Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


mais mais

 

________________________________

 

GH15 BR
2 hours ago
As bolas nao encolhem nada. Esta longe disto. E todo estas conversas balonie sobre tpc é inútil, serve apenas para fazer dinheiro nas suas costas. O que isto importa mesmo o quao grande suas bolas são ou é se tem um bom tamanho de pau pra fuder a puta ? lol.. Tambem ... Voce ja, alguma vez olhou em uma puta e o modo que elas provam o bodybuilder??
 
Agora é Dia dos namorados ... voce ja viu todas as putas americanas nas idades de 18-29 o modo que elas se vestem, Mesmo as mais velhas, mas 18-29 o modo que se vestem e o modo que elas vem com o namorado e o momento que elas vêem voce, 2x ou 3x maior que ele, parecoen que voce roubou do seu a camiseta do seu irmao mais novo lol. todos parecendo lean e grandes largos com cintura fina, Todos vestidos ... as mulheres podem ver atraves das roupas.. elas nem mesmo precisam olhar para ... isto tudo explode atraves da camiseta, voce apenas parece solido e largo seco, Elas vão loucas para isto ... Especialmente nos dias dos namorados. 
 
Sim sim americanas putas AMAM musculos, elas amam. E especialmente se tiver os ombros largos apertada cintura. Seco e apertado, uma aparencia forte. Elas irao olhar para voce sem vergonha, sorrindo. Elas vão fazer isto bem no dia dos namorados. Elas irão se virar com suas bundas de putas e pernas e elas irao fazer isto em frente de voce em ordem DE VOCE BODYBUILDER para olhar e ver que elas merecem voce mesmo que voce talvez esteja com outra mulher. 
 
Se voce tiver realmente musculos, numa questao de 190 240 lb. Voce irá ter estas olhadas e isto será obvio e noticiavel. Entao, o tamanho das bolas nao significa nada! é o tamanho do TREMENDO RESPEITO QUE OS BODYBUILDERS CORREM atras e eles conseguem isto. E em muitos casos aqueles fucked up trapaçam e pegam as putas. Aqueles com sanidade são decentes e nao fazem isto, mas ... muitos bodybuilders nao são sensatos lol
 
Em geral ... Se voce ja foi alguma vez Largo e especialmente muscular dentro da zona 200-230 lb ... voce sabe exatamente do que é sentar em um lugar no dia dos namorados na noite, usando uma roupa normal da qual voce parece muito muito bem .
E voce sabe o que isto é quando todas as putas olham fixo .. elas todas fazem. É um olhar fixo de receio e umidade em suas bucetas, E eu quero dizer exatamente o que eu falei. É um olhar fixo de ... EU QUERO ELE EU DESEJO QUE MEU FELLA PAREÇA COM ISTO,, é um olhar fixo das putas que irao pular a cerca no primeiro momento que voce der a elas por detras dos seus namorados.
 
Estas safadas gostam de musculos e por alguma razao Na America é muito comummmmm, Latinas especialmente!! Mas Garotas brancas tambem all over. E garotas pretas tbm se voce tiver o tamanho densidade e for seco ... as garotas americaas eu apenas nao sei ... PUTAS lol esta é melhor descrição que eu posso dar a 90% delas
10% são normais, mas elas precisam ser treinadas por voce,se voce tomar elas. sera chato na cama ... mas ainda assim melhor do que uma puta!
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

mais mais

 

________________________________

 

GH15 BR
2 hours ago
As bolas nao encolhem nada. Esta longe disto. E todo estas conversas balonie sobre tpc é inútil, serve apenas para fazer dinheiro nas suas costas. O que isto importa mesmo o quao grande suas bolas são ou é se tem um bom tamanho de pau pra fuder a puta ? lol.. Tambem ... Voce ja, alguma vez olhou em uma puta e o modo que elas provam o bodybuilder??
 
Agora é Dia dos namorados ... voce ja viu todas as putas americanas nas idades de 18-29 o modo que elas se vestem, Mesmo as mais velhas, mas 18-29 o modo que se vestem e o modo que elas vem com o namorado e o momento que elas vêem voce, 2x ou 3x maior que ele, parecoen que voce roubou do seu a camiseta do seu irmao mais novo lol. todos parecendo lean e grandes largos com cintura fina, Todos vestidos ... as mulheres podem ver atraves das roupas.. elas nem mesmo precisam olhar para ... isto tudo explode atraves da camiseta, voce apenas parece solido e largo seco, Elas vão loucas para isto ... Especialmente nos dias dos namorados. 
 
Sim sim americanas putas AMAM musculos, elas amam. E especialmente se tiver os ombros largos apertada cintura. Seco e apertado, uma aparencia forte. Elas irao olhar para voce sem vergonha, sorrindo. Elas vão fazer isto bem no dia dos namorados. Elas irão se virar com suas bundas de putas e pernas e elas irao fazer isto em frente de voce em ordem DE VOCE BODYBUILDER para olhar e ver que elas merecem voce mesmo que voce talvez esteja com outra mulher. 
 
Se voce tiver realmente musculos, numa questao de 190 240 lb. Voce irá ter estas olhadas e isto será obvio e noticiavel. Entao, o tamanho das bolas nao significa nada! é o tamanho do TREMENDO RESPEITO QUE OS BODYBUILDERS CORREM atras e eles conseguem isto. E em muitos casos aqueles fucked up trapaçam e pegam as putas. Aqueles com sanidade são decentes e nao fazem isto, mas ... muitos bodybuilders nao são sensatos lol
 
Em geral ... Se voce ja foi alguma vez Largo e especialmente muscular dentro da zona 200-230 lb ... voce sabe exatamente do que é sentar em um lugar no dia dos namorados na noite, usando uma roupa normal da qual voce parece muito muito bem .
E voce sabe o que isto é quando todas as putas olham fixo .. elas todas fazem. É um olhar fixo de receio e umidade em suas bucetas, E eu quero dizer exatamente o que eu falei. É um olhar fixo de ... EU QUERO ELE EU DESEJO QUE MEU FELLA PAREÇA COM ISTO,, é um olhar fixo das putas que irao pular a cerca no primeiro momento que voce der a elas por detras dos seus namorados.
 
Estas safadas gostam de musculos e por alguma razao Na America é muito comummmmm, Latinas especialmente!! Mas Garotas brancas tambem all over. E garotas pretas tbm se voce tiver o tamanho densidade e for seco ... as garotas americaas eu apenas nao sei ... PUTAS lol esta é melhor descrição que eu posso dar a 90% delas
10% são normais, mas elas precisam ser treinadas por voce,se voce tomar elas. sera chato na cama ... mas ainda assim melhor do que uma puta!
 
gh15 approved

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri alto com esse post dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________

 

 
 

Vou explicar a insulina

Eu quero que os leitores e há 1000s 1000s sobre , então eu quero que eles entendem que o que eu escrevo é destinado a um atleta que já avançar está prestes a iniciar ou já esteve na insulina ...

Eu explicar .... em termos simples para os caras que não gostam de ir para livros ... mas ao contrário de alguns outros hormônios ... insulina precisa ser abordado com respeito e com o cérebro ... se você nao tê-los , você pode acabar morto , isso é realmente muito simples, mas alguns idiotas são tão pobres de espírito e por isso não esculta com o seu corpo eu realmente não entendo este esporte que eles fazem erros bobos e trazer mau nome a este hormônio

ok vamos começar

que é a insulina ? passo ... não precisa falar sobre isso todo mundo sabe .. é um hormônio isso é tudo que eu vou dizer , eu não vou entrar em termos médicos eu não tenho paciencia para este balonie vai assistir youtube

então o que eu vou palestra sobre ?

Eu vou explicar o por que e como trabalho em torno do problema mais irritante conhecido por bodybuild avançado e este problema é chamado

RESISTÊNCIA À INSULINA ** **

2 palavras que você precisa saber

hipoglicemia , eu vou chamá-la por hipo curto porque sou muito preguiçoso para escrever a coisa toda

hiperglicêmico vou chamá-lo de hiper para abreviar, porque sou muito preguiçoso para escrever a coisa toda ,

hipoglicemia é condição que dá fome ... por quê? porque o seu nível de açúcar no sangue é demasiado baixo ... de açúcar no sangue baixo = Você quer açúcaaaaaaaaaaaaaaar.... você precisa de açúcar ..... você está com fome , em geral, mas quer açúcar e carboidratos ... carboidratos simples .... se você não levá-los a tempo você estará em apuros .... quantos problemas ? depende da quantidade de insulina que você tomou

