Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


depende do nivel que o cara é hormonizado..

acho que os "freaks" necessitam muito mais de lixo do que alguem que vá para um mens physique

 

nao precisa de lixo,precisa de kal,e pra manter essas kal vai comida livre...mas comer lixo lixo direto nao existe tbm...so nao existe essa restriçao absurda que um pessoal gosta de pregar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao precisa de lixo,precisa de kal,e pra manter essas kal vai comida livre...mas comer lixo lixo direto nao existe tbm...so nao existe essa restriçao absurda que um pessoal gosta de pregar

 

comida livre, vc diz comida que sejam calóricas? e nao comidas "vazias"

pq pra preencher kcal de um freak é embassado em? vc é a prova viva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um mero natural em construção de uma fortaleza para depois virar hormonizado, estou em OFF e estou comendo demais. Comendo demais mesmo meus caros amigos.

 

Arroz, carnes, ovos, leite, pizzas (às vezes e de frango haeui), aveia, azeite de oliva (eu amo), feijão e tudo que realmente vai me alimentar e tem um sabor bom. Maaaaaas SEMPRE mantendo a base de uma alimentação muito boa. O OFF simplesmente é muito bom, haha.

 

Não tenho ganhos de gordura corporal, é muito raro eu ficar "inchado" "gordo" "bloofy", as linhas dos abs sempre estão aparecendo, isso é incrível, não tanto quando estou comendo demais como agora, mas elas estão lá, e dificilmente o BF aumenta. Vamos dizer que tenho ganhos secos muito bons. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comida livre, vc diz comida que sejam calóricas? e nao comidas "vazias"

pq pra preencher kcal de um freak é embassado em? vc é a prova viva

 

to dizendo que nao é mc e pizza todo o dia

 

é feijao,batata assada sei la, churrasco,arroz branco,macarronada e etc..é comida com boa kal porem com maior densidade calorica,mas nao caloria vazia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico q esses kras não vivem de comidas limpas sempre, fim de semana eu duvido q não se empanturrem de alguma comida porcaria q seja, principalmente de fast food, agora continuam treinando pesado, impossível de não crescer treinando assim e hormonizado principalmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico q esses kras não vivem de comidas limpas sempre, fim de semana eu duvido q não se empanturrem de alguma comida porcaria q seja, principalmente de fast food, agora continuam treinando pesado, impossível de não crescer treinando assim e hormonizado principalmente. 

 

problema é que voces colocam muita culpa nos hormonios,esperando milagre..e eu sinceramente nao vi um nego com shape decente que coloca culpa nos hormonios,PORQUE NAO EXISTE,NAO ;E ESSE MILAGRE QUE O GH15 FALA...

falar que se entopem de lixo é facil,suposiçao é muito facil fazer,dificil é ter um shape top e provar que se faz isso.

 

e esse link que postaram é ridiculo,sao fotos no backstage de campeonato ou pos campeonato...todo mundo come lixo pos campeonato,voce nao come pra evoluir,come pra relaxar apos meses de preparaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...