Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


Getbig é fórum do gh15???

Quanto a comida, bb come calorias e macros, e não "comida"... (metáfora)...

Se as calorias são vazias não ajudam...

A diferença é q não ficam como muitos acham com frescura do tipo, só pode integral, carne vermelha faz mal, saladinha pra estufar... etc...

Tem q comer e muito...

Os hormônios auxiliam a crescer com qualidade, sem subir muito bf... aumenta a síntese de prot, logo vc pode comer mais prots q seu corpo usa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradução rápida pra fechar a sexta

______________________________________________________

 

Eu não apoio uso de whey por muitas razões descritas na bíblia. Apenas coma comida de verdade. É claro que se você quiser tomar whey, ninguém poderá te dizer o que fazer. Isto é apenas minha experiência de muitos e muitos anos. Whey SEMPRE ME DEIXOU com o pior visual. SEMPRE. As razões estão na bíblia.

gh15 approved

 

Texto original: http://www.gh15.org/forum/index.php?topic=28071.msg733711#msg733711

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

_____________________________________

 

 
GH15 Textos Recentes
3 mins · 
Me perguntam muito o que é trembolona e masterona procurar o bodybuild naturais ... o que faz com que pareça exatamente se o seu feito , ,
o vídeo eu coloquei aqui, agora é natural falso em baixas doses de trenbolona e masterona com um enchimento oral de escolha , esta é a forma como seus amigos done
em cima olhar inicial levantadores mais goolible e quero ser Bodybuild vai dizer que ele é pequeno , pode ser Consiga natural , bem não
este é um tamanho cara prety decente para a altura , ele é tamanho médio , com um monte de músculo ... é feito principalmente por trenbolona ace em doses que estão a cerca de 150 mg a cada dois dias , totalizando 450mg por semana ou 75 mg a cada dia totalizando 450mg por semana, , também incluem masterona em horários específicos para shaarpennnnn e FLATTTEN a trenbolona olhar para agradar a redue gordura corporal quando o rebote occures mais tarde, quando masterona é retirado
o oral de escolha pode ser de escolha pessoal e que terno do corpo melhor
neste caso específico deste scambag asiático filt , , eu gostaria que você olhar para alguns aspectos diff de seu corpo
aspecto um
OS PREGOS ... suas unhas estão apontando para alta IGF em corpo ... Ele não tem IGF ALTO NATURAL ele é um pouco pequeno desprezivel não foram inexistentes de asiático decente ... eles foram muito baixos de IGF ... eu nunca vi ou treinado asiático com alta IGF natural em minha toda a vida .... eu treinei asiáticos verdadeiros naturais naturais que foram dotados de 5'11 £ 165 de 6% ... este foi o melhor asiáticos i treinado 160-165 lb 6% natural com muito boa genética, mas observe a altura em que eles não foram de 5 , 2 .... ou 5'5 .... a 5'7 5'8 naturais asiático eu treinei sempre foram sempre no 150 quando na zona , por vezes, menor
agora esse cara no vídeo também têm forma muscular acima da media ... e inserções musculares , ele simplesmente não construídos para bodybuild ... lembrar alguém ? todos juntos agora alunos ....
 
