Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)

Taerone

Post Destacado

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não sei dizer as quantidades que os fisiculturistas ou o JB usam, até pq nessa foto do bieber ele pode simplismente estar com sono ou drogado mesmo nem sei.

Mas também temos que levar em conta que nos EUA a cultura com relação as drogas é bem diferente, e o acesso também.

Adoro o Brasil, mas mentalidade de primeiro mundo até nessas questoes 'ruins' é bem diferente

Postado

lol 

GH15 Traduçoes
acabei de fazer um treino de ombros de 20 minutos
sim 20 minutos contanto aquecimento, enquantos muitos só conversavam e descansava fiz um treino intenso de ombros que parece que estou com uma armadura nos ombros e vascularização por todo lado...

isso deve te dizer algo
melhor, isso TEM que te dizer algo seu RATO DE ACADEMIA....

gh15 approved
Postado

É brincadeira o que eu li ? Eu não posso treinar forte sem estar hormonizado ?? Então nunca mais vou treinar é isso ? 

Vou treinar forte independente de começar a fazer ciclos ou não. Fui pro treino. 

Postado

não, vc entendeu errado.

o gh15 sempre pregou que treinos longos e exagerados não levam a nada, que vc pode obter bons resultados treinando o essencial, mas desde que bem feito e sem perder tempo = treinos curtos, poucos exercicios, poucas vezes na semana mas bem feitos e sem enrrolação. obvio, que aliado a hormonios...

Postado

É brincadeira o que eu li ? Eu não posso treinar forte sem estar hormonizado ?? Então nunca mais vou treinar é isso ? 

Vou treinar forte independente de começar a fazer ciclos ou não. Fui pro treino. 

Já hormonizou? Quando entrar no cruise quero ver vc treinar assim com essa vontade toda. uaheuaheuahueah

Eu sempre fui rato, mesmo reconhecendo que isso não era o melhor para os ganhos, sempre gostei de treinar de segunda a sabado, fazendo meus 45 minutinhos, me desestressando e talz.

Depois do meu primeiro blast, n sei se é o psicológico, mas to me arrastando até pra cumprir a rotina atual de apenas 3X na semana(montei para descansar e mudar a rotina). KKKKKKK

Não tem a mesma graça, nem a mesma força, nem o mesmo pump, nem as mesma vascularização. Vc dá tanto o seu máximo no Blast, é gostoso demais treina, no cruise vc vai por obrigação mesmo. :P

Postado

falando em plato...

GH15 BR
Definição de quebrar um plateau

a. Qdo vc maximize a trein e a test P em 90kgs 6%, vc tem que adicionar test com esters longos para chegar a 100kgs com 6%.

b. Se um bodybuilder pesa 93kgs com 10% ele tem que quebrar o plateau com doses mais baixas já que ele é melhor que um cara com 90kgs 6%. Ele tem que adicionar test e gh em doses baixas para trabalhar na qualidade junto com o tamanho. Vai ser um crescimento menor, mas é possivel numa BF maior, apenas use DOSES MENORES

c. Os caras que realmente tem que exploder as doses são os caras com BF baixo… os caras que começam com 6-7% de BF vão fazer a maior quebra de plateau e os maiores ganhos limpos sem BF quando em GH.

d. Quebrar plateaus não tem nada a ver com pesos, os pesos aumentam quando o corpo está preparado para o crescimento, mas a parte principal é aumentar a dose de testo para gramas, e mais GH. 1-1,5gramas/semana vai bem com 6-12UIs de GH por dia. Mais de 1,5g e vc precisará de 15UI… 1,5-3gramas precisa de 20-30 UI e então mais ganhos são causados pela insulina

e. Quando estiver testando qualquer coisa, matenha pelo menos 300mg de EQ e 100mg de NPP com Tren e Masteron, para que vc não fique tão mole e fique com o fator desagradável que a Tren sozinha causa.

gh15 approved
#gut
Postado

Aaaah bom Taerone ! Compreendido então. Eu penso em ciclar futuramente cara, tenho apenas 18 anos e tenho medo de que possa acontecer algo futuramente com o meu corpo. Não vou mentir pra vocês, essa é a realidade.

A minha genética é fantástica. Se eu treinar pesado durante a semana e comer meio que livremente, mas tendo uma base alimentar muito boa, eu tenho bons resultados. A minha genética é Ectomesoformo. Tenho a mistura dos dois e o que mais se sobressai entre eles dois, é a do ECTOMORFO. Digamos que ela é parecida com a dor Arnold.

Penso que o meu corpo irá responder muito bem às drogas quando eu ciclar, tenho uma positividade com relação à isso.

Agora, aqui vai uma dúvida minha para todos que estão aqui acompanhando a Bíblia do Fisiculturismo:

Sou muito novo para começar com aes ? 

Eu gostaria de tomar uma oxandrolona no meu off season para ganhar um volume muscular. O que acham ?

Eis outras dúvidas que eu tenho relacionado a isso.

Tenho 1,76/78 cm, 76kg, 39 de braço (ambos), 8/9% de bf.

Abraços gurizada 

Postado

Gh15pupil ·

A resposta é esta, abrir os ouvidos e eu quero que o culto preste muita atenção assim que é entendido e não precisa perguntar mais.

Quando você está em um monte de insulina .... no 100s por dia?
VOCÊ! TAMBÉM! vai trabalhar principalmente máquinas ... nada de errado com as máquinas ... o que é errado é sempre usar máquina mesmo desde chegar! sim ... nós usamos máquinas, mas que foi para ele muitos anos ... o nosso corpo sabe-se como você sabe que sua mão direita que jack-lo fora.
assim duas razões!

1, estamos no barco carregado de insulina e hormônios em geral, mas um monte um monte de insulina e confie em mim, quando você tem a bomba insulina você vai saber por que utilizar máquinas ... isto é verdade para o seu rosto sem lixo balonie você vai ouvir no desenvolver muscular etc

2, que foi para ele por algum tempo ... a gente ganhou o direito de utilizar máquinas porque podemos usá-los a nosso favor .... podemos desenvolver os músculos em máquinas devido à experiência em levantamento ... e desenvolver sobre o melhor conjunto de pecs usando inclinação martelos sim sim ... muito melhor do que muitos peito que usou pesos livres ... Eu fiz usar pesos livres por muitos anos, mas, mais tarde, a transição para máquinas tornou-se ainda mais forte e desenvolvido melhor peito.
é verdade! novos profissionais que fazê-lo e lidar sido em torno de anos também parece balonie porque não tenho tempo sobre eles .... quando você não tem tempo você tem muito pouca experiência assim na maioria dos casos, você vai estragar tudo não importa o que você faz, mas principalmente com máquinas.
quando você foi para ele há algum tempo você percebe que as máquinas, por vezes, são muito melhores do que os pesos livres ... ao contrário do que o " TWISTER COACH" lhe diz
não há nada de peso livre NADA pode desenvolver em você como bodybuild avançado que as máquinas não possam ... NADA!
este é outro grande grande mito que será vendido a você ... você sabe por quê? porque caras olham para os glenkos e veem como pouco desenvolvido são ... não deixa sem pernas não deltóides não pecs sem nada e vê-los fazer máquinas muito para que eles pensam" máquinas é para maricas ..."
Olhe para BODYBUILDERS não quero ser viciados entorpecentes e, em seguida, você vai ver que as máquinas em um bodybuild sério percorrem um longo caminho.
quando você colocar 100 unidades de insulina em você antes e depois do treino ... não é fácil chegar e chutar os pesos livres ... você correrá o risco de lesões ... especialmente quanto mais você envelhece ... não é que você não pode levantar peso ... com certeza você pode... Eu sugiro qualquer um de vocês para chamar champs peso livre sentar em um banco inclinado e tentar mover sete placas de 45s de cada lado para conjuntos de 6 ou 8 .... me dizer o quanto aqueles que você pode fazer ... eu dou lhe 1000 dólares se você pode terminar até 2 por si mesmo .... quando eu chegar no ginásio e sentar-se no martelo e empurrar sete placas de cada lado e eu fiz isso quando eu era 200-220 também eu tinha 6-7 placas de 45s cada verso no dia ... empurrando para conjuntos de 10s! em uma base regular ... não me diga que não é força de sua enorme força
eu quero 200 caras aqui ... para ir em ginásio ... e colocar 7 placas de 45 cada lado da inclinação martelo e conjuntos de registros de 10s ... o que você sabe de 8s ... fazer 8s ... me diga como é fácil quando feito ... eu duvido que alguém aqui pode até mover a maldita coisa.

gh15 approved

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...