Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


Locemar disse: 

 

Concordo totalmente com vc. Já havia notado isso nao só com o Heath mas com outros também.

 

Alguns bbs por outro lado como Branch, JJ, Coleman e a galera old school sim, nós vemos treinos intensos, dolorosos, agoniantes. Mas cara...eu nunca fui com a cara do Phil, nunca achei ele "hardcore", nunca vi um treino dele que me fizesse pensar "puxa, cansei só de olhar". Tem alguns vídeos que ele até solta uns gritos pra tentar mostrar que ta pesado, mas pra quem entende, é nítido que ele nao ta treinando no limite. Ele larga o peso sem ao menos estar ofegante. Isso é um atleta de alto nível? Pelo menos pra mim nao.

 

 

É mais ou menos por aí mano. Garanto que EU treino mais intesamente que o Heath, assim como uma grande parte do pessoal aqui do fórum, hauehauuaahueau.

 

Não temos muito o que fazer, apenas aceitar como está o bodybuilding atualmente e acompanhar daqui pra frente. Pois mesmo assim eu gosto desse esporte, da competição, da alimentação e todas as outras coisas que envolvem os treinos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem para observar, não sei se faltou pesquisa, mas por algum milagre o Phill nunca teve nenhuma lesão grave, já qualquer outro BB top teve varias. Qual o milagre?

 

 

Tem uma conexão forte com o que o GH15 fala, quando chegam a um alto nivel, BB top inteligentes treinam com cabos, poucos exercicios e vão embora aplicar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_______________________________________________

 

Mr Saizen
tenho estado nelas por mais de 3 anos sem parar. Nem ao menos uma semana off. Nenhuma parada em anos, eu estou sendo realmente honesto, desde 2009, então você faz a conta
 
2009 2010 2011 2012 2013 
 
então eu tenho estado usando trenbolona e testosterona sem parar por 5 anos...
 
eu pareço morto pra você?
 
good
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

_______________________________________________

 

Mr Saizen
tenho estado nelas por mais de 3 anos sem parar. Nem ao menos uma semana off. Nenhuma parada em anos, eu estou sendo realmente honesto, desde 2009, então você faz a conta
 
2009 2010 2011 2012 2013 
 
então eu tenho estado usando trenbolona e testosterona sem parar por 5 anos...
 
eu pareço morto pra você?
 
good
 
gh15 approved

 

Nçao duvido em momento algum mas esse tipo de declaração é muito perigosa para certas pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...