LAYME NORTON
isso é o que ! esse filho da puta esperançosamente ele vai morrer de doenças que lhe bateram duro .... isso é o que este filho da puta de norton layne esta criando .... e é muito influenciado por ron Heris ao longo dos muitos anos que ele escreveu em revistas todo o seu lixo
assim que este produto que você vê neste vídeo é flores escuras nada geração que foram plantadas por layne norton em 2000 .....
como eu disse olhar para o corpo asiático no vídeo ...
unhas crescem rápido ... e não alto nível de IGF natural ocorrer no corpo .... aponta para o fato de esse cara foi em peptídeos ... ele foi para produtos de pesquisa IGF facilmente adquiridos livremente e legalmente, eles não funcionam ... isso não é kigtropin legítimo , mas eles fazem o trabalho ... ver sp o fornecedor a partir deste site ... ver seu IGF .... funciona!
agora o pão ea manteiga como eu disse desta inválido é doses mais baixas de ace trenbolona e masterona ... mais baixa em não no 200 - 300mg por dia ... apenas o suficiente para atender seus objetivos de parecer um possivel natural... natural estranho devido à definição a olho nu .... a missão dele é para ganhar dinheiro com você o BES quer ... não de você , por assim dizer , mas estou falando aqui para o culto de bodybuid desde im ler em todos os meios Bodybuild em todo o mundo eu quero isso ou não tão quando lê-lo eles precisam saber que eu falar com alguns deles ..... os bes quero que atualmente às vezes acreditar neste absurdo saindo filts como esse garoto no vídeo
não nunca confundir magreza pele e olhando pequeno .... devido a altura .... para ser natural ...
sua pele é fina , devido à maior IGF que é causado a partir de ambos os produtos IGF e é claro trenbolona ace em baixa dose, o que vai! tornar mais fina pele! juntamente com a redução na gordura corporal e um olhar animado para o músculo que não é grande como um bodybuild dia moden mas dar a mesma envoltório pele olhar apenas em uma escala menor ... um mini escala
a segunda coisa que eu quero que você olhe para sua barriga é o seu pequeno intestino, ele tem o dexjax tartaruga indo ao estar cozinhando na cozinha , às vezes .... isso é comum a todos os usuários trenbolona ace e baixos companheiros de fitness gordura corporal que estão no doses baixas de IGF anddd trenbolona ace ... é a razão pela qual o seu criado , esse cara comer limpo .. isso é uma coisa que ele faz ... ele comer mais limpo, mas a distensão você vê às vezes na cozinha quando não prestar atenção é a partir do parede abdominal empurrando para frente e isto é de andrógeno como trenbolona ace .... e IGF elevar no sangue tal, , , não é grande ... é belo parede abdominal sob a condição de crescimento ... é anabolizante ! é por isso que olhar para este lado ... e eu só disse que a razão é assim em naturais falsos ...
trenbolona ace e, às vezes igf ... neste caso sim IGF está envolvido , mas não kigtropin legítimo ! sua IGF você vê na linha de porcelana os producs pesquisa vendido por 100-150 dólares por 1000mcg ... é de baixa pureza de 60% ??ou menos se tiver sorte , como IGF sp ou 15 -20 -25% se não sorte. .. como reseatch muscular ... ou Deus sabe o que as empresas têm agora hoje em dias .... mas os sortudos obtê-lo em 60%
 
agora a terceira coisa que eu quero que você olhe para o rosto
você lembra o que eu pensei na minha última lição sobre rostos? Eu falei sobre o ROSTO MOUCE
este é um bom exemplo da face mouce ... ela é causada por como eu disse antes hgh Globalge com insulina para fora .... ou IGF menor grau .... orrrr trenbolona ace ... neste caso específico é esse cara devido a trenbolona ace e IGF menor grau dentro e fora dependendo horários
 
ok , eu quero que isso seja entendido em todo o mundo , esse cara é um viciado em drogas , ele não é natural ... agora a questão é o tempo que você deve ligar para o que ele toma drogas e eu não acredito assim desde seus hormônios. ..
mas ! esse cara é uma farsa naturais ... um viciado aos hormônios ... alguém que se conheceu na vida real entre portas fechadas que você sentir a agressão nele muito rápido ... ele é amiguinho ... fraco e pequeno . .. mas NÃO pequeno músculo ! o próprio músculo é bom ... é apresentado bem ... 
e é hormônica , , é bastante impressionante para os olhos e esta é a missão do falso naturais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_______________________________________________

 

Hormônios orais e Saúde do Fígado PT 1/5 (O ART É MUITO GRANDE POR ISSO RESOLVI DIVIDIR EM 5 PARTES, VOU POSTANDO DURANTE A SEMANA)

Hormônios orais são freqüentemente usados para chutar ciclos iniciais. Durante anos rumor e " fofoca" decidiu que eles são extremamente tóxico para o fígado e pode causar uma série de problemas médicos sérios. Eu estava interessado em investigar este tema como um usuário, porque eu gostaria de saber o que eu estou me metendo , e porque farmacologia é uma paixão minha . (Em outras palavras, eu gosto de fazer pesquisa, porque eu sou estranho . )

Aqui está um resumo da pesquisa que eu fiz sobre os hormônios orais ( e hormônios orais especificamente 17aa ) e as potenciais complicações do seu uso.

