Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol 30ML - dúvida TPC


Marcalbh

Post Destacado

Primeiramente, queria esclarecer algumas coisas antes de perguntar, para não acharem que sou um noob que caí de paraquedas agora na musculação:

1) Tenho 29 anos, treino musculação há mais de 10 anos, sou praticante de Karate, e já atingi o platô (sem crescimento - 80kg estavel 1,76m - 15-17% BF). Sempre suplementei com whey, malto, BCAA, PRE Workouts, etc...Atualmente tomando BCAA 2 caps dia e Whey BSN Syntha 6 pós treino com 2 bananas e mel (pico insulina na janela). Vou começar com Jacke3d pre treino este mes.

2) Procuro um medico esportivo BOM em BH para me acompanhar no ciclo - alguma indicação?

3) Não faço dieta com nutricionista, mas me alimento bem, com noção do que é cada alimento, com variedades, comendo de 3 em 3horas.

4) Estou qurendo qualidade em massa magra, ganhar qualidade, evoluir, pois chega uma hora que atingimos o plateau e o desanimo bate...Posto isso, pesquisei bastante, e PRECISO tomar uma droga que nao aromatize, pois ja operei de ginecomastia, e é uma merda ( devido a hormonios desregulados na adolescencia)....O Stanozolol é o que mais encaixa no meu caso, entao:

- 30 ML Stan: seg-quar-sex .. 6 ml por semana = 5 semanas;
- 1 Dura no começo, outra Dura 15 dias depois;
- TPC (duas caixas) CLOMID: 100mg por dia, tomar 24 horas apos a ultima aplicação, total de 20 comprimidos, durante 10 dias.

Como vcs avaliam o ciclo acima? Sendo que será o meu primeiro...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Primeiramente, queria esclarecer algumas coisas antes de perguntar, para não acharem que sou um noob que caí de paraquedas agora na musculação:

1) Tenho 29 anos, treino musculação há mais de 10 anos, sou praticante de Karate, e já atingi o platô (sem crescimento - 80kg estavel 1,76m - 15-17% BF). Sempre suplementei com whey, malto, BCAA, PRE Workouts, etc...Atualmente tomando BCAA 2 caps dia e Whey BSN Syntha 6 pós treino com 2 bananas e mel (pico insulina na janela). Vou começar com Jacke3d pre treino este mes.

2) Procuro um medico esportivo BOM em BH para me acompanhar no ciclo - alguma indicação?

3) Não faço dieta com nutricionista, mas me alimento bem, com noção do que é cada alimento, com variedades, comendo de 3 em 3horas.

4) Estou qurendo qualidade em massa magra, ganhar qualidade, evoluir, pois chega uma hora que atingimos o plateau e o desanimo bate...Posto isso, pesquisei bastante, e PRECISO tomar uma droga que nao aromatize, pois ja operei de ginecomastia, e é uma merda ( devido a hormonios desregulados na adolescencia)....O Stanozolol é o que mais encaixa no meu caso, entao:

- 30 ML Stan: seg-quar-sex .. 6 ml por semana = 5 semanas;

- 1 Dura no começo, outra Dura 15 dias depois;

- TPC (duas caixas) CLOMID: 100mg por dia, tomar 24 horas apos a ultima aplicação, total de 20 comprimidos, durante 10 dias.

Como vcs avaliam o ciclo acima? Sendo que será o meu primeiro...

abs

A montagem do seu ciclo está legal.

Mas vc colocou 6ml por semanas segunda, quarta e sexta, Percebi que com isso, a dose diária iria dar 100mg de estano; eh isso mesmo que vc está pensando?

Pois o usual eh iniciar 50mg dia usando DSDN, sendo que alguns casos chega-se mesmo a usar 100mg dia.

A Dura em dose terapeutica esta legal, e uma dura segura a Testo em dose Terapeutica por até 21 dias.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta tudo legal!!! Acredito que como ciclo você ficará bem satisfeito. Se fizer uma dura de 15 em 15 dias ainda vai acredito em ganhos da testosterona também!!! Ainda mais com shbg baixo..

