Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Aaaah bom Taerone ! Compreendido então. Eu penso em ciclar futuramente cara, tenho apenas 18 anos e tenho medo de que possa acontecer algo futuramente com o meu corpo. Não vou mentir pra vocês, essa é a realidade.

 

A minha genética é fantástica. Se eu treinar pesado durante a semana e comer meio que livremente, mas tendo uma base alimentar muito boa, eu tenho bons resultados. A minha genética é Ectomesoformo. Tenho a mistura dos dois e o que mais se sobressai entre eles dois, é a do ECTOMORFO. Digamos que ela é parecida com a dor Arnold.

 

Penso que o meu corpo irá responder muito bem às drogas quando eu ciclar, tenho uma positividade com relação à isso.

 

Agora, aqui vai uma dúvida minha para todos que estão aqui acompanhando a Bíblia do Fisiculturismo:

 

Sou muito novo para começar com aes ? 

Eu gostaria de tomar uma oxandrolona no meu off season para ganhar um volume muscular. O que acham ?

 

Eis outras dúvidas que eu tenho relacionado a isso.

Tenho 1,76/78 cm, 76kg, 39 de braço (ambos), 8/9% de bf.

 

Abraços gurizada 

ainda não... aproveita sua genetica e sua idade para manter os ganhos naturais mesmo

deixa pra apelar pros aes so quando estagnar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


não, vc entendeu errado.

 

o gh15 sempre pregou que treinos longos e exagerados não levam a nada, que vc pode obter bons resultados treinando o essencial, mas desde que bem feito e sem perder tempo = treinos curtos, poucos exercicios, poucas vezes na semana mas bem feitos e sem enrrolação. obvio, que aliado a hormonios...

eu atualmente to mangueando o treino mais que tudo, mas quando eu chego na academia... eu sinto dor pelo resto da semana e só estou crescendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAGE MR SAIZEN

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

 

ESTÁGIO ANABÓLICO FASE 1 – a fase de qualidade:

hormonios envolvidos:

Trenbolona ace, masterona, baixa dose de testosterona de curto Ester Prop ou Fenil Prop, FDA GH, baixa dose de insulina abaixo de 50 unidades de ação rápida por dia.

Essa fase é a fase onde o corpo irá parecer incrível mas é crescimento condicionado .. isso vem mais devagar mas isso vem e vem pra valer,, quando você tirar a camiseta durante essa fase os fellas irão olhar! Especialmente as putas.

*******

ESTÁGIO ANABÓLICO FASE 2 – a fase freak

hormonios envolvidos: llegitimo kigtropin (farmaceutico puro grade 1gf1lr3 principalmente),, FDA GH,, maiores doses de insulina, mas ainda abaixo de 100 unidades por dia. Trenbolona ace, masterona, baixa dose de testosterone.

Essa fase é uma fase de ação muito rápida, legitimo kigtropin simplesmente faz você sentir que é o superhomem. O anabolismo esta em 100% e você nao pode arruinar isso desde que as vials de legit kigtropin vão para o sangue. O visual é de um freak em poucas semanas, pegando o estágio 1 bodybuilder e faz Ele um freak, ou pega um bodybuilder que nunca foi pro palco e faze ele passar aqueles que vão pro palco, por ele explodir na mesma condição ou em melhor condição mas MAIS LARGO como tendo maior superfície muscular e mais diametro do que o bb do estágio 1 que trabalhou 3-5-6 meses e apenas pra parecer um pouco menor e um pouco menos condicionado e um com a pele um pouco mais grossa do que o 3 weeks bodybuilder freak que foi pro estágio 2 imediatamente.

bodybuilders do estágio 2 podem sair por ai com quase que qualquer dieta que escolham, desde que os macros sejam mantidos intactos.

*********

ESTÁGIO ANABÓLICO FASE 3 – A fase de Deus:

esse é o termo comum na IFBB. A fase DEUS. É o level mais alto anabólico experimentado ao ser humano. É o tempo todo e nunca fica off,, isso cresce TUDO E EXPLODE AO EXTREMO ABSOLUTO

hormonios envolvidos: Legitimo kigtropin, mega dose de curto e longa ação de insulina, maiores doses de trenbolona ace, masterona !!! FDA GH,, Alta dose de testosterona, Anadrola,, Equipona e ou Nandrolona, depende da tendência que o bodybuilder tem com estrogenio flutuante e alta retenção de água. Alguns tem mais, outros tem menos. Isso irá determinar seja nandro ou equipona.

Essa fase, quanto mais melhor. Eles apenas usam o tanto que puderem pegar, simples assim. Pra cada reação ruim estrogenica tem-se a masteron! Reagindo lol, ou NORDITROPIN reagindo, do qual toma o estrogenio sobre controle se voce conhecer FDA GH bem, você saberá disso. Nessa fase, tbm está envolvida em tempos, dependendo do bodybuilder anti aromatize ou anti estrogenio, novamente isso depende nessa fase onde os AAS vão loucamente mas! E ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA VOCÊ ENTENDER

90% DOS FELLAS QUE ESTAO NO ESTÁGIO 3,, A FASE DO COMPLEXO DE DEUS,, 90% + DELES CHEGAM
P R O N T O S PARA ESTE ESTÁGIO, DEPOIS DE ESTAREM NO ESTÁGIO1, ESTAGIO 1, ELES VEM COM 6% E ELES VEM SECOS E CORTADOS E DEFINIDOS E CONDICIONADOS, AI ENTÃO! ELES VÃO PRO ESTÁGIO DE DEUS, OU SE REALMENTE SE NÃO ESTIVEREM ENTRERTIDOS EM ARRUINAR SUAS VIDAS E SEREM ESCRAVOS DO BODYBUILDING, VÃO PRO ESTÁGIO 2,, A FASE FREAK DA QUAL É UM ESTÁGIO QUE PODE ENCAIXAR MUITOS AMADORES BODYBUILDERS E NÃO MIRAM NO PRO CARD, ESPECIALMENTE POR OUTROS ASPECTOS DO CULTO
-----------------------------

então é isso,,

esses são os 3 estágios anabólicos,, verdadeiro avanço anabolico no bodybulding,, os outros estágios que os fellas te dão em 1 grama de testosterone primeiro ciclo balonie, todos te deixam com bolas retidas e então voltam depois pra sua fraternidade de cervejas bem rapidamente,, ou voce apenas fica preso como rato de academia wannabe pra sempre e sempre,, mas mesmo os ratos nos dias de hoje estao bem avançados usando a biblia

anabolic phase 1 .....fase de qualidade.

anabolic phase 2.... fase freak.

anabolic phase 3.... fase de complexo de Deus que é raramente recuperada… quando você está nesse estágio você irá morrer como um bodybuilder, por isso dar o dinheiro na sua vida já que é o que você faz .. você vive do bodybuilding

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAGE MR SAIZEN

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

 

A coisa com a trenbolona ace é essa ... o quão longo voce usar ela, mais rasgado voce esta, sem precisar estar conectado com o que voce come. As veias surgem sobre a pele, voce se senta e digita, como muitos caras aqui do forum estão fazendo agora mesmo nos seus computadores. Você então olha para seu antebraço esquerdo .... e pro direito .. e se pergunta:"O que diabos aconteceu? há uma semana atras eu quase não tinha veias e agora eu pareço uma aranha da web. Uma aranha fraca mas espere só até eu pegar o pump amanhã."

E em uma semana você tem o pump durante o dia inteiro com um visual seco ainda comendo sorvetes. Apenas agora, você tem mais massa magra, e voce está todo separado, voce consegue ver as separaçoes dos braços, as mesmas que o Philsulina tem ... só que voce está no míseros 100 mg de trenbo, enquanto ele está nos 200,300 junto com hgh, insulina e outras drogas.

Esse apenas é o começo meus amigos ... trenbolona. O mais longo que você usar ela, mais rasgado você estará.

Você vai pra piscina com sua namorada em um clube ... Você chega no lugar e um silêncio acontece ... Vão olhar fixamente pra você ... os homens em particular, ficarão bem quietos e com
admiração. As mulheres é claro, ficarão loucas, principalmente se forem americanas. Elas olharão você com um sorriso amigável pensando "Eu quero que voce me foda a noite inteira no quintal de casa"

É assim que as coisas funcionam quanto está on drugs, essa é a droga que os bodybuilders mais confiam.

é assim que as coisas funcionam com a trenbolona meu amigo

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mimimimi, eu spu uma zyzzete mimimimi o legado nunca morre...
PARA COM ESSA PORRA SEUS FDP DO CARALHO!
-ai mas o zyzz pelo menos era rasgadããão

não, ele noa era, voces querem um cara rasgado e eu lhes mostro um cara rasgado. agora voltem pra casa da mamãe pra contar como o moço mal chamado mr saizen adora zuar voces.
 
LOL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

mimimimi, eu spu uma zyzzete mimimimi o legado nunca morre...

PARA COM ESSA PORRA SEUS FDP DO CARALHO!

-ai mas o zyzz pelo menos era rasgadããão

não, ele noa era, voces querem um cara rasgado e eu lhes mostro um cara rasgado. agora voltem pra casa da mamãe pra contar como o moço mal chamado mr saizen adora zuar voces.

 
LOL

 

Mas ai vem a questão, quanto tempo o cara consegue de fato manter essa qualidade?

 

 

Jeff seid por exemplo parece que ta eternamente seco e rasgado, Sandinha também, já o bruno correa por exemplo ja fica com uma aparencia meio rolissa em off, até aparecem os 6 pack mas bem retido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...