Orals contra injetáveis Hormônios

Primeiro , é importante entender como os hormônios orais são diferentes de hormônios que usamos via injeção.

Quando um esteróide é injetado diretamente no músculo que entra na corrente sanguínea e é capaz de agir sobre os receptores de andrógenos em células musculares e outros tecidos corporais antes de ele encontrar o fígado, que é responsável por quebrar uma grande percentagem dos resíduos em nossos corpos ( os rins também funcionam em livrar o corpo de toxinas. ) ao interagir com estes receptores androgênicos o hormônio aumenta diretamente a síntese de proteínas , levando a reparação muscular mais rápida e crescimento muscular. (1) Basicamente, eles fazem-nos maior e mais forte mais rápido do que o nosso corpo pode por conta própria. Obviamente esta é uma explicação muito simplificada de como os hormônios funcionam, mas dá-lhe a idéia básica.

Ao contrário de hormônios injetáveis esteróides orais deve viajar através do sistema gástrico ( nossos estômagos e intestinos ) antes de ser liberado para a corrente sanguínea. Um passo deste processo (o que é chamado de " primeira passagem " , essencialmente, o primeiro caminho leva qualquer coisa no ser processado pelo corpo ) é viajar através do fígado, que funciona como um filtro removedor e resíduos . A maioria dos esteróides utilizados via injeção são divididos quase que totalmente pelo fígado e é por isso que eles são ineficazes por via oral. ( 2 )

Então , uma vez que estes hormônios são metabolizados de forma eficaz pelos pesquisadores do fígado olhou para desenvolver um método de torná-las oralmente ativa , enquanto estudava os efeitos do aumento de testosterona em homens . Os investigadores verificaram que a molécula de alquilação hormonal básico na posição alfa de 17 carbono ( com a adição de um grupo metilo ou etilo no local ) a hormona foi capaz de passar através do fígado relativamente inalteradas e para a corrente sanguínea . Foi , então, capaz de agir sobre o músculo e outros tecidos do corpo , assim como um esteróide injectado . (3) Estes hormônios ficou conhecido como os esteróides 17aa ( 17-alfa alquilados . ) Almost ( se não todos) os esteróides por via oral ativos pertencem ao grupo 17aa incluindo Dianabol, Anadrol , o Halo e Winny sendo o mais conhecido.

Um pouco de história ...

Dianabol ( metandrostenolona ou metandienon ) foi realmente desenvolvido em 1955 por uma equipe de pesquisadores, incluindo Albert Wettstein , Alfred Fome , Charles Meystre , Ludwig Ehmann , Ernst Vischer , Hans Peter Frey e Walter Voser . Foi o primeiro hormônio ativo por via oral . (3) Foi popularizado em os EUA pelo Dr. John Ziegler , em 1959, que prescreveu para os levantadores EUA olypmic , em uma tentativa de combater os russos uso de testosterona em seus levantadores . Isso foi no auge da guerra fria, lembre-se, e os EUA precisava de toda a boa imprensa que poderiam obter . ( 4 )

Desde Dianabol tem sido há mais tempo que tem , sem dúvida , o maior volume de pesquisa de qualquer um dos esteróides orais , no entanto muitos dos outros orais têm sido estudadas em profundidade a respeito de seus efeitos sobre o fígado.

História o suficiente sobre o seu desenvolvimento e como eles entram em nossos sistemas e trabalho. Nós sabemos que eles funcionam, ampla evidência clínica tem demonstrado a sua capacidade de causar resistência significativa e os ganhos musculares em usuários.

O acordo real em esteróides por via oral eo fígado

Eu me aproximo tudo com vista a redução de danos . As pessoas estão indo para usar hormônios , como eles podem fazê-lo da forma mais segura possível? Quão ruim são orais para nós realmente ?

