Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Ripped Fast + whey protein + alimentação


Magulas

Post Destacado

oi galera.

É o seguinte, eu tenho 1,73m, 67kg, mas eu tenho bastante massa muscular, e meu objetivo é dar uma secada pra obter uma maior definição, então comprei Ripped Fast da Universal, pra ajudar a queimar mais rápido. Eu andei olhando uns fóruns sobre ele, e vi que além de perder gordura, eu também vô perder massa muscular, então queria saber se devo tomar um whey protein ou outro suplemento pra não perder tanta massa muscular.

E também me alimento muito mal, por isso eu tenho dificuldade pra perder peso, eu queria umas dicas de alimentação, comer de 3 em 3 horas, essas coisas assim, pois eu não saco nada disso.

e esse é meu treino semanal:

eu faço kick boxing 2 vezes por dia, segunda, quarta e sexta, e malho terça, quinta e sábado. Mas não estou malhando tão sério.

Mas a partir de amanhã, vô começar a pegar pesado, vô continuar com o mesmo treino de kick boxing, e terça, quinta e sábado, vô correr na praia pela manhã e malhar a tarde.

desde já agradeço pelas dicas.

e desculpe se eu falei alguma besteira, é por que eu não entendo nada de alimentação e suplementação, a única coisa que eu sei fazer é dar porrada hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

oi galera.

É o seguinte, eu tenho 1,73m, 67kg, mas eu tenho bastante massa muscular, e meu objetivo é dar uma secada pra obter uma maior definição, então comprei Ripped Fast da Universal, pra ajudar a queimar mais rápido. Eu andei olhando uns fóruns sobre ele, e vi que além de perder gordura, eu também vô perder massa muscular, então queria saber se devo tomar um whey protein ou outro suplemento pra não perder tanta massa muscular.

E também me alimento muito mal, por isso eu tenho dificuldade pra perder peso, eu queria umas dicas de alimentação, comer de 3 em 3 horas, essas coisas assim, pois eu não saco nada disso.

e esse é meu treino semanal:

eu faço kick boxing 2 vezes por dia, segunda, quarta e sexta, e malho terça, quinta e sábado. Mas não estou malhando tão sério.

Mas a partir de amanhã, vô começar a pegar pesado, vô continuar com o mesmo treino de kick boxing, e terça, quinta e sábado, vô correr na praia pela manhã e malhar a tarde.

desde já agradeço pelas dicas.

e desculpe se eu falei alguma besteira, é por que eu não entendo nada de alimentação e suplementação, a única coisa que eu sei fazer é dar porrada hahaha.

vc é mais um que esta sem foco

primeiro...vc no deve ter dieta...

segundo..vc nao tem um objetivo traçado...no cuttig se perde massa muscular, o que fazmos é procurar no cutting preservar a massa magra ao maximo, a fim de que, a perda maior seja de gordura do que de musculo

terceiro..as informações nao estao batendo...vc esta magro...tem aenas 67 quilos...nao aconselharia um cut...parte para ganho de musculo..mais na frente faz cutting...depois de um ano..ou uns 8 meses...quando vc pelo menos conseguir os 85 quilos

e ultim MAIS IMPORTANTE...leia os fixos...principalmente na seção de nutrição....seu carro chefe na musculação

e repito...esta sem foco, e sem foco, vc estará sempre perdido...vai marcar passo e nao vai sair do lugar

fui..abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...