Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


_________________________________________

 

 

Algumas Lições da estrada : uma epifania HGH e um truque para Tren

1.HGH não é uma opção . é algo que eu tenho a partir de hoje oficialmente concluiu que deve estar no sangue em todos os momentos , se você está se aproximando da idade de 27 anos , como eu sou , e rapidamente a isso. Eu mencionei isso antes, mas eu levei alguns meses fora de HGH no início do ano . AAS simplesmente não funciona como deveria offs de HGH. também , o corpo não consegue lidar com AAS também. mais sobre isso abaixo .

2 . Foi vendo um pouco sobre este site em tren ace que é difícil de ganhar peso (lean ) . Eu tenho algumas coisas a dizer sobre isso. mas tudo se resume a importância do descanso (sono real) em trembolona .

saindo de um cruzeiro de pelo menos 6 semanas , com tren teste ainda moderada e dose moderada HGH faz meu céu peso do foguete.

Geralmente perder 10 libras no cruzeiro , e meu bf % não subir muito alto. Este é um testemunho do poder de Durateston top chef e até mesmo uma dose baixa de HGH grau pharm ( 4iu aproximadamente por dia).

Esse foi o meu último cruzeiro . Durateston 525 mg por semana , e 4 iu Serostim diária , tendo domingos fora de gh, e qualquer tipo de fixação.

Durou cerca de 3 meses. naquele tempo eu fui 227-230 lbs @ 6-7% bf, para £ 217 @ verdadeiramente o mesmo bf %.

eu fiz ver a dieta sobre as amoras de cruzeiro. e eu trabalhei menos. mas é um testemunho do poder de Estas hormonas ... mesmo uma pequena dose de 525 mg Sust ( uma grande dose para os meus cruzeiros - que tendem a fazer 350 mg ) por dia e 4iu de Serostim só tinha me perder 10 libras @ absoluta máximo 3 meses.

e eu estava saindo de 4 ciclos + gram ; ciclos Bíblia; ciclos avançados.

ea beleza é em cima de explodir novamente, o peso apenas céu foguetes , e os mais tren geralmente você apresentar para a corrente sanguínea após cruzeiro.

Eu sei que a questão da existência ou não tren pode fazer você ganhar peso (magra ) tem muitas respostas. isso depende do indivíduo. Se eu for mudar 19nors por exemplo, e ir de um NPP / test / ciclo HGH pesado para um ciclo de tren / test / hgh pesado , eu não vou ganhar peso. se eu ir de cruzeiro para a introdução de tren com uma dose saudável de falar e da estação privada , nenhuma outra , então o ganho de muito peso , e rápido, e magra.

a única AAS comparável que eu posso pensar para adicionar muscular magra verdade, e explodir de dentro de conjunto com hgh adequada, é equilíbrio . Eu, pessoalmente, não se misturam equpoise e trembolona mais. mas esses são os dois mais importantes AAS . masteron é muito, muito importante também, mas tem um efeito colateral físico sobre mim, pessoalmente Isso limita meu uso a cerca de 4 meses de explodir Drost um ano ( de próstata relacionados, e ele pode ficar doloroso, e que é o sinal para cortar o Drost ) .

Como mencionei antes , HGH não é uma opção . é algo que eu tenho a partir de hoje oficialmente concluiu que deve estar no sangue em todos os momentos , se você está se aproximando da idade de 27 anos , como eu sou , e rapidamente a isso. Eu mencionei isso antes, mas eu levei alguns meses fora de HGH no início do ano . AAS simplesmente não funciona como deveria offs de HGH. também , o corpo não consegue lidar com AAS também.

O descanso é um componente enorme de musculação. Que tudo o que dizemos aqui é 99% hormônios. sim, ela é. mas se você não descansar , você vai sofrer tanto física como mentalmente , apesar das hormoens no sangue . No entanto, a coisa boa é que em hgh grau pharm , você não pode não dormir. mas que sobre a festa ? todos nós falar sobre como os hormônios são 99%, e que são, mas com hormônios surge uma necessidade muito importante , sendo que a força de vontade . Porque festas + hormônios é muito ruim, e eu não estou recebendo o porquê neste post. você só vai confiar em mim este fato.

mas você sai do trabalho , e muitas, muitas prostitutas quero que você venha para o bar com eles. muitos colegas de trabalho mal quero que você venha para o bar com eles, porque você trazer as prostitutas . esta é uma lição importante que eu tive que aprender - todos irão respeitá-lo até mesmo amoras se você acabou de dizer que você tem coisas para fazer , seja roupa ou o ginásio. não mentem. literalmente , fazer algo saudável para fazer depois do trabalho. Na verdade , gostaria de compartilhar para enganar o me de uma vez usado um pouco de um jogo mental , mas um altamente benéfico que você pode deixar cair uma vez que você colher os benefícios das extremidades e não precisar mais dos meios ( o jogo mental ) . e peço desculpas se você não trabalha 7 dias por semana , assim como eu , mas por causa da quebra que se seguiram, eu estou usando o meu horário. Estou apenas no mf escritório, mas eu tenho que levar trabalho para casa comigo todos os dias . Muitas vezes, estes dias são mais pesados ??do que os dias de escritórios em fato. mas eu sou jovem , e isso é o que eu preciso fazer agora, e francamente, eu amo meu trabalho e me sinto muito sortudo de fazer algo que eu amo. 7 dias ou não ... mas independentemente disso, sabemos que o truque a seguir funciona para pessoas com diferentes horários de trabalho também ...