hiper é a condição que o faz teeer fome também lol ... agora o diferente é que desta vez o nível de açúcar é estaa alto ... agora o cara típico vai pedir ... mas , mas, mas gh155555 por que estou com fome se o meu açúcar no sangue é alta .... eu deveria estar com fome quando meu açúcar no sangue está baixo e quando a condição im hipo ... por que eu estou com fome quando a condição de hiper im ? bem meu amigo isto é, quando a condição chamada diabetes tipo 2 entra em jogo .... que a droga do açúcar não atinge os músculos NADA mas não os músculos que são o problema ... ELA NAO ATINGE O SEU CÉREBRO, ENTÃO ELE DA SINALIZAÇÃO FOME ... basicamente uma condição que muitos sofrem mesmo nao sabendo ... olhe ao seu redor em sua família muito poucos que eles nem sequer sabem que fazer ... já que eles nunca eram diabéticos .... ver diabéticos - quando alguém ouve a palavra do diabético que eles pensam do tipo 1 .... os que vão e colocam neles insulina .... e depois estabilizar o açúcar no sangue ... tipo 1 é condição muito sólida , onde se você não usar a insulina que você simplesmente vai cair morto, , , eles também têm condição hiper , mas eles têm os seus tiros ...eu chamo condição sólida , o tipo 2 é o que as pessoas não estão conscientes e que inclui nossa MUSCULAÇÃO ... alguns fisiculturistas têm diabetes tipo 2 , devido à Globalge errado de insulina e com outros produtos, como o hormônio do crescimento e é claro devido a comer toneladas de açúcar , enquanto a insulina e fora de insulina .... agora vou me referir na minha lição para digitar 2 diabetes e de sujeitos normais ... diabético tipo 1 é uma condição médica grave e não é comum ver com antecedência no bodybuild mesmo admitindo que alguns estão fazendo isso e fizeram no passado

insulina é um hormônio que funciona na estimulação .... você sabe como gh15 ... Eu trabalho na estimulação ... você me irritar eu vou falar sobre isso por semanas ... você parar de me chatear Eu esqueci você mesmo instante ... isso é muito bonito como o trabalho da insulina quando ele chegou a avançar bodybuild

nós sempre queremos ser sensíveis à insulina massss infelizmente isso não é o caso com os seres humanos .. quanto mais você usa insulina , menos sensíveis a ela que você é se.... você precisa aumentar a dose cada vez mais a um ponto que se torna redicoulous desde você colocou no seu 50 unidade tiro e você sentir isso .... como pode isso acontecer ? colocando em você 50 unidades injeção de insulina e mal sentindo isso? isso acontece quando o açúcar do sangue é simplesmente muito alta de comer açúcares demais e de seu corpo não produz insulina suficiente para empurrar este açúcar para onde ele pertence , que está dentro do músculo .... para que o açúcar se acumulam no sangue. ... ea insulina sintética trabalha para começar ... mas então ele funciona cada vez menos , porque você ainda comer muito açúcar ...... e você terá que aumentar a dose de insulina a um ponto que simplesmente não seja eficaz por mais tempo a fazer desde que o seu corpo está resistindo e não utilizá-lo efetivamente aka RESISTÊNCIA À INSULINA

Então, como você pode ver, é um ciclo vicioso ... o que se pode fazer? eles precisam de açúcar e , em seguida, eles não precisam de açúcar que se deve fazer ? como eles podem fazer isso certo? e sem isso não é uma equação matemática ... nós Bodybuild e atletas não casar com calculadoras Nós não vamos muitas vezes por sentir pelo menos antecipadamente que ficaram em algum lugar , então o que fazer ? se eles comem muito pouco de açúcar vão hipo e arriscar -se ..... se eles comem demais eles se tornam hipopotamus que anda por aí com as veias de açúcar em vez de sangue

como isso pode ser resolvido na musculação antecedência?

a resposta é

CICLAR Insulina PARA A FASE início de AVANÇADO BODYBUILD

então e só então quando você vai mais dependente dele você usa diferentes métodos para agradar a estimular o seu próprio pancrease a produzir mais insulina ... e os métodos são 2

o método natural

este é o lugar onde as lindas alllll suplements entram em jogo , mas não é o creatinas lixo ...... estou falando sobre os minerais vitaminas e ervas ......

canela , alho , ácido alfa-lipóico , cromo, , melão amargo , sylverster gymnesa que eu provavelmente bootchered o nome, mas quem se importa com isso ainda tem a palavra ginásio .. nele .... muito pouco mais que em combinação e a dose certa reduzir o açúcar no sangue, estimulando gh15 Quero dizer insulina ... seu próprio corpo insulina naturais isso leva o nível de açúcar para baixo fazer a insulina syntetic mais eficaz quando você para baixo o açúcar necessário e oh o açúcar , em seguida, é necessário! de volta em seu sangue desde açúcar fisiculturista antecedência BAIXO ... por baixo quero dizer COMER Eu quero fazer com que o nosso público internacional entender cada palavra que digo aqui desde a sua importancia ....

em seguida, há o método químico .... você obter receita para glucophase aka metformina, mas este não é o caminho natural e eu só o sugero para caras que são verdadeiramente CONSTANTES diabéticos tipo 2

a maioria dos atletas e fisiculturistas lá fora está apenas induzindo -se em uma ' mimickation ' do tipo 2 devido a sua dependência e consistente Globalge de insulina syntetic e gh fda , devido ao seu efeito sinergico .... mas eles não são realmente do tipo 2 e estes são Os que precisa olhar para o método natural que eu mencionei que resolverá seus problemas de resistência à insulina , juntamente com alguns CICLOS DE INSULINA MESMO alta ingestão AINDA MANUTENÇÃO DE AÇÚCAR DESDE ANTIGAMENTE NO BODYBUILD temos maior ingestão de glicose uma vez que precisamos DO CARALHO DO MÚSCULO

agora , ,

algumas palavras de aviso , eu não falo doses porque como eu disse há cerca de idiotas que não têm lugar em bdybuild e esportes tão vou não vai recomendar doses , mas vou dizer que bodybuild antecedência nunca use insulina com fora gh fda e agradável dose de gh fda em base consistente , , , vou passar a dizer que na década de 2000 tornou-se um desastre insulina em chaparia e alguns abusos a um ponto que eles usam ou abuso ..... 300 400 + unidades por dia , com toneladas de hormônios de crescimento humano é claro , mas ainda assim ... este bodybuild arruinado como você sabe disso e destruiu nosso esporte .. mas meus amigos insulina está indo a lugar nenhum e isso é um problema , eu me gh15 acreditar na necessidade de substituí-lo ou minimizar o seu uso com o uso de kigtropin legítimo também conhecido como INCRELEX IGF farmacêutica , é isso que eu lutei por assim tão difícil desde 2011 e não vai parar até eu atingir a meta

***** ATENÇÃO !

Eu não recomendo insulina Globalge se você não é atleta antecedência

Eu não recomendo beber e é claro NUNCA usar drogas com ou com insulina .. mas a combinação de álcool e narcóticos insulina vai matar você , SEMPRE .

a única maneira de ser um bodybuild avançado. agora no topo é com insulina Globalge ao lado do gh fda

Like ·  · Share
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________________

 

 
GH15 Textos Recentes
1 min · 
Ok, então isso provavelmente vai ser um post longo, não tem tempo para postá-lo antes. Vou tentar fazê-lo o mais conciso possível , sem entrar em complexos mecanismos de ação por trás de certas coisas. Por favor, respeite o tempo / esforço necessário para criar esta discussão. Um monte de vocês sabem como foi muito lógico em como eu abordar as coisas ( eu gosto de emburrecimento um monte de conceitos complexos ) . ' Lógica' às vezes é falho na musculação , especialmente com a (etc tipo de besteira ) ' levantar grande para ficar grande " . Então, a única maneira de seive verdade de lixo é através de experimentos calculados ( julgamento / erro) e achados de gravação e compará-los em relação a informações aparentemente lógica lá fora.
HGH :
Praticamente um peptídeo milagre , ele vai literalmente fazer você se sentir 16 novamente. Eu não posso dar crédito suficiente para esse peptídeo incrível.
Para ilustrar os efeitos não -mediada musculares (pessoal ; muito afinado com o meu corpo ) :
As ereções matinais , altos níveis extremos de libido e menor período refratário (o período de tempo em que você ' ejaculação ' e ficar 'up' de novo) , a textura da pele incrível ( as mulheres não será capaz de resistir ), o crescimento das unhas , o cabelo crescimento , a profundidade dorme ' REM ' , maior nível de QI e inteligência, a re- absorção de receptores GABA (especialmente no meu caso desde que eu frito meu devido a EQ e abuso de andrógenos ); daí geral " bem estar mental e menos ansiedade e mentalidade clara.
Também melhor trabalho de sangue ( valores de colesterol e os gostos ) . Bem como fazer outras drogas se sentir mais ( ou seja, tendo um crescimento de suplemento de biotina cabelo + HGH e você terá maiores "taxas " de crescimento , então sem ele) . É gh é sinérgico com muitos muitos compostos (queimadores T3/fat e é claro AAS , que é discutido abaixo).
Também irá desenvolver beleza facial ( efeitos colaterais de cosméticos ) : linha da mandíbula mais pronunciado ( cabeça quadrada ) , ossos da face superior, músculos ao redor órbita ocular engrossar , efeitos secundários mais androgênica em geral. Você praticamente começar a olhar muito "masculino" .
Massester músculos e temporal , sendo os principais exemplos :
Outros músculos faciais ( não mencionados acima que irá desenvolver ) :
HGH para a massa (ou seja, musculação ) :
Agora, no que diz respeito ao crescimento muscular, HGH tem vários caminhos em que se age como um peptídeo anabolizante (anabolizantes significa acúmulo de estrutura complexa a partir de estruturas mais simples menores na ciência; gordura construir a partir de ácidos graxos também é anabolizante ) . Portanto, tenha cuidado como você usa a palavra anabolizante. Agora, no que diz respeito ao crescimento anabólico "positiva" (músculo ) , HGH é mediado principalmente pela IGF , mas tem outros efeitos , tem a sua própria gordura ardente propriedades (daí a síntese de peptídeos frag 171-196 ) , que induz a lipólise ácidos ( graxos armazenada dentro das células de gordura são quebradas lançado no sangue). Ela tem efeitos positivos sobre a hipertrofia . Ele também faz um monte de engrenagem sentir 'mais' , por exemplo , se o seu em 500mg de teste -e ele vai se sentir como 1000mg ( insulina não vai fazer isso, eu tentei ambos). Se o seu não sobre HGH ; coroar sua dose a 1,5 grama ( 2grams TOPS ; orals incluído) . Im dizendo ive 3600 mg tomada em eq ( perm frito meus receptores GABA e agora tem de ansiedade -ataques muito facilmente) e 2100 mg de tren , quebraram gramas e gramas de teste. Tudo isso vai fazer uma coisa ; letargia e você regredir para trás. Se você acha que os profissionais nos anos 70 não abusar do seu delirante ; tudo que eles fizeram , mas eles aprendem a ler seu corpo e descobriu a 2g + sem HGH um monte de lados : razão ganhos cai.
Em resumo, irá adicionar o músculo lentamente ( por si própria ; estudar postado abaixo um raro e interessante ), mas não é isso que o uso principal é . GH faz você olhar como você tem muito mais massa muscular do que você. Lembre-se que é um composto de surpreendente em termos de diminuir a gordura corporal e aumentar a plenitude ( assim redondeza ) . Então, quando você está sub 8% de gordura corporal e seus músculos estão cheios , £ 190 se parece com 220, e você olha impressionante. Se você está confuso com plenitude (ou seja, circularidade ) , acha que o seu primeiro ciclo de Dbol (mas com um peso muito menor ) . Basicamente significa que um monte de nutrientes ( glicogênio , retenção de nitrogênio positivo , água intramuscular, gordura intramuscular em um único ponto: os músculos , ou seja, roliço balão que gh15 sempre fala sobre daí phil- insulana ) . lol .
Doses ( gh15 descreve isso muito bem ) :
citação
4 6iu é a base para qualquer local. independentemente da idade . 23 anos de idade vai thikn não valeu a pena .... 40 anos vai ganhar o show local e ir para o show regional de ...
7- 10 UI é para amadores avançados ... essas são as únicas com potencial para ganhar um pro cartão, mas ! isso depende de muitos fatores, tais como a forma como é legítimo seus outros hormônios e como eles são sérios quando ele chegou a chaparia , 7-10 iu ainda não faz uma mutação
10-15 iu é para maiores amadores e alguns profissionais que querem crescer magra, , este é também onde insulina entram em cena .
15 + : é para profissionais ou realmente top amadores que têm bons patrocinadores ou crianças apenas ricos que podem pagar , , 15 + é onde as coisas começam a acontecer em um nível diff, , é quando seu corpo começar a realmente hve um olhar estranho de músculo e osso e muito pouca gordura visível, , claro os caras em 5 de iu também têm baixa gordura corporal , mas! o diff é que o crescimento magro em 15 + iu especialy quando sua doen com insulina em doses mais elevadas ... é enorme , é como você crescer por dentro, e você não precisa pisar em escala mais e ver que você está 207 insted de 204 ou 214 insted de 207 , agora se fala em grandes números 240 -250 -260 de realmente magra e esculpidos e pele ligado a tupe muscular de physiqe , ele wrapes -se em torno do músculo e você tem pro frente de você ou amador top como o garoto russa alexai etc .. 15 + é o lugar onde a verdadeira esquisitice começa mesmo para caras que para começar não parecem estranho ... tomar jason por exemplo , ele não é estranho ele está muito média ... GH GOT HIM SER Freaky, , gh em doses elevadas , mesmo para amador kuklo o garoto ... physiqe muito média realmente nada a escrever, mas quando passou a altas doses gh .... e claro insulina ... você viu o que aconteceu ...
Agora, o seu pensamento , talvez, tempo para eu vender meu carro e usar 15iu + de gh . Errado, se o seu não uso de insulina (esp na marca de 10 15iu ) , será um enorme desperdício . Incluído utilizado 20iu + , 40iu por dia durante 2 semanas. Seu fígado vai começar a inchar , você vai estar dormindo o dia todo, não pode ir para o ginásio. Níveis de glicose no sangue estará fora de sintonia ( gh aumentar BGL , a insulina cai-lo , daí por que eles trabalham juntos, mais sobre isso mais tarde). Se o seu planejamento em manter o físico clássico limpo com músculos " densas " ( músculo à insulina não inflado ) , use gh apenas cerca de marca 5 - 10 UI .
Uma citação agradável por gh15 (e um amigo meu uma vez mencionou algo muito semelhante ele disse isso sobre HGH " uma vez que você começar essa merda você nunca saindo , porque você nunca parar de crescer em que coisas" ) :
citação
se você caras não percebem nada de dentro de duas semanas em gh, , você não usar gh legítimo , duas semanas shoudl ser grande increae em peso e tamanho quase £ 15 se tomado com esteróides depois semana 3-4 queda na água ea partir de então mudança na composição do corpo em base regular , você pode começar a subir a 220 a 240 ... em seguida, cair para 230 e olhar completamente diferente , a partir de então você pode cair para 220 e , em seguida, até 215 .... butu sua gordura corporal vai cair com ele e seu tamanho vai aumentar com ele assim mesmo admitindo que olhar menos na escala que você vai loolk maior no espelho e na realidade ! que vai dar o que bodybuild é verdadeiramente uma ilusão, , adicione insulina para completa mutação e peso aumentar real na escala em 
citação
Este estudo é originalmente de bordo Dats eu normalmente não copiar todo o segmento, mas eu sinto isso só prova que, se tudo o resto está no mesmo nível ( estudo foi realizado atletas condicionado ), de modo que eu tenho dito há anos quando tiver atingido um nível decente com seu corpo , onde você sabe o que você está comendo, treinando duro e ficar o resto que você precisa, então GH é um ótimo complemento ..
demonstrando alterações de composição corporal positivos em atletas altamente treinados w ??/ 2g/kg por dia a ingestão de proteínas e 8iu de GH 3x por semana ( EOD) , w / não outros compostos .
NOTA: Protropin 1mg = 3iu ou 1iu = 333mcg
EOD dose ( 3x por semana ) no estudo seguinte : 2.67mg ou 8iu
Dose total semanal = 8mg ou 24iu
Resultados Resumo :
FFW = peso livre de gordura
FW = gordura Peso
Resposta composição corporal para exógena de GH durante o treinamento em adultos altamente condicionados , DM Crist , J Appl Physiol 65: 579-584 , 1988
Intro:
Os efeitos da biossintética metionil- hormônio do crescimento humano ( met- hGH) sobre a composição corporal e secreção endógena do hormônio do crescimento (GH) e fator de crescimento semelhante à insulina I ( IGF- I) foram estudados em oito adultos que exerçam bem treinados entre 22 e 33 ano de idade por 6 semanas.
Dosagem e Administração :
O tratamento met- hGH ( experimental ) consistiu em 8,0 mg ( 2 U / mg) por semana de methGH ( protropina ; Genentech , San Francisco , CA ) , que foi dividida em três doses ( 2,67 mg / dose) e apresentadas em dias alternados (3 dias / semana) em 0,5 ml de diluente bacteriostática . Por causa de diferenças nos pesos corporais dos sujeitos , na faixa de dose relativa variou entre 0,03 e 0,05 mg / kg por injeção . As injeções foram dadas entre 0800 e 1500, e sua entrega foi rodado entre 05:56 locais durante todo o período do estudo . Os tratamentos foram aplicados em uma base duplo-cego com nem o pesquisador nem a pessoa que administra as injeções saber qual tratamento estava sendo entregue. A dose semanal total de met- hGH utilizado neste estudo ( 8,0 mg ) foi considerado supra fisiológica , uma vez que a libertação espontânea de GH humana durante um período de 24 h é supostamente -0,68 mg ( 4,8 mg / semana) em homens e 0,79 mg ( 5,5 mg / semana) em mulheres (30) , semelhantes aos valores relatados por outros ( 6).
CONCLUSÃO
No presente estudo , verificou-se que o tratamento em dias alternados com met- hGH composição corporal alterada em altamente condicionados , exercendo adultos , aumentando FFW (peso livre de gordura ), diminuindo % de gordura, e aumentar FFW (peso livre de gordura ) / FW ( gordura peso). Estas alterações foram significativamente maiores do que os produzidos pelo exercício.
...
Além disso , descobrimos que quantidades supra fisiológicas de met- hGH foram suficientes para elevar significativamente as concentrações de IGF-I que circula em todos os nossos assuntos, confirmando que as mudanças na composição corporal foram , de fato , devido a alterações reais produzidos in vivo pelo tratamento hormonal.
Supressão de GH endógeno
Foi relatado anteriormente que a GH exógena irá suprimir a liberação da hormona endógena ( 19,23 ) e que este efeito pode ser mediado em parte pelos níveis elevados de IGF - I ( 23 ) . Em uma base preliminar , verificou-se que o tratamento por 6 semanas com doses supra fisiológicas de met- hGH produzido uma resposta GH endógeno prejudicada à estimulação em alguns, mas não todos, dos nossos assuntos. Esta resposta variável pode ser relacionada com a quantidade de hormona utilizada no estudo . Embora um grupo de elevação significativa nos níveis de IGF-I ocorreu durante o tratamento de met- hGH , esta resposta foi ainda abaixo do limite normal superior (2,20 U / ml ) para o grupo de estudo . Assim, é plausível que a dose de tratamento de met- hGH utilizado eo aumento moderado posterior nos níveis de IGF-I levou à supressão de feedback da liberação de GH endógeno em cinco dos sete indivíduos medidos para este efeito , que estes eventos fisiológicos foram insuficientes para produzir este efeito em dois dos sujeitos .
Exercício intenso aumenta a sensibilidade à GH ?
... Uma possível explicação para a disparidade entre os nossos resultados e os dos outros (25, 26) é que o estresse de longo prazo , o treinamento físico intenso pode induzir alterações in vivo , o que pode potencializar a sensibilidade dos tecidos à ação fisiológicas do GH ( 2 ) . Em todo o caso , é evidente a partir de nossos resultados que doses supra fisiológicas de met- hGH aumentou as concentrações circulantes de IGF-I e aumento da FFW (peso livre de gordura ) e diminuiu FW ( peso de gordura ) no altamente condicionados , exercendo adultos.
Super crescimento de tecido mole ?
Existem duas principais reacções adversas associados com quantidades excessivas de GH humana , intolerância à glucose , e o crescimento excessivo de tecido mole . No presente estudo , foram medidos os níveis de glicose no sangue em jejum periodicamente ao longo de cada tratamento e não encontrou mudanças reais sugestivos de uma resposta hiperglicêmico para methGH . Porque o crescimento excessivo de tecido mole associada com níveis anormalmente elevados de IGF - I, as respostas normais observados sugerem que a oportunidade para o crescimento excessivo de tecido mole que ocorrem nos indivíduos foi mínima . No entanto, é razoável concluir que o uso de met- hGH é seguro como um complemento para o exercício em adultos saudáveis ??até mais disciplinas são estudadas durante longos períodos de tempo e com os testes mais rigorosos para detectar alterações na tolerância à glicose e crescimento excessivo dos tecidos moles.
Dieta usado
Para evitar comprometer as necessidades alimentares para o anabolismo tecido ideal durante o tratamento met- hGH , nossos sujeitos ingeriram entre 2,05 e 2,10 g / kg por dia de proteína e um número mínimo de quilocalorias para manter o peso corporal . A exigência kilocaloric retirou o viés de uma perda FW dietético - induzido.
em Conclusão
Conclui-se que o tratamento com doses supra fisiológicas de met- hGH irá alterar significativamente a composição corporal em adultos que são altamente condicionados de anos de treinamento físico . A magnitude deste efeito , no entanto , é dependente , em parte, a quantidade de hormona dada por peso corporal do indivíduo em vez de estado secretor de GH endógena . As alterações na composição do corpo estão diretamente relacionados com a administração de met- hGH , mas as manifestações de tratamento pode ser mediada , em parte, por um aumento da produção de IGF - I ou outros factores anabólicos soro GH - dependentes . Além disso , o tratamento com suprafisiológica met- hGH em adultos que exerçam pode produzir prejuízos na liberação estimulada de GH endógeno em alguns indivíduos.
