Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dia 13

Manhã

7:00 whey + leite desnatado + 60g de aveia

10:00 1 Pão d'agua + 1 fatia de presunto de peru+ 2 fatias de queijo coalho + 2 ovos sem a gema

13:00: 4 colheres arroz integral + 200g de filet + 150g de frango + verduras a gosto

15:00 1 iogurte + 2 banana

Jantar:

2 scoop whey + 200g de queijo coalho grelhado + 2 colheres de arroz

1 M.R.:

- insonia 0 (dormi muito bem)

- Força 10

- pump 10

- vascularização 9

- Definição 7

- Foco 9

Treino perfeito, senti muito o efeito do 1M.R. , ele agora ta ultrapassando minhas expectativas, senti fome de peso, ah galera vamo la, se ta faltando algo, me digam o que tá faltando, façam essa criança feliz....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Postado

Dia 14

Manhã

7:00 whey + leite desnatado + 60g de aveia

10:00 2 torradas + 1 copo de caldo de carne com frango desfiado

13:00: 4 colheres arroz integral + 100g de filet ( eu não consegui me alimentar direito, um parente faleceu e fiquei sem vontade ...)

15:00 2 banana +

1 empada de frango...(eu cai total, desculpem e ainda peço desculpa a mim mesmo por isso)

Jantar:

2 scoop whey + 250g de queijo coalho grelhado + 2 colheres de arroz com frango desfiado...

1 M.R.:

- insonia 0

- Força 9

- pump 9

- vascularização 8

- Definição 7

- Foco 6 (pensamento longe...)

Putz, a dor pode ser grande de perder alguem importante, mais eu não vou deixar isso me abalar, hoje é o enterro, mais irei estar na cademia, pois a minha tia avó sempre vai permanecer viva, aqui comigo... Vamo la... No Pain...... No Gain....

Postado

Cara tu não sente falta de um alimento solido no cafe da manha? Tu praticamente só toma liquido. Dizem que o café da manha é a refeição mais importante, e se tu assistir alguns videos sobre nutrição que alguns bodybuilders fazem, eles comem bem de manha.

Postado

Dia 15

Manhã

7:00 whey + leite desnatado + barra de cereal 1 banana

10:00 2 fatias pão integral + queijo+presunto+2ovos

13:00: 4 colheres arroz integral + 250g de filet + 2 batatas cozidas

1 barra de ceral

Jantar:

2 scoop whey + 250g de queijo coalho grelhado

1 M.R.:

- insonia 0

- Força 8

- pump 7

- vascularização 6

- Definição 7

- Foco 8

Postado

Dia 15

Manhã

7:00 whey + leite desnatado + barra de cereal 1 banana ( amigo tira essa barra de cereal e faz uma vitamina tipo leite desnatado+3ovos inteiros+1ou2bananas pode mudar para morangos tmb+aveia.

10:00 2 fatias pão integral + queijo+presunto+2ovos( aki ta de boa, só coloca uma salada ae nesse sanduba com azeite)

13:00: 4 colheres arroz integral + 250g de filet + 2 batatas cozidas( falta salada e azeite)

1barra de cereal(blz)

Jantar:

2 scoop whey + 250g de queijo coalho grelhado( aki come menos mais pode comer comida cara, o suplemento não pode ser torcado por comida solida não, aki pode ser frango+arroz integral bota só 2colheres só+salada a vontade com azeite

e na ceia come umas 5claras de ovos, acho que assim da para vc começar a pensar em uma dieta.

1 M.R.:

- insonia 0

- Força 8

- pump 7

- vascularização 6

- Definição 7

- Foco 8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta