Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo: Dura + STANO


Dragonflu

Post Destacado

Boa tarde a todos.

Bom sou novato quanto a ciclos de AE´s e por isso gostaria muito da ajuda de vocês quanto a forma mais eficaz de prevenir possíveis efeitos colateriais.

Estou fazendo um ciclo de DURA + STANO, conforme abaixo:

1ª semana: 500 mg de Dura (segunda e quinta)

2ª semana: 500 mg de Dura (terça e quinta) + 3 ML de STANO (50 Mg) segunda - quarta e sexta

3ª semana: 500 mg de Dura (terça e quinta) + 3 ML de STANO (50 Mg) segunda - quarta e sexta

4ª semana: 500 mg de Dura (terça e quinta) + 4 ML de STANO (50 Mg) segunda - quarta - sexta e domingo

Total: 8 Dura e 10 Ml de Stano

Bom, sei que o pessoal diz que deve utilizar dura por 6 a 8 semana. Contudo só posso realizar esse ciclo agora em novembro, pois em dezembro vou me mudar...

Gostaria que vocês me ajudassem com o cenário descrito acima, quanto ao que tomar para o fígado durante o ciclo e após e como fazer a TPC.

Informo que tenho 27 anos e pelo menos 7 anos de musculação e minha dieta é bem controlada, com mais ênfase a ingstão de proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Seria interessante saber o objetivo do seu ciclo, e tbm peso e altura, como consta nas instruções abaixo:

Mas em geral, a Durateston eh um blend de 4 esteres diferentes, e o que carrega a maior carga de Testosterona do Blend, eh o Decanoato, e por isso que os ciclos com Durateston, acabam por apresentar seus efeitos mais relevantes mais adiante, e por isso eh legal fazer uma quantidade maior de semanas. Se fosse somente Propianato de Testosterona com 4 semanas(ciclo curto), seria bem interessante, por exemplo.