Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Pré-Ciclo) Enantato de Testosterona + Stano

CarlosF

Post Destacado

To em uma dúvida cruel..

To pensando em fazer um ciclo assim:

1-8 600mg/sem enantato de testosterona

5-10 stanozolol

A dúvida:

se for injetável vai ser 1,5ml dsdn (75mg dsdn)

Se for Oral vai ser 40-60mg tds.

Quais seriam os prós e contras da oral x injetável?

Pra primeiro ciclo tá bom né? Tava pensando em mandar oxandrolona 40mg 1-4 semanas, será que fica melhor?

Durante o ciclo acho que irei usar letrozol a partir da 2o ou 3o semana até o início da TPC pra evitar colaterais como retenção, gineco e acnes em excesso

E tpc vai ser SERMS.

Algumas medidas:

23 anos

1,84m

41cm braço

abdomen ta 95cm

97kg

bf deve ta em 20%, Devo fazer esse ciclo daqui uns 2 meses o bf vai ta uns 12% até lá eu espero rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To em uma dúvida cruel..

To pensando em fazer um ciclo assim:

1-8 600mg/sem enantato de testosterona

5-10 stanozolol

A dúvida:

se for injetável vai ser 1,5ml dsdn ( 75mg dsdn)

Se for Oral vai ser 40-60mg tds.

Quais seriam os prós e contras da oral x injetável?

Pra primeiro ciclo tá bom né? Tava pensando em mandar oxandrolona 40mg 1-4 semanas, será que fica melhor?

Durante o ciclo acho que irei usar letrozol a partir da 2o ou 3o semana até o início da TPC pra evitar colaterais como retenção, gineco e acnes em excesso

E tpc vai ser SERMS.

Algumas medidas:

23 anos

1,84m

41cm braço

abdomen ta 95cm

97kg

bf deve ta em 20%, Devo fazer esse ciclo daqui uns 2 meses o bf vai ta uns 12% até lá eu espero rsrs

A rotina está legal, vou dar uma opinião.

Eu não usaria a Oxandrolona nesse ciclo, e se fosse usar, colocaria ela junto com o Stano e não no inicio como vc pensou.

Dá quase na mesma usar Estano Oral ou Injetável.

Usando o Oral, vc não teria as agulhadas do Injetável.

Ambos tem uma toxidade hepatica por serem um 17aa, e depois de estarem na corrente sanguínea vão passar pelo Figado diversas vezes.

O Oral vai passar pelo figado uma vez a mais, pois foi ingerido e não injetado, e a partir disso criou-se o "chavão" lendário que dizem que o Oral eh pior pois passa pelo Figado uma vez a mais. Mas sinceramente não vejo isso como uma coisa tão ruim assim se formos considerar esse "chavão" lendário.

Obviamente o Oral eh mais pratico para administrar que o Injetável.

O Grande problema do Letrozol, eh o preço, acho isso caro demais.

As doses estão legais, sendo que acho que 400mg de enantato já iria virar.

O mesmo digo sobre o estano, 50mg DSDN já eh suficiente, e quando vejo que uma pessoa quer aumentar a dose do Estano, eu penso em manter 50mg diárias, mas fazendo aplicações de Estano todos os dias, mas ai tbm fica horrivel pela falta de praticidade que há em tomar injeções todos os dias e acabar virando uma peneira, hehehe

abracos mano

Link para o comentário

Valeu pela resposta mestre.

Então, tava estudando a respeito das diferenças e vi que o stano oral faz diminuir SHBG pois é metabolizado tanto no figado quanto no intestino, e passa por mudanças que fazem com que ele diminua o SHBG enquanto o injetável não tem tanto essa propriedade e com isso ele trabalharia em sinergia com a testosterona, ficando mais testosterona livre no organismo.

Com tua resposta e com essa informação, acho que vou de oral mesmo.. Eu queria usar a oxandrolona no início pra dar aquela trincada que dizem que ela faz. Mas de primeiro ciclo já acho que ta bom só enantato + stano né.

Em relação a dose de enantato usarei o ciclo-6 que é "300mg/ml" então to pensando em usar 2ml na semana e levando em consideração que seja mentira e tenha pelo menos 200mg já faria um efeito considerável, se for realmente o que diz no rótulo melhor ainda né!

Sobre o letrozol, eu iria dividir 1 caixa de 30 comp com 1 amigo, usaria 0,625mg DSDN( 1/4 dele) Então calculei que gastaria em torno de 90 cada um.

Caso sinta alguma sensibilidade aumentaria pra 1/2, porém acredito que mesmo nessa dosagem já segure pois ele é muito forte né, e quanto mais tomar menos se tem ganhos.

To pensando em usar clembuterol agora pra chegar no ciclo mais seco, seria imprudente fazer 15on 15 off e já começar com a testo?

Link para o comentário

Nunca usei clembuterol, tava pensando em comprar e usar agora no fim do meu ciclo de halovar-farinha..

Já vi em site na internet que vende, mas vou ver amanha se acho pra comprar em loja física mesmo ( ver antes e tal).

A stano seria da landerlan ou da gc, mais possível da landerlan mesmo.

Link para o comentário

É cara, não tem erro. O ciclo está bacana. Se o objetivo é reduzir o %bf poderia pensar em manipular algum termo... Tem a vantagem de poder escolher as dosagens que desejar... Ou usar o clembuterol mesmo.

Dai é só caprichar no treino, aumentar o volume de exercícios e muito aeróbico. Já recomendo começar os aeróbicos antes do ciclo pra chegar no ciclo com um FC e VO2max melhorzinhos já.

Link para o comentário

Eu tenho aqui guardado um Lipo6 black UC, mas não to afim de usar não.. Tenho também cartelas de franol e cafeína 200mg mas efedrina me deixa muito porra louca, queria algo que não me agitasse demais dai pensei em clembuterol..

Em relação aos aeróbicos, to tentando fazer de 3 a 4 vezes na semana, porque treinar perna e depois mandar aeróbico ninguém aguenta né.

A média ta em 4 a 5km por dia no pós treino variando de 30 a 40 minutos. To tentando melhorar isso mas não tenho muita paciência pra correr dai já viu né.

E a dieta, agora que to tomando o halovar eu aumentei as calorias e to comendo mais carboidrato e ele parece que me da mais fome/ansiedade.

Link para o comentário

Não desisti não Tae.. Vou mandar assim que conseguir comprar..

Amanha vou no mercadão de madureira aqui, comprar aveia, granola, entre outras coisas que são caras no supermercado porque só tem de marca. E lá vou procurar nas petshops se acho clembuterol, senão vou ter que comprar na internet mesmo.

Espero que segunda dia 08 eu já esteja começando os 15 dias com ele.

Link para o comentário

Não desisti não Tae.. Vou mandar assim que conseguir comprar..

Amanha vou no mercadão de madureira aqui, comprar aveia, granola, entre outras coisas que são caras no supermercado porque só tem de marca. E lá vou procurar nas petshops se acho clembuterol, senão vou ter que comprar na internet mesmo.

Espero que segunda dia 08 eu já esteja começando os 15 dias com ele.

ah entendi achei q tinha desistido por hora

veja nos mercadao mesmo, onde vende ração etc

petshop é mais caro mesmo

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar