Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Salve salve pessoal,

Este tópico tem mais o objetivo de compartilhar um tipo de informação que eu nunca encontrei em nenhum relato de uso de nenhum suplemento ou anabolizante.

Fiz uso do Halovar seguindo as orientações encontradas em inumeros topicos existentes na comunidade e de acordo com o fabricante, repetir tudo isso é desnecessário.

Eu dizer para vocês que o halovar deu resultado é complicado dizer pois tive ganhos sim, mas junto com o halovar iniciei treinamento com personal (que to chegando a conclusao que o prazer destes profissionais é ver o cliente sofrer.. kkk) e que elevou meu treino a um patamar muito mais alto sem duvida;. E tambem fiz uso de creatina.

A informação que quero compartilhar é que: fiz exames de sangue antes do inicio do ciclo e no ultimo dia de uso do halovar.

Segue os resultados para servir de referencia a futuros interessados no uso (ainda que isso varia de organismo para organismo, era uma informação que eu gostaria de ter achado, então vou compartilhar mesmo assim).

Antes do ciclo:

Testosterona: 353 ng/dL

Testosterona Livre: 332,426pmol/L - Ref.: 111 a 660

HDL: 44,0 mg/dL

LDL: 81,0 mg/dL

Creatinina: 0,88 mg/dL

TGO: 29 U/L

TGP: 25 U/L

No ultimo dia de ciclo:

Testosterona: 2,40 ng/mL - Ref.: 3,30 a 8,05

Testosterona Livre: 5,46 ng/dL - Ref.: 2,62 a 16,7

HDL: 13 mg/dL - Ref: > 60

LDL: 56,80 mg/dL - Ref: < 130

Creatinina: 0,82 mg/dL - Ref.: 0,7 a 1,3

TGO: 30 U/L - Ref.: 12 a 46

TGP: 46 U/L - Ref.: < 41

Atenção que tem unidades diferentes Alguns casos precisa comparar as referencias ou converter... então pelo que vi esse halovar só fez ferrar meu organismo..

Testosterona: Baixou aprox: 40%

Testosterona Livre: Baixou aprox 30%

HDL (colesterol bom): Baixou muito (-84%)

LDL (colesterol ruim): Baixou (lado positivo mas no meu caso desnecessario pois ja estava no desejavel)

TGO: Nao mudou

TGP: Aumentou (quase dobrou)

Pelo que entendo se fiz os exames no ultimo dia do ciclo era pra.. ja que ferrou meru colesteol e figado.. era para no minimo ter aumentado as testosteronas certo?

Estou fazendo a TPC com Tamoxifeno e Tribulus e NO Shotgun.. nao quero ouvir falar em halovar nunca mais!

OBS: Comentarios sobre são bem vindos.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom, eu fiz o uso do Halovar e fiz os exames tambem.

A unica coisa que aumentou, foi a ureia.

Cara, tem que saber a procedencia do Halovar, você poderia estar tomando um anabolizante mais forte, pensando que era halovar.

E os ganhos ?

Postado

Poise.. exame de ureia não fiz no final...

A procedência é vinda de um dos vendedores mais bem recomendados do fórum..

Os ganhos como eu expliquei ali em cima eu prefiro não comentar, pois existem diversos outros dois fortíssimos fatores na mesma época: comecei a tomar creatina e malhar com personal (e como falei levou meu treino a um patamar muito mais alto)... mas eu duvido que o halovar tenha resultado em grandes benefícios pois realmente não houve nenhum colateral (a não ser os do exame de sangue).. nada!! Tomar farinha daria no mesmo na questão de colaterais visíveis.

Os resultados que tive (ja fiz avaliacao fisica pós-halovar) acabar se apresentando seguindo um aumento linear que ja vinha apresentando antes do uso do mesmo (apenas com o personal e dieta correta).

Postado

Na verdade não da pra saber se foi o Halovar que causou isso aí, pois acho bem difícil (quase impossível) que seja verdadeiro o que vc usou.

De qualquer forma, faça a TPC certinha... =) e da um descanso pro corpo.

Abs

Postado

To fazendo a TPC sim... de acordo com o orientado no forum...

Tambem comecei um shotgun que tinha guardado... ta dando 10x mais resultado que o halovar... nunca mais halovar!

Poisé.. eu fiz esses exames durante o uso, além do fato de monitorar minha saude... aproveitar pra ver qual era a realidade desse halovar! Realidade ZERO! Lixo!

Tinha lido topicos positivos e negativos do halovar... e como ja conheco os usuarios mais antigos do forum (e priorizo a opinão destes)... me decepcionei ao ler que nao tinham gostado do halovar.. mas teimoso como nunca fui pensei.. NAO.. COMIGO VAI SER DIFERENTE.. VAI SER BOM!! Doce ilusao...

De qualquer forma fica aí registrado para os proximos que pensam em usar!

Postado

Creio que phs sao tipo anabolizantes tipo stano, hemo que tipo diminui a taxa de testo, nao? alguem pode me confirmar isso?

E cara usei halovar no comeco do ano... ele era original e ganhei 5 kgs... mais perdi tudo muito facil e meu libido caiu extremamente por 1 semana depois do fim do ciclo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...