Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


_________________________________

 

 

Gh15pupil
As coisas mais importantes sobre vivenciar o bodybuilding são:
 
1. Treinar constantemente e corretamente e isso inclui o tempo de descanço dormindo.
 
2. Comer corretamente misturando calorias ruins e boas atendendo as suas necessidades diárias e atuais metas.
 
3. Ter um combo de hormônios legítimos e não ter medo de usá-los porque o seu amigo da academia disse que você precisa de 5 anos natural e você apenas tem 3.
 
4. Saber o propósito de cada hormônio e as técnicas de aplicação.
 
5. Competir.
 
Olhando seu braço no reflexo do vidro do carro ou comparando com outro cara em um restaurante não é o bastante, nós temos muitos desses caras ai, ate mesmo entre os profissionais, mas você tem que estar preparado para ir desde o passo 1 até o 5 e nunca desistir para ser considerado um verdadeiro BODYBUILDER.
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kigtropin legitimo veio ao mercado emsua ultima forma em 2009, isso foi qnd ele chegou ao mercado... durou 3 anos, mas ainda está por aí com nomes diferentes,, e claro, existia com nomes diferentes antesd e 2009 tbm,, mas minha introduçao oficial a ele foi em 2009 e entao com mais força em 2011, quando eles mudaram a formula... onde a agua era minimae igf de grau farmaceutico foi adicionado no mais puro hormonio do crescimento dentro do vial de kigtropin...

a história do ramo, um bodybuilder egipcio ... se é que você pode chamá-lo assim e nos vamos .. ele é um bodybuilder ele treinou a sério, a história do ramo é muito parecida com a história do legítimo kigtropin .. . ele pode ser a propaganda para ele ... desde o seu fisiculturismo é basicamente ... esses ultimos 4-5 anos ... onde ele voou alto... ele tem 27 anos e começou a sério quando legítimo kigtropin foi-lhe apresentado fase intitial 2008-2009 ... é claro que era em torno de antes, mas a introdução veio com ramo como eu lhe disse

ele fez isso internacionalmente ... da Arábia ... quando eu digo que eu quero dizer arabia eu quero dizer oriente médio... ele fez isso nos bastidores de uma maneira muito mais dificil, sem exposiçao, mas com certeza hormônios e dinheiro

temos aqui alguém de lá, mas ele não vai falar ... ele não vai falar, porque ele está cansado ... CANSADO DO BODYBUILD .. isso é desculpa esfarrapada, mas é o que é e eu vou deixar por isso mesmo


eu gostaria de terminar esta postagem, demonstrando a você o que acontecerá quando a mamãe tirar legítimo kigtropin ... por alguns dias .... quando ela colocou de lado o legítimo kigtropin ou minimizou as doses e reduziu a insulina com ele ...

você sabe quem esse cara?

este é o cara que você provavelmente já sabe ... sua mãe tirou a insulina fora um pouco ... deixou-o com um frasco de legítimo kigtropin um dia ... ela levou alguns dias antes ... nem demasiado longo .. . ele só era um menino mau educado então ela teve que reduzir a insulina um pouco e permitiu que ele use apenas um legítimo frasco de kigtropin por dia

Este é o visual meus amigos (FOTO 1)

mamãe fez promessa, porém, que, se ele é bom rapaz e se comportar e ajudar a vovó ... ele vai ter a insulina Humulin r de volta e ela vai permitir que ele use 3 frascos por dia de legítimo kigropin porque ela viu o potencial e concordaque ele pode ser o filho que ela sempre sonhou

notem as mãos meus amigos ... muito atraentes, mas nãocarnudas e grossas como você esta acostumado com aas e pesado abuso de fda gh ... por quê? pq esse garoto está no legítimo kigtropin 1 frasco por dia ... é por isso que ... ele pode usar menos aas .... sua mamãe limitando a insulina, o legítimo kigtropin assumiu o controle ... o controle total queq o torno um sonhoooo para as putas...

mamãe disse ok,

meu filho, eu te amo muito eu acabei de voltar de loja eu trouxe sua amada insulina Humulin r ... faça-nos orgulhosos filho ... você precisa um pouco mais legítimo kigtropin filho? Mama sim sim eu preciso de mais como eu posso manter a mutação indo como gh15 disse que se eu não tenho o suficiente legítimo kigtropin para compensar a insulina e polir o seu olhar para a pele mais fina mamãe?? eu preciso da pele fina do legítimo kigtropin com o aumento da superfície musuclar, se nao eu vou parecer bloofy e gh15 nunca vai aprovar me ... até agora ele não faz, porque ele disse que eu não tenho nenhum desenvolvimento entao mamãe que você pode imaginar o que ele vai dizer se eu não tenho mais kigtropin legítimo ... CERTO MAMAE? VOCÊ SABE COMO ELE É

filho ok ... eu vou falar com seu instrutor ver o que eu posso fazer ... eu vou tentar fazer com que ele te ponha em 2 ou 3frascos de kigtropin para que você possa fazer gh15 feliz, ok apenas nos faça orgulhosos, isso é tudo eu peço e va ajudar a sua avó

mãe ok eu vou ser o melhor que você verá e gh15 vai ver que eu vai ser o melhor!

tanto faz meu filho...

Mamãe trouxe insulina naquela noite ... ela tem 5 frascos Humulin r ... ela ainda não obter um parecer do instrutor ... ele estava dando um tempo na Tailândia ... entao nao conseguiram falar com ele ...


(FOTO 2)aqui é o nosso amado Ramo alguns dias depois em doses mais altas de insluna adicionanadas ao frasco de kigtropin que ele estava usando ... ele só usou os frascosq que a mamae lhe deu ele acrescentou que para o que ele já estava em ... e alguns dias mais tarde, esta foto foi tirada


nosso querido ramo não está feliz ainda ... .. mas ele sóPRECISA DE MAIS insulina .. 5 frascos não foram o suficiente ...MAMAEEEE venha aqui por um segundo ele GRITOU ... você pode obter mE MAIS insulina ELA È LIVRE PARA TODOS, PQGUE 10 FRASCOS, NAO 5 MAS 10 FRASCOS

mamãe estava como: sim ok eu posso ver onde você está indo você está indo a lugares ...

por falar nisso rami eu tenho um parecer de seu instrutor .... ele tem negócios na Tailândia, mas agora ele está de volta e ele arranjou-lhe 2 frascos de sua kigtropin legítimo por dia ele disse que vai tentar ir para o 3, mas ele quero que você espere com isso desde que não é fácil de conseguir ... use dois ele disse


rami disse o quê? 2-3 frascos legítimo kigtropin com tanta insulina como eu quero? mamãe, você é a melhor! Graças a Deus e começou a dançar na sala ao ouvir rocks dos anos 90 ao estilo americano ... por que não ... nosso querido ramo esta prestes a copiar a americana então por que não ouvir a música para se acostumar a ser um rei


mamãe lhe trouxe mais insulina naquela noite ... ela também conseguiu tirá-lo 2 frascos legítimo kigtropin ela tem 3! mas rami não poderia desobedecer a seu instrutor ... ele sabe disso instrutor não jogar balonie .... quando ele te cortar ele cortá-lo fora ... e rami não quer diexar o marido novo da mamae puto ... SHEIKE AL HABIBI! ENTAO RAMI esta usando 2 frasco por dia

os resultados estao aqui (FOTO3)

o instrutor chegou uma semana mais tarde e disse foda-se eu quero que você ganhe tudo isso porque eu tenho uma nova casa que eu quero em ... ummm ... Tailândia! na praia .... de frente para a minha árvore favorita Eu gosto de sentar-me debaixo daquela árvore e eu quero aquela casa

ramo ... tome 3 frascos legítimo kigtropin um dia e nós mas manteremos a insulina alta, mas podemos baixa-la um pouco já que agora você tem legítimo kigropin 3 frascos ... gh15 não vai ser feliz se você entrar bloof .... entao diminua um pouco

estes foram os resultados(FOTO 4)

nosso querido ramo ... ganhou o ny pro naquela noite ... ele fez o que prometeu a mamãe ... a fez orgulhosa ... instrutor tem uma nova casa de frente para a árvore queele tanto gosta .... gh15 tornou-se um ilha da IFBB .... e todos ficaram muito felizes e faceiros

gh15 approved

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero explicar com o vídeo o que o abuso de HGH dá ao fisico, e como quanto mais HGH você usa mais tri- dimensional você será, quanto mais fibras você vai ter, mais superficie voce terá, o que irá criar um fella mais largo

dê uma olhada em dorian neste vídeo, a única diferença entre ele e os outros é que nesta fase começou a abusar de hormônio de crescimento humano, os outros usavam, mas não abusavam ainda, eles usavam boas doses do mesmo mas ainda assimNAO ABUSAVAM, Dorian estava à frente na época, ele já tinha uma base, que foi reforçada com gh em doses mais elevadas por alguns anos, observe como ele parece mais quadrado, ele olha volumizado mas MUITOOO QUADRADO ao invés da CINTURA de balerina dos fellas negros, a CINTURA DELE ERA MAIS QUADRADA, muito apertada e pequena devido à insulina não estar sendo abusada AINDA, MAS! A cintura era QUADRADA e dava a ilusão de ser mais densa, mais forte, sobre todos os fisicos ele TINHA MAIS DENSIDADE E SUPERFICIE , mais do que isso, e isso! É o resultado de ABUSO DE HGH,

ISTO É O QUE HORMÔNIO DO CRESCIMENTO HUMANO FAZ,,, esculpi-lo em em aspecto TRI DIMENSIONAL. Criando um personagem de animaçao japonesa,, observe de perto como os outros que usam menos hgh tem a cintura fina e realmente NAO PODEM ir para a melhor condição não devido a DIURÉTICO MAS POR FALTA DE DOSES GH que mais tarde PERMITIRAM A DORIAN FICAR RASGADO ENQUANTO MANTINHA O VOLUME.

Esta é a diferença FELLAS,, o abuso ENTÃO NÃO TINHA SIDO FEITO POR NINGUEM E foi feito por DORIAN E OUTROS alguns:)

este é um exemplo muito importante do q o HGH faz, em voce vai ser em uma escala menor, é claro, mas! você vai notar de que quanto mais você usa HGH e quanto mais ..... como em offseason .... a superfície mais quadrada seus músculos vão ter, mais espessa a ilusão vai ser quando rasgado, e a densidade e o v-tape vao parecer difererentes, melhor qualidade e quantidade! não só uma melhor qualidade,

aqui está o video, note dorian de perto e você verá que não importa o que você olhar nele, ele tem mais superfície, se menina estavivesse ao lado deles, ela ficaria muito menor e mais em miniatura ao lado de Dorian do que os outros, isso é devido a apenas ao HGH em níveis abusivas,, HGH é o melhor hormônio que o bodubuilder pode ter, e ele era o pai de abuso de gh,,, Dorian foi o pai do abuso de HGH

http://www.youtube.com/watch?v=XM5HpoRy0mM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

____________________



esse é o problema,, você não sabe o que nós fazemos e isso é o porque de vocẽ achar que é tudo genética... esse é o exato problema aqui e agora,, e pra todos que perguntaram,,
 
resultados sanguíneos:
 
pressão sanguinea 12 por 7,, sangue está perfeitamente bem, na realidade muito menos grosso do que quando estava nos meus antigos dias de Profissional,, agora, isso é resultado de 8 meses estando em trenbolona nessas doses, do que lhe diz exatamente o quão ingênuo muitos de voces, pobres crianças, são. E esse é o exato problema de o porque da maioria de vocês nunca irão chegar longe no bodybuilding.
 
O problema, é que vocẽs se deixam levar por fóruns de esteróides e regras feitas pelos carinhas que competem em umas locais de merda entre vocês … 75 mg trenbolona a cada 2 dias … 750 mg testosterona por semana. 
 
Nolvadex.
 
Regras sobre não comer aṕos injeção de hgh. 
 
Vocês realmente se limitam e isso é o porque de vocẽs nunca passarem de um show de level local. Devido a suas doses, e devido ao meio que vocẽs estao fazendo bodybuilding. Qualquer sério profissional, e mesmo os que não são sérios Pros, vão muuuuuuito mais além, se aprofundam muito mais.
 
Trenbolona em 250mg a cada 2 dias não se tem risco,, muitos fizeram,,, muitos fazem. Isso queima teu fat e cresce vocẽ.. com hgh isso faz você invensivel,, o problema é que vocẽs preferem permanecer com 2 gramas de testosterona ao invés de fazer a coisa certa pra te levar pro próximo level.
 
Por que?
 
Porque alguém te disse, em algum fórum de esteróide, que seus rins irão falhar,,,
 
BALONIE! Os rins irão pro saco se você abusar de álcool e abusar de analgésicos,, e usar narcóticos como cocaina com analgésico com booz indo em festas .. isso ira fuder seus rins e te dar cancer no figado … não as 200mg de trenbolona 
 
Voce realmente realmente direciona esses fellas pro caminho errado por falar com eles pra irem ver os doutores,, doutores isso, doutor aquilo,, médicos não sabem merda alguma sobre bodybuilding,, ou sobre hormonios,, a única coisa que o médico irá dizer é … “vocẽ é profissional levantador de peso certo?” ele irá dizer isso pra alguém que é 200lb 6% lol,, você pegou a ideia certo?
 
