Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

kkkkkkkkkkk...pra mim é alguem no mesmo nivel do Optimus Prime ou o Romero Holt..ele dizia que tinha atleta vice campeos munduais,que vivia no meio...ate eu desmascara-lonunca treinou ninguem,nunca esteve no meio de nada pró.

 

 

o gh15 pode ser um pró fraco e frustrado...ou alguem que treina mas tem acesso e algum pessoal melhor e tal...nao consigo imaginar que seja um grande Pró...e é logico que ele falaria que ja foi um dos melhroes,se dissesse que nunca foi,ninguem daria atençao a ele

faz muito sentido... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu tava lendo em um forum ai...

Que no forum da bodybuilding ,onde o dennis james é usuário,e perguntaram á ele se ele era o gh15...ele deu risada..rsrs

Estavam falando que a rotina do gh15 coincide com a do dennis..kkkkk acreditem se quiser..

Editado por Bunitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava lendo em um forum ai...

Que no forum da bodybuilding ,onde o dennis james é usuário,e perguntaram á ele se ele era o gh15...ele deu risada..rsrs

Estavam falando que a rotina do gh15 coincide com a do dennis..kkkkk acreditem se quiser..

 

man,os seguidores sao tao fanaticos que eles vao conseguir conciliar a rotina dele com a de qualquer BB top..agora se aparecer o Elton John com a mesma rotina,falando Fella e Kigtropin..os cara nunca vao achar que é ele..ou seja,se enganam e se iludem demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man,os seguidores sao tao fanaticos que eles vao conseguir conciliar a rotina dele com a de qualquer BB top..agora se aparecer o Elton John com a mesma rotina,falando Fella e Kigtropin..os cara nunca vao achar que é ele..ou seja,se enganam e se iludem demais

Elton John foi foda huahuahuahuaha

 

O pior dos seguidores brasileiros do GH15 é que eles começam a falar como as péssimas traduções dos textos, como se fosse um estilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emmanuel você tem que planos para esse ano em termos de campeonatos ???

Imaginando uma possivel resposta a favor de competir este ano, voce pensa em relatar pra nos aqui do fisiculturismo???dieta,treino,suples e drogas ??

Vaaleu

Seria legal um relato da rotina de um pró real pra nós vermos como é... até pq alguns aqui como eu (acredito) tenha muita vontade de subir no palco!!!

seria realmente muito enriquecedor pra todos nós!!!

e seria algo real, palpável e não os exageros e baboseiras do GH15...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...