Agora não vacile na dieta, posta ela ai pra avaliarmos. Também não acredito que tenha chegado em plato, talvez plato pro tipo de treino e dieta que você esta fazendo. Talvez fosse só hora de dar uma chocada no metabolismo, ultrapassar limites.. O %bf está meio alto algo não está certo ai.

Mas não estou te desencorajando pro ciclo não pelo contrario, você ta numa boa fase pra mandar um ciclo pra dentro.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A montagem do seu ciclo está legal.

Mas vc colocou 6ml por semanas segunda, quarta e sexta, Percebi que com isso, a dose diária iria dar 100mg de estano; eh isso mesmo que vc está pensando?

Pois o usual eh iniciar 50mg dia usando DSDN, sendo que alguns casos chega-se mesmo a usar 100mg dia.

A Dura em dose terapeutica esta legal, e uma dura segura a Testo em dose Terapeutica por até 21 dias.

abracos.

Mestre,

Não acha 1 ml/dia pouco? Minha idéia era não alongar muito o ciclo, sendo que com 2m/l por aplicacao duraria somente 5 semanas, potencializando com uma dieta rica em proteinas de alto valor e ainda aliando com os suples acima...

Ninga,

Ja fiz dieta anteriormente, durante um tempo, ja treinei com varias fichas, entao minha historia na musculacao eh antiga, mas chega um momento o corpo parece q nao responde mais, e todos sabemos como eh dificil manter por mto tempo um corpo trvado....eu quero experimentar este primeiro ciclo para ver onde posso chegar, fazendo tudo certinho, sem beber, com dieta, fazendo o TPC, etc...se possivel com um medico...

Meus unicos medos sao: calvicie, queda libido e gineco (ja operei dessa porra)... mas acredito que fazendo tudo certinho nao da merda nao...

abraços e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre,

Não acha 1 ml/dia pouco? Minha idéia era não alongar muito o ciclo, sendo que com 2m/l por aplicacao duraria somente 5 semanas, potencializando com uma dieta rica em proteinas de alto valor e ainda aliando com os suples acima...

50mg por dia de Estano não eh pouco, e o usual eh mesmo usar DSDN, mas se quiser fazer apenas segunda-quarta-sexta fica a seu criterio, pois eh possivel sim fazer assim tbm.

abracos mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calvicie é genético, se o stano é uma droga que faz cair mesmo, mas depois volta. Gineco com 1 dura a cada 15 dias acho que não terá problemas. Queda de libido com certeza não terá durante o ciclo. Depois fazendo a tpc voltará ao normal..

Se quiser prevenir a gineco tem vários IAS por ai, mas nem compensa, no seu caso se tiver algum aumento na sensibilidade mamária já nem vacila e usa tamoxifeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A TPC com 100mg por dia de clomid está boa ne? Eu ja estou pra pegar essa semana a Stano Landerlan 30ml + 2 durateston, agora pra comprar o clomid e o tamoxifeno (se precisar) vão me pedir receita?

Ah, ja comprei tb o Energil C e Centrum 60 caps....

Obs: eu to com 1 pote de Centrum 365 caps pra vender, se alguem quiser me da um toque, fechadinho aki. importado e original....

abraçao galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa noite galera,tenho 1,80cm,110 kg.
Vou começar um ciclo de stanozolol e gostaria de saber,quantos mls tomar por semana,quais os dias da semana,por quanto tempo e o que tomar para o TPC?
Desde já agradeço a atenção de todos.Abraço
Obs.:Atualmente tenho 23 anos,mas malho desde os 15 anos,dei uma parada de 1 ano e pouco,e voltei em setembro de 2012.E só vou fazer o ciclo,depois que fizer o ciclo de clembuterol e aguardar um tempinho,pois pretendo perder entre 8 e 12 kg;perder aquela gordura no abdômen,e ai sim partir para o stan.

 

SEI QUE TERIA QUE CRIAR O MEU TÓPICO,MAS GOSTEI DAS INFORMAÇÕES QUE A GALERA ESTA PASSANDO,E ACHO QUE A GALERA SACA BEM DO ASSUNTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...