Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

______________________________________

 

GH15 Traduçoes
Que os meus amigos! É REAL LEGIT Dianabol,, ISSO É O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ USA ANABOLS,
 
SE VOCÊ NÃO ACORDAR AMANHECER QUERER foder sua amiga em pedaços e SIMPLESMENTE estuprá-la,,,, E querendo comer AO MESMO TEMPO, 2 refeições, você simplesmente não real utilização LEGIT PHARMA HUMAN GRADE Dianabol,,,
 
99% de Dianabol do subsolo é falso e SEVERAMENTE underdosado,,
 
SÓ usem hormônios GRADE HUMANOS!
 
Quando você está em DIANABOL VOCÊ SENTE COMO VOCÊS SÃO DEUS entre os seres humanos, você está sempre com fome, você pode querer 10 refeições por dia, E! TUDO O QUE tomando somente 4-6 TABLETS,,,,
 
ESTE É HORMÔNIOS real para vocês, meus amigos
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


__________________________________________

 

 
GH15 Traduçoes
trenbolona ace 
 
npp
 
hgh 
 
testosterona
 
masterona 
 
isso é exatamente o que você precisa fazer para o que voce quer,, eu deixo dieta com voce,, eu deixo treino com voce,, esse é regime das drogas que voce precisa seguir.
 
gh15 approved
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É facil notar diferenças do bb anos 90 e atual

 

anos 90 aparencia fibrada, rigida, grande...

 

os atuais aparencia "insulinada", gorda, musculos parecem bolas... fibras? cade? lol

 

Ja ouvi algo sobr a propria ifbb nao querer mais q os caras fiquem daquele jeito por causa do Andreas Munzer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

_______________________________________________

 

Mr Saizen
tenho estado nelas por mais de 3 anos sem parar. Nem ao menos uma semana off. Nenhuma parada em anos, eu estou sendo realmente honesto, desde 2009, então você faz a conta
 
2009 2010 2011 2012 2013 
 
então eu tenho estado usando trenbolona e testosterona sem parar por 5 anos...
 
eu pareço morto pra você?
 
good
 
gh15 approved

 

VIVO, MAS SEM OVO KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________________

 

GH15 Traduçoes
deixe-me corrigir esse discurso maravilhoso e adicione um pouco de realidade que sem ele você nunca vai ser grande , você pode muito bem ser gordo e na América gordura e grande é a mesma coisa, mas se você realmente visam a ficar grande você tem que seguir o que eu irei dizer
 
1 . O uso constante de hormônios , sem eles você será muito gordo ou muito magro NÃO TERÁ O VISUAL GRANDE ... 
 
2 . Você tem que comer CORRETO MAS COM correto nível de hormônios e se não tomar hormônios suficientes,nao ira ter mais massa muscular magra você só vai engordar e não se tornará BIG
 
3. hormônio do crescimento e insulina seguido de perto pelo T3, , , uma obrigação todos os 3 para ser GRANDE
 
gh15 approved
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre mulheres, mais da gh15 traduções do facebook (curtam)

 

__________________________

 

GH15 Traduçoes
oi
esta é uma outra palestra gh15 sobre a mulher americana , abram seus ouvidos amigos , meninas eu sugiro vocês fechá-los 
 
a mulher americana só se preocupa com seu corpo entre as idades de 15-24 ,,,
 
25 e mais= não importa para elas e elas não vêem isso como importante , elas são todos assim pelo caminho , lembre-se que eu não considero a menina fitness uma fêmea normal, nem é a femea ideal , 
 
elas têm um monte de problemas mentais e problemas profundamente enraizados na infância e adolescência de tempo colégio e esses problemas não são resolvidos facilmente, 
 
elas ficam só por muitos anos e não se dão bem relashionship a longo prazo ( a maioria delas )
 
seu comportamento que é a resultado direto como eu disse antes da utilização indevida E ABUSO DE ANOS APÓS ANOS DE VIOLAÇÃO fisicamente e emocionalmente vindo do FELLA AMERICAN BEBADO
 
assim .... as mulheres se transformaram em dinheiro , a mulher americana ainda tem a necessidade de impressionar os outros com o olhar até às idade 23-24 , mas depois ela muda desde então por que ela foi abusada tanto e foi trocada tantas vezes, deu seu coração tantas vezes e nada em troca que ela está pensando?? .... 
 
-ok ele quer meus peitos e bundas ele quer me foder rápido e obter minha buceta rápido ... o que eu quero em troca ? Eu quero dinheiro
 
é catastrófico que aconteceu com a América nesse aspecto nos últimos 10 anos, em particular, , , as meninas estão raramente em casamento devido ao amor, , ,
 
90% delas são falsas da cabeça aos pés,,, feias peitos FALSOS que só ficam bem em roupas e toneladas de outras merdas falsas que compram no walmart e aplicam em si mesmas
 
depois de pensar por longo tempo sobre este assunto , especialmente porque sou grandalhão muscular e para mim foi fácil de obter essas putas , depois de pensar sobre isso por um longo tempo eu posso dizer-lhe que as mulheres AMERICANAS TEM MUITA LIBERDADE , elas precisam ser tratadas daforma como alguns países árabes tratam as mulheres ,,, não como afganistan ... isso é um abuso , mas algo como a Jordânia ou no Egito ou no Líbano, , , 
 
o Líbano é muito bom exemplo de como as mulheres devem ser, , sempre respeitar o seu HOMEM ,,,, sempre vestidas elegante, mas conservadoras , conte sempre em sua beleza interior e que Deus lhe deu alguns ensinamentos ,, não falam muito, , , seja mais feminina e mais submissas ao homem , poderá desfrutar de vida muito mais como uma mulher E o homem não se sente a necessidade de trair você ,
 
novamente, é muito importante entender que afganistan usou para torturar mulheres e matar a sua liberdade , ,, o que gh15 diz aqui é que as mulheres devem ser para agradar,,,devem ser mais conservadoras para trazer o seu orgulho de volta e encontrar a paz, , , elas devem ser da mesmaforma como alguns mulheres no Oriente Médio são , contar com o homem, mas ajudar com a sua parte ,,,, cuidar da casa e das crianças, e fazer o seu homem se sentir como um homem , 
 
se você perguntar A MAIOR Parte dos homens o que é mais mportante de um bom relashionship , tem tudo a ver com sexo e os argumentos cotidianos ,,,, você precisa se certificar que seu homem conquiste você na cama , mesmo que você leva tempo você precisa ter certeza de que isso é o resultado final e você precisa se certificar de que ele ganha maioria dos argumentos 
 
gh15 approved
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...