citação
Comentários do DAT:
O estudo acima é um desses raros estudos que é directamente aplicável ao fisiculturismo. Um para adicionar à sua base de conhecimento.
Coisas a serem observados:
- GH w / o / andrógenos anabolizantes exógenos e w / o de insulina aumento da massa muscular e gordura corporal baixou % ao longo de 6 semanas.
- Os participantes eram jovens saudáveis ??mulheres e homens.
- Os participantes foram os atletas que não tinham expectativa de perda de peso corporal nem a ganhar peso , porque esses parâmetros se mantiveram estáveis ??, devido ao seu condicionamento atual altamente treinada.
- A dosagem foi de todos os outros dias , apenas 3x por semana .
- A dose diária foi 8iu para um total semanal de 24iu .
- Este foi suficiente para elevar os níveis de IGF - 1 , mas não a tal ponto que contribuíram para o crescimento de tecido mole .
- Não há o crescimento de tecidos moles (como intestino) ocorreu.
- A ingestão de proteína foi 2g/kg mas a dieta era de manutenção ( recomposição do corpo em uma dieta de manutenção).
- IGF-1 foi ressaltada como o inibidor primário da liberação natural do GH e foi em um nível onde após 6 semanas de cinco dos sete participantes tinham suprimido liberação natural do GH.
- Estimativa do estudo do que o nível normal de GH é em homens e mulheres é muito alto porque o estudo foi feito em 1988, quando os ensaios não eram sensíveis o suficiente para distinguir entre ligantes de GH , GH proteína de ligação e fragmentos de GH. (Isto não tem efeito sobre os resultados ... apenas uma nota para não confiar em sua estimativa declarada a esse respeito. )
O que você (e eu também, é claro ) pode aprender com isso, que vai contra a convenção?
" GH não é anabólico w / o de insulina " não significa que você precisa de insulina exógena.
Um pool de aminoácidos suficiente é provavelmente necessário.
Você pode tanto ganhar músculo e perder gordura em uma ingestão calórica manutenção w / GH & treinamento.
Seis semanas é um período de tempo suficiente para fazer mudanças positivas .
Você não precisa beaucoup quantidades de GH ! !
HGH intestino ( mito ) e gordura visceral :
A gordura visceral : o que um monte de pessoas se referem como " o intestino GH ' , a gordura visceral é uma descrição para a gordura entre órgãos internos (esp onde receptores de IGF são altamente concentrados perto da área abdominal) . Você olha 'flat' do ponto de vista da frente, mas quando você se senta para comer e olhar para o seu self em uma vista lateral parece que você engoliu uma tela de tv 60inch (ie intestino saliente) .
citação
GH ( é provado ) para causar depleção de gordura visceral , uma vez que atua como antagonista da insulina . Também reduz consideravelmente a gordura abdominal , por isso, para a maioria das pessoas gh = anti -gut . GH no reino da ~ 5iu ( + / -) terá seu abs e estômago olhar incrível ( este assume o seu é usado por si só) . Para o intestino geral gh população é uma impossibilidade. No entanto muito improvável intestino GH ainda é possível, tho que levaria um tempo muito longo de abuso hGH (causando o crescimento dos órgãos internos ) .
Agora, o que é geralmente é gut insulina ( razão pela qual um monte de nossos fisiculturistas aussie parece uma merda porque não posso pagar gh , então eles abusam de insulina ), ou se você quiser ser um pouco mais pedante em relação a tudo insulina + gh intestino .
maciças de insulina = maciços níveis de IGF hGH maciça +
Receptores de IGF mais densas em órgãos viscerais.
Gut formado .
Encontre-me uma foto de um fisiculturista dos anos 60 , 70, início e meados dos anos 80 , onde a espessura de seus abdomens parece nada com Palumbo, Kovacs , Dorian , Ronnie , Cutler , etc (anos 90 e fisiculturistas dia moderno ) aka me encontrar um daqueles abdomens antes do protocolo de insulina hGH + assumiu musculação.
Você não vai, porque você não pode. Não é sua resposta.
Em resumo da citação acima ; gh faz o seu estômago olhar bacana e as chances de o temido 'gut hgh tartaruga "é tudo um mito. Novamente HGH aumenta a plenitude assim com um 6 pack magra , você vai olhar "bom" . Se você quer destruir este recurso "estética" , a sua comida ( enorme quantidade de comida também causar um intestino , devido a entupimento do interior e, portanto, barriga ' cerveja ' , ou seja, super- relaxar e projetar músculos " profundos" ) e até o seu slin . Então, combinando comida + slin , desastre de ambos os mundos.
OPS: O CARA DA FOTO É O THE ROCK
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...