Bem, o maior problema com orais é que nós estamos sobrecarregando o fígado , colocando uma substância química através dela que ele é incapaz de quebrar facilmente. Isto leva o fígado a produzir enzimas adicionais para ajudar na quebra da substância ( AST e ALT, que muitas vezes são elevados em laboratórios de quem utiliza hormônios orais. ) Porque o fígado está trabalhando tão duro para tentar quebrar esses compostos para baixo , pode levar a inibição de sua capacidade de quebrar não só o hormônio mas tudo o resto que está tentando lidar com eles. Outro fator complicador é que a decomposição das hormonas 17aa leva à criação de 17 -gluconeogênicos que são metabólitos tóxicos e que também ( discutivelmente) podem levar a que a maioria dos efeitos negativos observados no fígado com 17aas . (10) Isso também faz com que o fígado a produzir bílis adicionais (chamados de sais biliares ) que trabalham para limpar as toxinas do fígado e no sistema excretor . Quando esses sites biliares ficar saturado eles podem parar de trabalhar tão eficazmente como normais fazem e diminuir ou parar a produção e eliminação da bile do fígado . (5) A pesquisa atual é inconclusiva quanto ao mecanismo de ação que 17aa hormônios exposição que faz com que especificamente essa diminuição na produção de bile e excreção. (7) (Obviamente esta é uma descrição simplificada do processo, mas ele funciona para essa explicação . )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(por moderador/usuario do forum gh15)

 

___________________________________________

 

GH15 Textos Recentes
51 minutes ago
*****************ESTROGÊNIO********************
 
Primeiro de tudo , existem três tipos diferentes de ginecomastia : estrogênio , progesterona induzidas induzidas e prolactina induzidos. Claro que você pode evitar todos os três tipos de ginecomastia , mantendo estrogênio dentro da faixa normal. O precursor para qualquer tipo de ginecomastia é o estrogênio ! Uma vez que você deixe estro construir você sinal para o cérebro que você concebeu doesn t importa se você é um homem ou mulher , tenha em mente , o seu corpo neste momento vai ter que passar por alguns processos para se preparar para a lactação. Em primeiro lugar , seu corpo vai se apressar para usar que o estrogênio e construir tecido mamário ( caroço ), que é obrigatório para o processo de lactação. Vencida esta etapa foi concluída e você deixou de estrogênio continua alto o seu progesterona vai aumentar ( estrogênio ainda pode permanecer elevada ), que é uma tentativa de seu corpo para fazer o tecido maior e também fazer seus aerolas maior ( inchados e mamilos dilatados ) novamente para prepará-los para a lactação. Última etapa da ginecomastia é prolactina / lactação, todas as etapas anteriores foram preparando o corpo para este momento , neste ponto o seu progesterona e estrogênio vai cair e seu prolactina vai pico , isto é, quando alguém começa a amamentar
 
O estrogênio , estrogênio , estrogênio !
 
Hormônio mais desafiador para o usuário de esteróides é o estrogênio, de longe . Pense sobre isso? Se a causa de todas as mudanças em seus gyno / pecs , humor , libido, dureza , inchaço , pele , próstata, apetite o nome dele quando você se sente fora de 90 % do tempo é devido a baixos níveis de estrogénio baixa/ alta .
 
Quando você acertar o seu ponto doce você vai saber que você não pode perdê-la , você vai se sentir feliz, contente , você vai foder como um campeão comer como um campeão e treinar como um campeão e também cobri-lo fora todo mundo ao redor , você será feliz também
 
Aqui é um indicador que eu usei desde meus primeiros dias de hormônios :
 
Muito baixos E2 = grandes ereções , dificuldade para ejacular , orgasmo maçante .
 
Muito alto E2 = incapacidade de manter a ereção, portanto, grande dificuldade ejacular , simplesmente esquecê-la .
 
Centrado E2 = ereções fáceis , capazes de controlar a ejaculação , orgasmo deslumbrante. 
 