O truque : se você trabalha 7 dias por semana , e muitos de vocês que trabalham empregos normais mf , basta considerar sua roupa e recados aleatórios que você executa no sábado e domingo para ser o seu " trabalho " para estes dias , com a finalidade de esta - encontrar uma maneira de atender às suas quatro treinos depois do trabalho , sem exceção . é requisito para descansar e se alimentação adequada e nunca pular as injeções , se você pretende seguir esse protocolo. Obviamente , você pode ir para o ginásio no fim de semana e se encaixam 1-2 das sessões pol

se você não ir ao ginásio antes do dia de trabalho, há uma chance de 57.142857 % que você precisa ir para a academia depois do trabalho, se você ir para a academia quatro dias por semana , como muitos de nós fazemos . E isso não é um % aleatório eu joguei fora (57.142857 %) .. 4 sessões por semana durante 7 dias por semana . condição: se você não ir para a academia antes do trabalho, e você planeja para atender às suas quatro sessões da semana, então há uma chance de 57,142857 % que você deve ir para a academia depois do trabalho.

Se isso não é motivação suficiente para você, basta alterar a variável e tornar -se apto a 4 sessões ao longo de sua adequada semana de trabalho de cinco dias, para que você possa relaxar no fim de semana . Agora, há uma chance de 80 % que você deve ir para a academia depois do seu dia de trabalho , de segunda a sexta . Sempre trazer o seu saco de ginásio para trabalhar . E mais importante, sempre encontrar uma maneira de fazê-lo no ginásio. Sem desculpas são válidas . Em seus pés para a Maioria do dia? No cruzeiro? Obter uma boa nutrição, como um bom batido ( no bullshit Jamba Juice em cruzeiro , para salvar insulina que e explosão ) e cafeína em sua corrente sanguínea, se você está no cruzeiro. Rebentamento ? Obter alguns cheques gotas e alguns mistura de não-tecidos privado, e ir para o smoothie de Jamba Juice agora. Sugiro Razmatazz . Fantástico com insulina. Garanto-vos que em HGH e AAS , mesmo em doses de cruzeiros , o seu corpo pode lidar com quatro exercícios em um período de cinco dias.

Por que eu mencionei isso? Porque resto é um elemento crucial para o sucesso no uso de hormônios com sucesso e de forma saudável . E você não pode ficar intoxicado. Então, o que você precisa fazer. Mas ignorar as prostitutas que querem que você vir para o bar depois do trabalho. E por procuração, ignorar os colegas de trabalho que quero que você venha para o bar Porque eles sabem as prostitutas irão segui-lo .

Qualquer uma vale o seu tempo não vai querer beber diariamente , quando eles têm que acordar cedo no AM . E nunca deixe uma mulher dizer-lhe esteróides estão errados. E nessa nota , nunca sentir uma "boa" mulher irá julgá-lo . Porque como o controle da natalidade é diferente do que os hormônios que usamos no final do dia? controle de natalidade torna as mulheres crescem , e isso os torna infértil. Eu vejo algumas semelhanças. E uma enorme quantidade de ironia em nossa sociedade.

E mesmo se você não tem um problema com a festa , HGH Garante resto irá ocorrer. mesmo em acetato de trembolona com os melhores chefs do planeta. obter o seu descanso , tomar o seu HGH, Implementar truques mentais , se você está tentado a festa e não ter vergonha , todos nós temos sido tentado. trembolona faz o seu desejo sexual atravessar o telhado , e muitas vezes este tipo de libido AUMENTO nos deixa em apuros antes de aprendermos nossas lições . Essa é a esperança que fazer os erros que Consequence nestas aulas não são permanentes. pois eles são muitos.

Que eu tenha em mente . e nunca evitar tren por medo de não crescer . ter algum HGH, e compreender a importância de descansar em trembolona .