Eu continuo te dizendo, não se tem diferença entre vocẽ e nós profissionais, apenas AS DOSES e a QUALIDADE do produto e A HABILIDADE de nós irmos para o pŕoximo passo … Sim, resposta genética aos hormonios importa, mas a resposta estará la com a maioria.
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

___________________________________________

 

 

Gh15pupil
Quando se fala em dieta é MUITO MUITO simples:
 
Em ordem de pisar no palco em nível nacional, você precisa comer sua comida da mamãe e papai no offseason. Qualquer coisa e tudo (muitos de proteína incluída)
 
Alguns vão altamente em doses de hormonios e alguns não vão tão alto quando se fala em offseason.
 
offseason é o quando você come a porra que quiser! Em ordem de fazer isso e não ficar gordo você tbm precisa começar com o BF que seja baixo o bastante. Então, não faça isso se você for 18%, porque voce terminará como um balão gordo. Primeiro, traga seu BF para um bonito 10%. Não interessa, mesmo que voce seja 160lb, isso nao devera importar a voce! Você quer começar com baixo-medio level de BF.
 
APENAS ENTAO você pode começar a comer o que queira durante a offseason e é claro, não esqueça de treinar e treinar certo e pesado, não apenas pesado pro ego. 
 
Você nunca irá encontrar alguem que pisa no palco nacional por treinar com pesos EXTREMAMENTE PESADOS, a não ser que seja para dvd. Powerlifting sim, mas bodybuilding NÂO, e eu não me importo o que os 90% dos fellas homos digam a você (voce pode fazer isso ambos, natural gym rat e em hormonios como 99% dos bodybuilders competitivos ai fora)
 
o único tempo que você deveria olhar o que você come é 14-16 semanas pre competição quando você precisa sair dos 13% pra 7%. Ultimas poucas semanas vindo de 6-7% pra 4% é um processo que envolve muitos hormonios interessantes/cardio e é claro diuréticos para a água.
 
se você não comer como uma Besta em offseason você nunca ficará grande, ponto. A razão pela qual somos grandes é a comida/hormônio tomado em combo e NINGUÉM COME LIMPO ENQUANTO É ATIVO E TOMA AS CALORIAS NECESSARIAS VINDOS DE FRANGO SECO E ARROZ ESCURO…VOCE APENAS FAZ ISSO QUANDO BAIXA SUA DIETA E PRECISA FICAR PRONTO PRO PALCO.
 
NEM AO MENOS OLHE PARA NÓS ENQUANTO COMEMOS COM NOSSOS PEQUENOS CONTAINERS NA ACADEMIA EM FRENTE A SUA LOJA LOCAL DE SUPLEMENTOS... ESSAS COMIDAS LIMPAS SÃO COMIDAS QUANDO ESTAMOS EM DIETA E APENAS QUANDO FAZEMOS DIETAS PRA COMPETIÇÕES. OFFSEASON VOCÊ VERÁ NÓS ENTRE SUBWAYS E PIZZAS .. ENTRE MUITAS PUNCAKES, WAFFLES E MUITAS DE CLARAS DE OVOS
 
Seja o que for pra conseguir esas calorias e tenha certeza que tenha muita proteina/dia .. não esqueça de treinar seus 4/5 vezes na semana e se hormonizar para estar no level certo de desenvolvimento pro palco e você se dará bem.
 
Gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Taerone ! Eu já li esse tópico do GH15 umas duas vezes e agora eu estava lendo os feedbacks/respostas que até possuem MAIS INFORMAÇÕES sobre o mesmo. Simplesmente sensacional, assustador, informativo e realista cada palavra do GH15. Eu tenho muito a lhe agradecer sobre esse compartilhamento, porquê eu quero competir dentro do mundo bodybuilder.

 

Tenho 18 anos, 1,77, 39,5 nos braços e um bf em torno de 6/7%. Meu shape é muito bom, mas quero melhorá-lo ao máximo chegando ao ponto de eu participar de competições, e CLARO, FAZER CICLOS.

 

QUERO MUITO FAZER O MEU PRIMEIRO CICLO, NÃO VEJO A HORA. MAS ANTES, VOU ACERTAR A DIETA POR UMAS 3 OU 4 SEMANAS, MANDAR PRA DENTRO ALGUNS SUPLEMENTOS BÁSICOS, ESPERAR OS RESULTADOS E FUTURAMENTE MANDAR PRA DENTRO ALGUNS CICLOS BONS.

 

Gostaria de saber o que você acha que eu deveria fazer com relação ao meu PRIMEIRO CICLO.

 

Eu acharia melhor, esperar para fazer o meu primeiro ciclo por mais uns 2 anos. Ou seja, quando eu estiver com 20 anos para completar 21. Qual a sua opinão ?

Sei que tenho que descobrir por conta própria, mas é sempre bom se INFORMAR O MÁXIMO antes de começar a brincar com o seu corpo e com anabolizantes.

 

Vou ir tomar um banho e fazer uma refeição agora, mais tarde volto para ler mais informações nos feedbacks !! Grande abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...