Lados de baixa e alta de estrogênio são muito parecidos quanto mais experiente você obter o mais fácil é diferenciar entre eles, mas que será sempre complicado, em caso de dúvida se o estradiol verificado atraves dos exames de sangue
 
altos niveis de estrogênio
 
Acne , perda de libido , retenção de água ( inchado ) , urinando menos do que a água que você consome, cara de lua , testículos diminuem de tamanho , escroto , testículos pendurados em cima e extrema oleosidade, agressão ( roid raiva ) , depressão, irritado, letargia , insônia, ereções suaves, desejos extremos de açúcar / chocolate , pressão arterial alta , espigões pb , aumento da próstata , a pressão na parte inferior do abdômen ao urinar , filete , constipação ( de retenção de água)
 
Lados baixos de estrogênio
 
A pele seca , lábios secos , desidratação, perda de libido, boa madeira manhã sem madeira quando o seu tempo para o sexo , a perda de madeira durante a relação sexual , perda de sensibilidade, glândula seco ( pênis) , glândula branco , perda de perímetro , irritabilidade, humor balanços, choro sem motivo , dht raiva ( agressão você tirar sobre os outros ) , o orgasmo sem graça, apenas hesitação antes de urinar , suores noturnos , perda de apetite, fadiga constante , letargia, constipação (devido a desidratação) , o efeito diurético ( mijando mais água do que você está consumindo ) , coceira no couro cabeludo , pensamentos obsessivos
 
Claro YMMV , eu tenho todos e cada um dos lados dos últimos anos, tenho vindo a sumo e tenho a certeza que estou esquecendo alguns lados . Quando você começa um efeito colateral é apenas uma indicação de uso esta lista para fazer uma imagem completa. Então, digamos que você tem perda de libido, sem espinhas e pele seca / descamação você sabe que seu e2 é baixo. Digamos que você tem perda de libido , acne , agressividade incontrolável , e inchar você sabe que seu e2 é muito alto. Nunca vá por apenas um dos lados , sendo inchado só não significa nada , ter a pele seca só não quer dizer nada de novo.
 
AIs
 
Tenha em mente o estrogênio é bom para você em muitos aspectos ( libido , o humor, a qualidade da pele , cabelo, unhas etc), mas o mais importante de estrógeno é bom para o fígado. Tenho certeza que você já ouviu falar como arimidex e letrozol são ruins para seus valores hepáticos quando Aromasin é ? Melhor? , Na realidade, todos os s ? AI são tão ruins quanto o outro por seus valores hepáticos. O momento que você começar a baixar estrogênio piores seus valores hepáticos receberá doesn t importa o que você usa AI tudo o que importa é o quanto você está reduzindo seu estro . Se você diminuir o seu estro dizer por 10nl/dl você não vai notar muito, se você travar o seu estro até um dígito eu garanto que o HDL / LDL será completamente fora de sintonia , não importa o que você usou AI
 
Suicidal AI vs Não AI suicida / binding
 
Adex e Letro são AI não suicida ? É tudo que eles fazem é vincular qualquer estrogênio converter diretamente em seu enzima aromataze . Cada AI vincula um percentual diferente de estrogênio, Letro liga mais de Adex é claro. Problema com aguardando AI ? S é quando você aproveitar usar todo o estro que tinha acumulado ao longo das semanas / meses que você estava usando o AI repente fica liberado este processo é chamado estrogênio rebote e tenho certeza que você sabe que pode ser muito pior do que o estrogênio enquanto em um ciclo desde normaly quando você soltar o seu AI você quer cruzeiro com uma dose baixa de teste ou pct. Em ambos os casos, você tem muito menos teste em você e uma vez que tudo o que o estrogênio é liberado você tem uma chance muito maior de conseguir ginecomastia e é claro que você vai estar inchado como um balão e toque suave durante semanas até que seu estro se resume ao normal níveis.
 