Like ·  · Share
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_________________________________________

 

 

BOBYBUILDING PARA OS POBRES - FASE 3

esta é uma fase 3 do bodybuilder para os pobres, que trarei trazê-lo para a montanha , eu vou ajudá-lo a chegar ao topo tipo talvez de physiqe ! mas ! a partir de então você está no seu próprio país, você vai precisar de muito mais dinheiro ou patrocinador para chegar ao que se vê hoje no topo , por isso, vou trazê-lo até 220lbs de 6% , mas a partir de então você está no seus próprios amigos , ,

fase 1 e 2 são para seguir , e siga diretamente como eu escrevi lá , sim, você pode mudar o tipo de peixe , mas sobre tudo seguir diretamente como eu escrevi

ingredientes necessários , você vai ter de colocar algum investimento dinheiro, mas desde que você economizar em supplmenet você wil tem esse dinheiro, ,

novamente este é um programa a seguir para o cara com a pior bodybuild genética lá fora aka vince Goodrum e trazê-lo até ron Heris nível , por isso, se você é melhor e mais likley você é ... você vai acabar olhando para o nível Zoen de troy alvez menos os anos de experiência e maturidade muscular

ingredientes

testosterona propioneta 100mg/ml 2 frascos

testosterona enantato 250mg/ml ou 300mg/ml ou 350mg/ml dependendo do seu contato é claro e wether grau humano ou chef privado 2 frascos

trenbolona ace , , este é muito importante 100mg por cc só ace ! 2 frascos para injectáveis

100mg masterona por cc 2 frascos

equipona 300mg por cc 2 frascos

hormônio de crescimento humano 1 kit 100iu só ! PRIVATE ! Novamente apenas GH PRIVADO !

é isso , tudo que você precisa você precisa comprá-lo todos os meses por isso esta será uma despesa de cerca de 500-600 dollaros primeira vez e , em seguida, a partir de terceiro mês ! você só terá que colocar 300 dollaors por mês, que é igual ao seu sepdning supplment , , este é o mais barato pode ser para chegar ao avançar de nível bodybuild 300 dollaros cada 4-8 semanas é a forma mais barata possível para chegar lá i não pode obtê-lo mais barata para você im sorry , mais bodybuild gastar 1000s em uma matéria de um período de três meses thoGlobalnds de dólares ! às vezes ultrapassando 10 k em questão de 90 dias
de modo que este não é o seu caso ... você vai precisar de 500-600 para 2 primeiros meses ea partir de então a cada mês 300 dolaros

tudo bem, ,

injecção deve ser feito a cada vez antes de dormir ,
eu também quero todos injeta a ser feito para a direita bunda e bochechas esquerda , mais uma vez este é o seu responsbility ser fisiculturista eu escrevo minhas próprias opiniões e eu discutir assuntos para apenas enterntainment ...

eu quero que você comece dentro PRIMING seu corpo com HGH, que significa que você irá trabalhar HGH em seu corpo para 30- 60 dias como um primo 4 UI por dia , apenas 4 iu você ouve esse direito apenas ter certeza de obter HGH privado e nenhum outro gh ! Você quer que gh porque é a mais pura um e você deseja obter o máximo proveito de seus gh, , sim, você pode encontrar outro gh decente e bom, mas gh PRIVATE parecem nunca decepcioná por anos e anos indo já perto de 10 anos

Agora , eu quero 4 iu em deltóides 2 iu manhã, quando acordar 2 iu noite , sim só desta forma e apenas treinar , fazê-lo por 25 dias , juntamente com equipona a 900mg 3 vezes por semana segunda-feira sexta-feira casar de 300 mg de cada vez é isso! sem testosterona , no entanto, no final desta 25 dias que eu quero que você adicione trenbolona ace a 100 mg a cada dois dias ! certifique-se que é legítimo em TRENBOLONA 100mg a cada dois dias e continuar com o segundo kit de gh por mais 25 dias a 4-5 UI por dia 2,5 e 2,5 manhã, quando acordar e à noite antes de dormir

agora , ao mesmo tempo que você adicionar trenbolona ace eu quero que você adicione propioneta em 50mg ! cada segundo - terceiro dia, dependendo do seu próprio sentimento , uma vez que eu não posso vê-lo você vai decidir , mas não todos os dias! cada segundo ou terceiro dia , 50 mg !

quando marca 50 dias chegar eu quero que você tome o enantato , e fazer um injectiong semanal 3 Tempo de 300mg cada vez Seg Qua e sexta-feira , também pode ser terça, quinta e sábado tudo até sua escolha e como você faz as coisas e se você é preguiçoso alguns caras gostam de tomar seu tempo doce que é como bodybuild fazer às vezes , isso lhe dará 900- 1000mg de testosterona enantato por semana, quando você terminar 50-60 dias de auge hGH, com o enantato eu quero que você para aumentar a trenbolona a 100 mg a cada dia , 5 vezes por semana , não é fácil ! trenbolona ace é muito, muito complicado ele funciona em seu cérebro que mudar sua personalidade , mesmo se você acha que não ele , que é o hormônio mais forte mudança de personalidade lá fora, mas também é uma obrigação para alcançar qualquer um hoje condição , você precisa ter cuidado com ele, se você não pode tolerar a cada dia 100mg você terá que continuar a cada segundo dia 100 mg, , mas se você pode, então, 100mg por dia vai ser melhor para esta fase

