, aqui está a foto de como estou hoje, seguem medidas abaixo!

post-98008-0-61446300-1348754103.jpg

Primeiro dia de 1 M.R.:

-Transpirei mais que o normal.

-Tive muito foco e concentração.

- Aumentei mais de 30% dos pesos.

-Tive algumas leves tonturas

-Vontade de não querer parar de malhar.

-Intervalos curtos, 30 segundos a 1 min.

-Um pouco de insonia

Bom até ae tudo blz....

Alimentação...

De manhã

7:00 so tomei 1 copo de leite e comi uma barra de cereal.

10:00 eu comi 1 barra de cereal e um pouco de café(sem tempo pra nada hj...)

Almoço

2 colheres de arroz, salada(alface e beterraba ralada), 2 batatas cozidas, 1 pedaço de bife.

Tarde

4:00 não deu tempo comer nada...

treino de 18:40 as 20:10

jantar

1 copo de whey puro isolado + 300 g de frango grelhado...

xD, se alguem tiver alguma dica eu agradeço, em breve posto as minhas medidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom brother, eu perdi 10 kg comendo de 3 em 3 horas, privilegiando alimentos com alto teor de proteína e com poucos carboidratos, correndo dia sim e dia não por mais ou menos uma hora.Tem umas fotos como estou agora, mas ainda estou com o BF% alto e meu corpo está feio,espero que te ajude ai.

Cara não tome anabolizante, veja meu tópico está abaixo do seu, vc pode conseguir tudo sem o uso de esteroides, pense em vc primeiro, pense na sua saúde.Compre um Themogenico é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom brother, eu perdi 10 kg comendo de 3 em 3 horas, privilegiando alimentos com alto teor de proteína e com poucos carboidratos, correndo dia sim e dia não por mais ou menos uma hora.Tem umas fotos como estou agora, mas ainda estou com o BF% alto e meu corpo está feio,espero que te ajude ai.

Cara não tome anabolizante, veja meu tópico está abaixo do seu, vc pode conseguir tudo sem o uso de esteroides, pense em vc primeiro, pense na sua saúde.Compre um Themogenico é melhor.

onde ele disse q ia tomar AE's???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipostabil é um MEDICAMENTO para quem tem problemas no coração, aterosclerose,embolia pulmonar e outras doenças causadas pelo acúmulo de gordura nas paredes arteriais.Se ele não tem esses problemas, então está usando o medicamento como um ANABOLIZANTE, é a mesma coisa de que usa Testosterona pq precisa e quem é idiota suficiente (foi o meu caso) que usa sem precisar para obter mudanças corporais rápidas e SEM FUTURO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, n é fórum é de outro site e é só uma referência, vc entendeu, bom só quis ajudar, se o cara quer tomar Lipostabil pra obter resultados Rápidos que prejudicam a Saúde ai é com ele.

Melhor Fazer Dieta Pura, feito eu fiz e tenho feito, de forma natural.

agora sim eu concordo com vc!

Lipostabil eh lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...