Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


Acabei de ler tudo isso, mas durante a jornada mudou bastante coisa(tanto nas ideias de treino, dieta, drogas, tudo). E oque eu queria dizer é obrigado ao Taerone que mantem o tópico vivo, e todos os outros que estão ajudando. Sempre soube que no BB tinha muitas drogas, mas a partir do 30ui de GH, fiquei com medo. Vlw aee. 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler tudo isso, mas durante a jornada mudou bastante coisa(tanto nas ideias de treino, dieta, drogas, tudo). E oque eu queria dizer é obrigado ao Taerone que mantem o tópico vivo, e todos os outros que estão ajudando. Sempre soube que no BB tinha muitas drogas, mas a partir do 30ui de GH, fiquei com medo. Vlw aee. 

 

Abraço.

Pow valeu cara

muita coisa mudou para mim, principalmente minha visão

obvio que nem tudo podemos trazer para nossas vidas mas tem muita coisa que adaptei hehe

 

Foda que ultimamente depois do boato que o Nasser era o gh15 as postagens e consequentemente as traduções diminuiram... mas sempre que aparece algo tento postar aqui, aláis qualquer contribuição é bem vinda ao tópico heheh

 

Esse tópico é o maior compilado em portugues da net das traduções =)

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tratando de pró pode ate ser..porque pró nao passa dos 8 de fat mesmo...mas dos 6% pra baixo sem cardio é complicado..mas tambem depende..a questao do cardio nao é apenas queima de fat,é gasto calorico..te deixa numa situaçao onde pode comer mais

é o que ele fala

mas chegar nos 8 com 15ui de gh para cima fora as trembos e afins não deve ser muito dificil kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que era o nasser mesmo??? se for verei até com outros olhos... o cara éra um dos mais tops BB de todos os tempos... manjava demais...

kkk mas morreu facinho ne?

kkk

 

uma coisa é fato

os posts do perfil mudaram

 

na epoca o perfil dele la no forum tentou falar que o gh15 nunca morreria que sempre teria alguem pra levar a frente

 

acredito que ele estava compartilhando o topico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...