assim , enantato 900-1000 mg por semana ... trenbolna ace 100 mg por dia ou se realmente não posso 100 mg a cada 2 dias, e ! NO ANTI ESTROGÊNIOS ! eu quero que você introduzir masterona se você tiver problema com estrogênio elevado após 50 dias ! você não deve ter qualquer problema, mas se você introduzir masterona em 50mg a cada 2 dias ! o masterona i stil não quer apenas se você sofre de altos níveis de estrrogen que você não shoudl nem mesmo quando você começa em 1000 mg testosterona yuo ainda deve ser aprovado com o estrogênio, ,

agora o próprio masterona eu quero que você introduzir depois de 3 semanas em enantato a 1000 mg ,

Então o que temos até agora, ,

temos dia 51 começo , você vai em enantato 900-1000 mg por semana , você ainda mantém equipona a 900 mg, , você tem trenbolona ace a 100 mg a cada dois dias e depois mais 3 semanas você adicionar em masterona em 50mg a cada segundo dia , você pode! combinar injeções , é todo o óleo shoudl haver nenhum problema , mas ainda é normalmete 3 injeta uma semana pelo menos , não importa como você o faz , você quer que a injeção de três dias por semana para o seu ok , ,

agora você vai notar que o dia 80-90 de seu início é muito bonito , de repente parece com um dos melhores fisiculturista para nunca tocar o pé em seu ginásio, , este é em 3 meses! você ainda não vai ser de qualidade superior fisiculturista devido à maturidade e experiência e tempo, e também devido à falta de produtos perceber que você é pobre ! existem algumas coisas que você não pode fazer como fisiculturista com mais dinheiro , mas você pode defenitely têm melhor qualidade do que eles physiqe

assim ....

dia 80-90 você REINTRODUÇÂO HGH ao sangue , fazê-lo no dia 90 , desta vez você deixar testosterona enantato maio até mesmo aumentá-la para 1200mg um dependign semana da escolha pessoal , você deixa em equipona ainda 900mg e você tomar trenbolona ace para fora! insted de trenbolona ace você trazer anadrola solução preferebly e não 100- 150mg a cada dia , mais uma vez , de preferência injetável ! você ainda pode fazer orais também , rememer você tirar o craque trenbolona ! você gh novamente por 30 dias , desta vez de fazê-lo em 6-8 UI por dia só por 30 dias ! se você pode pagar 60 vai ser melhor para você, mas 30 estará ok também , você ainda pode injetá-lo a cada dois dias ! em 6-8 iu um dia depois de um dia de não hgh então 8 UI por dia, então dia de não hgh etc etc

então você vai se aproximar de 120 dias , que é de 4 meses desde que você começou e eu que você vai querer começar a reduzir as doses de testosterona de novo , eu vou fazer a fase 4 em próximos dias para discutir os próximos passos ,

novamente a fase nex envolverá a possibilidade de aplicação diurético e uma discussão rápida sobre insulina e por im contra ela , que também irá envolver o que precisava para chegar ao 220 + a condição cometition porque todos esses caras são viciados em insulina e gh, , você só não pisar no palco 5'7 220 desfiado se você não está viciado HGH e insulina , por isso vamos falar abotu também, mas novamente você é pobre , então eu lhe trazer até 220 de 6% a partir de então ou você vai ter que encontrar um bom emprego ou terá que ter ajuda ou fazer alguma coisa para obter a capacidade de proceder , mais boa fisiculturista em £ 200 limpar chão com fisiculturistas mais pesados ??... especialy se nas aulas de pesados ??de luz , por isso não é tão ruim assim para se levantar 200 210 220 6% meus amigos, e esta é a maneira de fazê-lo ,

algumas coisas , ,

você nunca desista! não importa o que você vê no espelho depois de 11 dias , você não acabou de dizer oh im cansado disso , você vai ver um monte no espelho depois lefit gh esteve em seu sangue durante 11 dias, mas ! 11 dias não é tempo suficiente para criar corpo compsition mudar é preciso mais algum tempo , esta é de 120 dias aqui que você deve começar , em seguida, vai para a fase 4, que vai polir a physiqe e trazê-lo para o nível de competição , e não encenar pronto, mas praticamente duas semanas fora , eu não acho que yuo precisar dele para a vida de cada dia .... mas , em geral, se você pode obter a olhar 200 + 6% sobre a vida de cada dia em 5'10 ou sob ninguém vai enganado você para outra coisa senão fisiculturista e você será o melhor na sua cidade , na maioria dos casos ,

boa sorte a todos , ,

Like ·  · Share
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...