Aromasin é a nova geração de sua AI suicida , a diferença é com o outro AI ? O Aromasin vai realmente destruir / matar uma certa porcentagem de sua enzima aromataze -lo por fazê-lo, também mata qualquer estrogênio, que foi anexado a essa enzima. Significa que quando você parar de usar Aromasin você não vai se recuperar em tudo , como você faria com a ligação AI ? S e se qualquer coisa que você vai ter que esperar por um tempo para o seu corpo para começar a produzir mais aromataze ( muito ruim se você bateu o seu estro em comparação com o outro AI ? s) . Cada pessoa é diferente da taxa criam novo aromataze para me leva cerca de 2 semanas para outra pessoa pode levar uma ou três semanas. A única maneira que você pode acelerar o processo é usando HGH , você pode usar todo o Dbol você quer toda a suspensão de teste que você quer , se você bateu seu estro com Aromasin e você não tem aromataze você não vai mesmo inchar a partir desses compostos não costuma ser qualquer conversão de estrogênio , você também vai ter 0 resultados do Dbol , pelo menos.
 
POR:Lean82
Photo: *****************ESTROGÊNIO********************
 
Primeiro de tudo , existem três tipos diferentes de ginecomastia : estrogênio , progesterona induzidas induzidas e prolactina induzidos. Claro que você pode evitar todos os três tipos de ginecomastia , mantendo estrogênio dentro da faixa normal. O precursor para qualquer tipo de ginecomastia é o estrogênio ! Uma vez que você deixe estro construir você sinal para o cérebro que você concebeu doesn t importa se você é um homem ou mulher , tenha em mente , o seu corpo neste momento vai ter que passar por alguns processos para se preparar para a lactação. Em primeiro lugar , seu corpo vai se apressar para usar que o estrogênio e construir tecido mamário ( caroço ), que é obrigatório para o processo de lactação. Vencida esta etapa foi concluída e você deixou de estrogênio continua alto o seu progesterona vai aumentar ( estrogênio ainda pode permanecer elevada ), que é uma tentativa de seu corpo para fazer o tecido maior e também fazer seus aerolas maior ( inchados e mamilos dilatados ) novamente para prepará-los para a lactação. Última etapa da ginecomastia é prolactina / lactação, todas as etapas anteriores foram preparando o corpo para este momento , neste ponto o seu progesterona e estrogênio vai cair e seu prolactina vai pico , isto é, quando alguém começa a amamentar
 
O estrogênio , estrogênio , estrogênio !
 
Hormônio mais desafiador para o usuário de esteróides é o estrogênio, de longe . Pense sobre isso? Se a causa de todas as mudanças em seus gyno / pecs , humor , libido, dureza , inchaço , pele , próstata, apetite o nome dele quando você se sente fora de 90 % do tempo é devido a baixos níveis de estrogénio baixa/ alta .
 
Quando você acertar o seu ponto doce você vai saber que você não pode perdê-la , você vai se sentir feliz, contente , você vai foder como um campeão comer como um campeão e treinar como um campeão e também cobri-lo fora todo mundo ao redor , você será feliz também
 
Aqui é um indicador que eu usei desde meus primeiros dias de hormônios :
 
 Muito baixos E2 = grandes ereções , dificuldade para ejacular , orgasmo maçante .
 
Muito alto E2 = incapacidade de manter a ereção, portanto, grande dificuldade ejacular , simplesmente esquecê-la .
 
Centrado E2 = ereções fáceis , capazes de controlar a ejaculação , orgasmo deslumbrante. 
 
Lados de baixa e alta de estrogênio são muito parecidos quanto mais experiente você obter o mais fácil é diferenciar entre eles, mas que será sempre complicado, em caso de dúvida se o estradiol verificado atraves dos exames de sangue
 
altos niveis de estrogênio
 
Acne , perda de libido , retenção de água ( inchado ) , urinando menos do que a água que você consome, cara de lua , testículos diminuem de tamanho  , escroto , testículos pendurados em cima e extrema oleosidade, agressão ( roid raiva ) , depressão, irritado, letargia , insônia, ereções suaves, desejos extremos de açúcar / chocolate , pressão arterial alta , espigões pb , aumento da próstata , a pressão na parte inferior do abdômen ao urinar , filete , constipação ( de retenção de água)
 
