Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo: Dura + STANO


Dragonflu

Post Destacado

Boa tarde a todos.

Bom sou novato quanto a ciclos de AE´s e por isso gostaria muito da ajuda de vocês quanto a forma mais eficaz de prevenir possíveis efeitos colateriais.

Estou fazendo um ciclo de DURA + STANO, conforme abaixo:

1ª semana: 500 mg de Dura (segunda e quinta)

2ª semana: 500 mg de Dura (terça e quinta) + 3 ML de STANO (50 Mg) segunda - quarta e sexta

3ª semana: 500 mg de Dura (terça e quinta) + 3 ML de STANO (50 Mg) segunda - quarta e sexta

4ª semana: 500 mg de Dura (terça e quinta) + 4 ML de STANO (50 Mg) segunda - quarta - sexta e domingo

Total: 8 Dura e 10 Ml de Stano

Bom, sei que o pessoal diz que deve utilizar dura por 6 a 8 semana. Contudo só posso realizar esse ciclo agora em novembro, pois em dezembro vou me mudar...

Gostaria que vocês me ajudassem com o cenário descrito acima, quanto ao que tomar para o fígado durante o ciclo e após e como fazer a TPC.

Informo que tenho 27 anos e pelo menos 7 anos de musculação e minha dieta é bem controlada, com mais ênfase a ingstão de proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Seria interessante saber o objetivo do seu ciclo, e tbm peso e altura, como consta nas instruções abaixo:

Mas em geral, a Durateston eh um blend de 4 esteres diferentes, e o que carrega a maior carga de Testosterona do Blend, eh o Decanoato, e por isso que os ciclos com Durateston, acabam por apresentar seus efeitos mais relevantes mais adiante, e por isso eh legal fazer uma quantidade maior de semanas. Se fosse somente Propianato de Testosterona com 4 semanas(ciclo curto), seria bem interessante, por exemplo.

Oque tomar na TPC eu prefiro o Clomifeno, e o dia de inicio varia de acordo com a Substancia usada, tempo de uso e dosagen; de cabeça eu não lembro quantos dias seria para o inicio da TPC de um ciclo de Durateston 4 semanas, mas se for isso mesmo que vc vai fazer posso calcular para vc.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela informação. Complementando meus dados, tenho 1,76m de altura e 82 kg.

O ciclo realmente é aquele que informei...o objetivo é aumentar o volume muscular, dando prioridade ao aumento da massa magra.

Dúvidas, preciso usar algo para o fígado durante e depois do ciclo?

Qual a dosagem do Clomifeno e a partir de quando devo começar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2012 em 23:25, Dragonflu disse:

Muito obrigado pela informação. Complementando meus dados, tenho 1,76m de altura e 82 kg.

O ciclo realmente é aquele que informei...o objetivo é aumentar o volume muscular, dando prioridade ao aumento da massa magra.

Dúvidas, preciso usar algo para o fígado durante e depois do ciclo?

Qual a dosagem do Clomifeno e a partir de quando devo começar?

Para um ciclo de apenas 4 semanas de Durateston, o inicio da TPC eh de 18 a 22 dias aproximado, sendo que para exatidão só com exames.

Abaixo está demonstrado o calculo do site:

post-34348-0-85611000-1352166872.jpg

E uma protocolo legal de uso para vc seria na minha opinião:

1-5 100mg Clomifeno

6-25 50mg Clomifeno

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, você diz para usar Clomifeno com 100 mg nos cinco primeiros dias e de 50 mg do sexto dia ao vigésimo quinto, é isso? se for, é para começar quando?

e para o fígado, preciso de alguma coisa?

Eh isso mesmo, e para esse ciclo o inicio seria aproximadamente entre o 18º e 22º dia. Não dá para afirmar com precisão absoluta o dia certo preciso, pois essa precisão total do dia a se inciar só mesmo com exames.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, agora me diz uma coisa...Pela sua experiência, da para conseguir um bom resultado com esse ciclo? Cuidando da dieta e do treinamento.

Ciclo de Durateston com 6 semanas, porem sendo pouco ainda para a Durateston, pode sim apresentar algum resultado; mas 4 semanas eu acho muito pouco.

A Durateston eh um blend de 4 esteres diferentes, e o que carrega a maior concentração de Testosterona eh o Decanoato que possui uma meia vida longa, cujo os resultados mais acentuados demoram mais a aparecer.

Talvez fosse interessante vc usar algo como Propianato de Testosterona se quiser fazer um ciclo de 4 semanas com maioires resultados, ou aguardar um outro momento para fazer um ciclo de Durateston um pouco mais longo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...