Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Lipo6 Black UC + Dieta + Fotos


Post Destacado

Sim.. a dieta não abriu ficou deformada a imagem...

concordo contigo.. eu faço esse treino tb.. 1 grupamento por dia.. treinando pesado... pq terei bastante tempo para recuperar este grupamentos..

os resultados estão sendo ótimos..

Mas eu não treino bíceps e tríceps no mesmo dia... deixo para treinar inferior com ombro... o resto é 1 por dia.. 8 exercícios para cada grupamento... 4x10 para cada!

segue firme

YNJM,

Li seus relatos com HC e Oxy, show de bola. Parabéns pela determinação e por que não dizer "vida nova".

Estou fazendo em torno de 6 exercícios para cada grupo, variando com drops e bi-set. O meu único prblema é que não curto malhar perna, não curto mesmo. Sei que é necessário mas está casca de ter ânimo pra malhar este grupo.

Mas vamos lá... abração e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Acompanhando.

Cara dei uma olhada na sua dieta e essa soma da ceia que você fez esta errada,porque cada clara contem 3g e a gema 3g,e você fez uma coisa esquisita ali que deu 19g,abçs.

Eae Painkiller12, blza?

Realmente os valores referente a clara e a gema estavam errados. Corrigi a tabela e já vou postar a nova daqui a pouco.

Minha idéia é ir diminuindo os carboidratos, chegando a fazer em torno de 5 dias sem ingerir nada do mesmo. Mas vamos vendo os resultados até lá.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

9º DIA

Treino muito bom de ombro/trapézio no dia de ontem... muita disposição e foco. Após o treino fiz 30 minutos de esteira, velocidade 10km/h.

Colaterais: Forte dor de estômago na parte da noite e um pouco de tontura após o treino.

Em anexo a dieta que tenho como base, onde sigo praticamente todos os dias. Quando não sigo a mesma também estou utilizando a planilha para verificar a quantidade de nutrientes e calorias que estou ingerindo.

Treino:

Segunda: Peito + ABS

Terça: Ombro + Cardio (Corro 30 minutos. Não consigo mais do que isso devido a ter aula de noite todos os dias)

Quarta: Costas + ABS

Quinta: Cardio

Sexta: Bíceps + Tríceps

Sábado: Cardio + ABS

Domingo: Cardio

post-110749-0-85090800-1351099143_thumb.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YNJM,

Li seus relatos com HC e Oxy, show de bola. Parabéns pela determinação e por que não dizer "vida nova".

Estou fazendo em torno de 6 exercícios para cada grupo, variando com drops e bi-set. O meu único prblema é que não curto malhar perna, não curto mesmo. Sei que é necessário mas está casca de ter ânimo pra malhar este grupo.

Mas vamos lá... abração e bons treinos.

Cara... tb não era muito animador nem fã de malhar perna...

mas por ironia do destino.. minha definição de costa e abs só apareceram com maior qualidade quando comecei a treinar perna...

tá uma dica!! segue firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...