Lados baixos de estrogênio
 
A pele seca , lábios secos , desidratação, perda de libido, boa madeira manhã sem madeira quando o seu tempo para o sexo , a perda de madeira durante a relação sexual , perda de sensibilidade, glândula seco ( pênis) , glândula branco , perda de perímetro , irritabilidade, humor balanços, choro sem motivo , dht raiva ( agressão você tirar sobre os outros ) , o orgasmo sem graça, apenas hesitação antes de urinar , suores noturnos , perda de apetite, fadiga constante , letargia, constipação (devido a desidratação) , o efeito diurético ( mijando mais água do que você está consumindo ) , coceira no couro cabeludo , pensamentos obsessivos
 
Claro YMMV , eu tenho todos e cada um dos lados dos últimos anos, tenho vindo a sumo e tenho a certeza que estou esquecendo alguns lados . Quando você começa um efeito colateral é apenas uma indicação de uso esta lista para fazer uma imagem completa. Então, digamos que você tem perda de libido, sem espinhas e pele seca / descamação você sabe que seu e2 é baixo. Digamos que você tem perda de libido , acne , agressividade incontrolável , e inchar você sabe que seu e2 é muito alto. Nunca vá por apenas um dos lados , sendo inchado só não significa nada , ter a pele seca só não quer dizer nada de novo.
 
AIs
 
Tenha em mente o estrogênio é bom para você em muitos aspectos ( libido , o humor, a qualidade da pele , cabelo, unhas etc), mas o mais importante de estrógeno é bom para o fígado. Tenho certeza que você já ouviu falar como arimidex e letrozol são ruins para seus valores hepáticos quando Aromasin é ? Melhor? , Na realidade, todos os s ? AI são tão ruins quanto o outro por seus valores hepáticos. O momento que você começar a baixar estrogênio piores seus valores hepáticos receberá doesn t importa o que você usa AI tudo o que importa é o quanto você está reduzindo seu estro . Se você diminuir o seu estro dizer por 10nl/dl você não vai notar muito, se você travar o seu estro até um dígito eu garanto que o HDL / LDL será completamente fora de sintonia , não importa o que você usou AI
 
Suicidal AI vs Não AI suicida / binding
 
Adex e Letro são AI não suicida ? É tudo que eles fazem é vincular qualquer estrogênio converter diretamente em seu enzima aromataze . Cada AI vincula um percentual diferente de estrogênio, Letro liga mais de Adex é claro. Problema com aguardando AI ? S é quando você aproveitar usar todo o estro que tinha acumulado ao longo das semanas / meses que você estava usando o AI repente fica liberado este processo é chamado estrogênio rebote e tenho certeza que você sabe que pode ser muito pior do que o estrogênio enquanto em um ciclo desde normaly quando você soltar o seu AI você quer cruzeiro com uma dose baixa de teste ou pct. Em ambos os casos, você tem muito menos teste em você e uma vez que tudo o que o estrogênio é liberado você tem uma chance muito maior de conseguir ginecomastia e é claro que você vai estar inchado como um balão e toque suave durante semanas até que seu estro se resume ao normal níveis.
 
Aromasin é a nova geração de sua AI suicida , a diferença é com o outro AI ? O Aromasin vai realmente destruir / matar uma certa porcentagem de sua enzima aromataze -lo por fazê-lo, também mata qualquer estrogênio, que foi anexado a essa enzima. Significa que quando você parar de usar Aromasin você não vai se recuperar em tudo , como você faria com a ligação AI ? S e se qualquer coisa que você vai ter que esperar por um tempo para o seu corpo para começar a produzir mais aromataze ( muito ruim se você bateu o seu estro em comparação com o outro AI ? s) . Cada pessoa é diferente da taxa criam novo aromataze para me leva cerca de 2 semanas para outra pessoa pode levar uma ou três semanas. A única maneira que você pode acelerar o processo é usando HGH , você pode usar todo o Dbol você quer toda a suspensão de teste que você quer , se você bateu seu estro com Aromasin e você não tem aromataze você não vai mesmo inchar a partir desses compostos não costuma ser qualquer conversão de estrogênio , você também vai ter 0 resultados do Dbol , pelo menos.
 
POR:Lean82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...